Yves Rocher abre quiosque no MorumbiShopping, em São Paulo!

Quiosque Yves RocherA Yves Rocher, marca de cosméticos número 1 na França, abre seu primeiro quiosque no MorumbiShopping, em São Paulo. Com 9 m², o espaço foi criado a partir de conceitos da marca, porém adequado ao mercado brasileiro. Projetado pela arquiteta Adriana da Riva, funciona como uma mini loja, na qual os clientes podem entrar para conhecer e experimentar os produtos, diferente dos espaços tradicionais que separam vendedor e cliente por um balcão.

O ambiente é uma versão reduzida da loja com várias prateleiras que dividem os itens por categoria. Nele estão expostos os mais de 600 produtos da marca com exceção da linha de maquiagem. Os principais benefícios são a praticidade e a compra rápida.

Temporário, o quiosque Yves Rocher funciona no corredor principal do piso térreo do MorumbiShopping até o dia 30 de novembro. Informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail: atendimento@yvesrocherfrance.com.br.




VEJA MAIS SOBRE Beleza


Com toque floral, perfume de Nina Ricci chega às lojas Renner!

nina-ricci-perfume-nina-luna-eau-de-toillete-feminino_r-419_80ml

A nova fragrância da costureira francesa de origem italiana Nina Ricci, chamada Luna (foto acima), acaba de chegar às lojas Renner. Sua composição traz toques florais e amadeirados, somado ao mirtilo, caramelo, baunilha e sândalo, resultando em perfume ultra feminino.  A marca aposta em um público de espírito jovem e ingênuo. A novidade maior está por […]

Leia mais

Dior lança coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano!

dior-makeup-holiday-2016-17-blog-michel-telles

Atenção, apaixonadas por um make! A Dior acaba de lançar a sua coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano. O dourado foi uma das cores escolhidas pela marca e está tanto na paleta de sombras, quanto no esmalte. O batom vermelho, que é atemporal, também está na linha, assim como as […]

Leia mais

Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem!

colourpop-hello-kitty-sanri-blog-michel-telles

A Hello Kitty agora tem uma coleção de edição limitada de maquiagem para chamar de sua. Ela está a venda no e-commerce ColourPop.  E o melhor: entrega no Brasil. São 23 produtos que custam entre US$ 5 (R$ 16)  e US$ 8 (R$ 26). Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem! Relacionado

Leia mais

Adesivo que detecta nível de exposição da pele aos raios solares chega ao Brasil!

adesivo-detecta-nivel-de-exposicao-da-pele-aos-raios-solares

Chega ao Brasil um adesivo que avisa a hora de reaplicar o protetor solar. O Meu UV Patch é um dispositivo conectável inteligente que detecta o índice de radiação UV, de acordo com os períodos do dia. Foi lançado na Consumer Eletronics Show, em Las Vegas (EUA) e chega em janeiro ao Brasil pela marca […]

Leia mais

Mariah Carey assina mais uma coleção para a M.A.C!

mariah-carey-mac-blog-michel-telles

A cantora Mariah Carey assina mais uma vez uma coleção de maquiagem em parceria com a M.A.C, especialmente para as festas de fim de ano. Tem batom, sombra, blush e pincel banhado em glitter. Os preços variam entre US$ 18 e US$ 60. Nos states, o lançamento on-line acontece no dia 8 de dezembro. Já […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *