VR apresenta coleção inspirada no dia a dia das grandes metrópoles!

3Sempre fui fã da VR. Virei cliente quando minha amiga Kátia Borges virou framqueada em Salvador. Batizada de On The Go, a nova coleção vem inspirada no dia a dia das grandes metrópoles, destacando o movimento do comportamento masculino nos grandes centros urbanos. A coleção apresenta uma vasta gama de jaquetas office em malha, nylon, couro e double-face, para oferecer praticidade a este homem que precisa se adaptar aos mais diversos cenários. Polos em jacquard, camisas jeans com estampas exclusivas, calças de sarja color twill e tricôs, transitam do trabalho para o momento de lazer e conferem versatilidade ao guarda-roupa masculino.

Os destaques da coleção de outono-inverno da VR ficam ainda por conta de uma linha especial de moletom em malha (com fio de algodão pima), da camisaria premium, composta por matérias-primas de tecelagens nobres, como Albine, Albiate e Monti (além de opções em cetim com Lycra) e a coleção de paletós de malha, pensados para homens que precisam estar sempre bem vestidos sem a necessidade de vestir um costume. A modelagem FIT está presente em toda a coleção, oferecendo um shape atualizado que acompanha as tendências urbanas.   Para completar o look, a marca aposta em calçados com solado camuflado exclusivo, pashminas de baby alpaca e seda com algodão em cores diferenciadas e nas gravatas italianas com padronagens únicas. Itens contemporâneos que oferecem estilo a produção.

Os destaques da coleção de outono-inverno da VR ficam ainda por conta de uma linha especial de moletom em malha (com fio de algodão pima), da camisaria premium, composta por matérias-primas de tecelagens nobres, como Albine, Albiate e Monti (além de opções em cetim com Lycra) e a coleção de paletós de malha, pensados para homens que precisam estar sempre bem vestidos sem a necessidade de vestir um costume. A modelagem FIT está presente em toda a coleção, oferecendo um shape atualizado que acompanha as tendências urbanas.
Para completar o look, a marca aposta em calçados com solado camuflado exclusivo, pashminas de baby alpaca e seda com algodão em cores diferenciadas e nas gravatas italianas com padronagens únicas. Itens contemporâneos que oferecem estilo a produção.

A cartela de cores apresenta diferentes tons de azul, cinza, petróleo, preto e vermelho escuro, que são combinadas com texturas como, concreto, madeira, metais (prateados) e pedra (solarium). Já as estampas full print surgem em versões micro com desenhos exclusivos na camisaria e camuflados nas camisetas.

A cartela de cores apresenta diferentes tons de azul, cinza, petróleo, preto e vermelho escuro, que são combinadas com texturas como, concreto, madeira, metais (prateados) e pedra (solarium). Já as estampas full print surgem em versões micro com desenhos exclusivos na camisaria e camuflados nas camisetas.

O modelo canadense Gabriel Aubry é o rosto da campanha de outono-inverno da VR que apresenta a coleção On The Go. Pelo segundo ano consecutivo, o ex-marido da atriz Halle Berry foi escolhido para representar o homem da marca, que nesta coleção está inserido no movimento das grandes metrópoles, da cultura e da tecnologia que o cerca.

O modelo canadense Gabriel Aubry é o rosto da campanha de outono-inverno da VR que apresenta a coleção On The Go. Pelo segundo ano consecutivo, o ex-marido da atriz Halle Berry foi escolhido para representar o homem da marca, que nesta coleção está inserido no movimento das grandes metrópoles, da cultura e da tecnologia que o cerca.




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