Você acaba de ganhar 40% de vida adulta. E agora o que fazer? Lidere a si mesmo e aproveite o aumento da expectativa de vida para viver uma vida que vale a pena!

001Quando se fala em líderes, muitos pensam diretamente em liderar outras pessoas, as vezes milhares – mas a maioria não pensa em autoliderança. Como a “Autoliderança” ainda é um recurso  pouco difundido ela é deixada de lado muitas vezes, – porém, quando trabalhada mais a fundo, os líderes passam a perceber a importância de liderar a si próprios, tomando as rédeas da própria vida e consequentemente do seu destino.

Segundo Domi Müller (foto), especialista em autoliderança, líderes comandam milhares de pessoas e, para aqueles que olham de fora, acreditam que eles estão no controle de sua vida e de seus negócios – mas, por dentro, será que eles realmente possuem esse domínio? “Como liderar uma família, corporação, comunidade, cidade ou um país, se ao final do dia você se dá conta que aquilo que mais importa você mesmo, ficou para depois?”, questiona o especialista.

Müller lembra que a expectativa de vida mudou e hoje podemos viver cerca de 30, 40 anos a mais do que se vivia no século XX.  Portanto a vida não é mais curta como ainda dizem aí fora. Esta é uma crença do passado. Agora a vida é longa e absolutamente todos, podem recomeçar, e fazer um novo futuro, construir um novo relacionamento, um novo negócio, uma nova profissão, uma nova família, uma nova visão sobre a sustentabilidade, um novo ser.

“E se a vida é longa, não basta existir, é preciso prosperar. Entendo que para poder aproveitar esse tempo com a qualidade que a vida merece, a autoliderança  é o primeiro passo em direção a ser mais feliz. E é esse o objetivo do 1º Congresso Internacional de Autoliderança (C.I.A): Fazer com que as pessoas reconheçam este novo paradigma de que irão viver até os 100 anos ou mais, e que podem autoriderar-se para viver  com prosperidade”, elucida.

Pensando nisso, Müller idealizou o C.I.A, onde serão desenvolvidos 12 Palestras centradas nos “8 Pilares do Líder Próspero” para uma vida de 100 anos ou mais, e que contará com a participação de líderes empresariais importantes, como o fundador da Marcopolo SA –  Paulo Bellini, Marlin Kohlrausch, Presidente da Calçados Bibi,  Hans Donner, designer alemão e Scott Blais, Co fundador do Santuário de Elefantes no Tenessee, que irá contar sua história como pioneiro na criação de Santuários de elefantes no mundo e como isso tem a ver com a sustentabilidade do planeta – “afinal, como estamos vivendo mais, a sustentabilidade passou a ser um dos pilares do líder próspero”, explica o especialista. 

Além disso, também estarão presentes, o especialista internacional em autoliderança corporativa, Richard Daft (EUA), a Coach Paula Abreu, especialista em propósito de vida e outros empreendedores e Profissionais relacionados ao tema do Congresso.

Durante o Congresso também será lançado o Livro Saia do Piloto Automático e Lidere Seu destino do especialista Domi Müller.

O Congresso presencial acontecerá em Gramado, RS, nos dias 25 e 26 de abril, sendo que todas as palestras serão gravadas e transmitidas para o congresso online que terá 24 palestras e acontecerá entre os dias 5 e 12 de maio – assim, aqueles que desejam saber mais sobre o assunto e não puderem estar presentes fisicamente ou estarão e querem rever, também terão a oportunidade de aprender com os especialistas.

Ficou curioso para conhecer mais sobre os “8 Pilares do Líder Próspero” e saber como autoliderar-se e começar a viver com longevidade para uma vida que valha a pena?

Acesse e saiba mais em  www.congressodeautolideranca.com




VEJA MAIS SOBRE Notícias


8 mitos e verdades sobre o limão!

O limão é um dos queridinhos da alimentação saudável. Na medicina ayurvédica, é recomendado tomar um copo de suco de limão com água morna de manhã, em jejum, para desintoxicar o organismo. Durante o dia, ele funciona como uma excelente fonte de vitamina C e alivia a retenção de líquidos, ajudando na perda de peso. […]

Leia mais

Anderson Silva lutará no Rio de Janeiro em junho!

Anderson Silva anunciou via Twitter que voltará a lutar no Brasil. De acordo com ele, o combate será realizado no dia 3 de junho no Rio de Janeiro. O adversário será o norte-americano Kelvin Gastelum, que no último dia 11 nocauteou Vitor Belfort no UFC de Fortaleza. Em sua última aparição no octógono, em fevereiro, […]

Leia mais

Descoberta a droga que diminui o colesterol ruim e ainda evita infarto e AVC!

Aprovado desde o mês de abril do ano passado, o remédio evolocumabe, do laboratório Amgen, figura como uma das maiores novidades da medicina dos últimos tempos. Também pudera: as pesquisas mostraram uma redução de até 60% no valor do LDL, o colesterol ruim, após o início do tratamento. Tanto é que ele já entra como […]

Leia mais

Anvisa interdita marca de alimento para bebês!

Que bafãoooooo. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a fabricação, comercialização e divulgação, em todo o território nacional, de todos os lotes dos produtos Papá no Prato. Os alimentos da marca são comercializados pela internet por fabricante desconhecido e nenhum deles possuíam registro na agência. O registro sanitário de alimentos de transição para […]

Leia mais

Fique por dentro dos cuidados que devemos ter na hora de comprar carne!

No último (17), a Polícia Federal deflagrou a Operação Carne Fraca. Desde então, muito se falou sobre o escândalo de liberação de licenças e fiscalizações irregulares de funcionários do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento aos frigoríficos. Até o momento, 35 pessoas foram presas e 33 servidores públicos afastados de seus serviços. Entre os frigoríficos […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *