Você acaba de ganhar 40% de vida adulta. E agora o que fazer? Lidere a si mesmo e aproveite o aumento da expectativa de vida para viver uma vida que vale a pena!

001Quando se fala em líderes, muitos pensam diretamente em liderar outras pessoas, as vezes milhares – mas a maioria não pensa em autoliderança. Como a “Autoliderança” ainda é um recurso  pouco difundido ela é deixada de lado muitas vezes, – porém, quando trabalhada mais a fundo, os líderes passam a perceber a importância de liderar a si próprios, tomando as rédeas da própria vida e consequentemente do seu destino.

Segundo Domi Müller (foto), especialista em autoliderança, líderes comandam milhares de pessoas e, para aqueles que olham de fora, acreditam que eles estão no controle de sua vida e de seus negócios – mas, por dentro, será que eles realmente possuem esse domínio? “Como liderar uma família, corporação, comunidade, cidade ou um país, se ao final do dia você se dá conta que aquilo que mais importa você mesmo, ficou para depois?”, questiona o especialista.

Müller lembra que a expectativa de vida mudou e hoje podemos viver cerca de 30, 40 anos a mais do que se vivia no século XX.  Portanto a vida não é mais curta como ainda dizem aí fora. Esta é uma crença do passado. Agora a vida é longa e absolutamente todos, podem recomeçar, e fazer um novo futuro, construir um novo relacionamento, um novo negócio, uma nova profissão, uma nova família, uma nova visão sobre a sustentabilidade, um novo ser.

“E se a vida é longa, não basta existir, é preciso prosperar. Entendo que para poder aproveitar esse tempo com a qualidade que a vida merece, a autoliderança  é o primeiro passo em direção a ser mais feliz. E é esse o objetivo do 1º Congresso Internacional de Autoliderança (C.I.A): Fazer com que as pessoas reconheçam este novo paradigma de que irão viver até os 100 anos ou mais, e que podem autoriderar-se para viver  com prosperidade”, elucida.

Pensando nisso, Müller idealizou o C.I.A, onde serão desenvolvidos 12 Palestras centradas nos “8 Pilares do Líder Próspero” para uma vida de 100 anos ou mais, e que contará com a participação de líderes empresariais importantes, como o fundador da Marcopolo SA –  Paulo Bellini, Marlin Kohlrausch, Presidente da Calçados Bibi,  Hans Donner, designer alemão e Scott Blais, Co fundador do Santuário de Elefantes no Tenessee, que irá contar sua história como pioneiro na criação de Santuários de elefantes no mundo e como isso tem a ver com a sustentabilidade do planeta – “afinal, como estamos vivendo mais, a sustentabilidade passou a ser um dos pilares do líder próspero”, explica o especialista. 

Além disso, também estarão presentes, o especialista internacional em autoliderança corporativa, Richard Daft (EUA), a Coach Paula Abreu, especialista em propósito de vida e outros empreendedores e Profissionais relacionados ao tema do Congresso.

Durante o Congresso também será lançado o Livro Saia do Piloto Automático e Lidere Seu destino do especialista Domi Müller.

O Congresso presencial acontecerá em Gramado, RS, nos dias 25 e 26 de abril, sendo que todas as palestras serão gravadas e transmitidas para o congresso online que terá 24 palestras e acontecerá entre os dias 5 e 12 de maio – assim, aqueles que desejam saber mais sobre o assunto e não puderem estar presentes fisicamente ou estarão e querem rever, também terão a oportunidade de aprender com os especialistas.

Ficou curioso para conhecer mais sobre os “8 Pilares do Líder Próspero” e saber como autoliderar-se e começar a viver com longevidade para uma vida que valha a pena?

Acesse e saiba mais em  www.congressodeautolideranca.com




VEJA MAIS SOBRE Notícias


Cortar totalmente pães e massas da dieta pode ser perigoso para a saúde!

1

A turma que vive na dieta é bom ficar de olhos abertos! Dietas que pregam baixa ingestão de carboidratos pode ser um perigo para a saúde. A nutricionista Mariana Nacarato, em reportagem da revista Donna, explica cinco motivos para evitar a restrição excessiva de pães, massas e açúcar. 1) Fonte de energia, o carboidrato é […]

Leia mais

Estudo garante: Mulheres com menstruação e menopausa tardias vivem até os 90 anos!

Portrait of a mature woman.

Quanto mais tarde uma mulher menstrua, ou mesmo entra na menopausa, mais anos ela viverá. A afirmação é resultado de um estudo recente feito pela Faculdade de Medicina de San Diego, da Universidade da Califórnia nos Estados Unidos. “A nossa equipe descobriu que as participantes cuja menstruação se deu em uma fase mais avançada estão […]

Leia mais

Aprenda a deixar seus filhos confiantes com 18 dicas poderosas!

crianca-levantando-peso

Não é tarefa fácil educar um filho nesse mundo louco que vivemos. Carl Pickhardt, psicólogo e autor de 15 livros sobre parentalidade, conta que os inimigos da confiança são “o desânimo e o medo”, por isso os pais têm o dever de encorajar e apoiar os seus filhos para que estes consigam lidar com tarefas […]

Leia mais

Saiba porque o tempo passa rápido quando estamos em momentos divertidos!

amigos11

Por essa muita gente não esperava: Uma pesquisa, publicada na revista Science, descobriu que “a manipulação da atividade de certos neurônios no cérebro do ratinho levava estes animais a subestimar ou sobrestimar a duração de um intervalo de tempo fixo”, informa um comunicado divulgado ontem pelo Centro Champalimaud . “Os cientistas identificaram, pela primeira vez, […]

Leia mais

10 alimentos que mais mancham os dentes!

dente

Ter os dentes saudáveis faz toda a diferença na hora de abrir aquele sorrisão. Mas e quando você escova os dentes após as refeições, usa fio dental e ainda assim o sorriso permanece escuro? A causa pode estar nos alimentos ácidos ou naqueles com forte pigmentação – conhecidos como cromogênicos – que você consome. Descubra […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *