Vivara lança coleção de Natal com o tema Poesia Celeste!

2Do clima calmo e preguiçoso da manhã, passando pela energia do sol da tarde, até chegar aos mistérios da noite e da madrugada, a Vivara reúne neste Natal oito coleções especiais nomeadas de Alvorada, Begônia, Boreal, Estelar, Ilumina, Névoa Prata, Noturno Prata e Poente.

As cores do nascer do sol inspiraram a coleção Alvorada, que traz nas peças feitas em ouro rosé, diamante incolor e quartzo rosa, a suavidade e o romantismo de uma mulher clássica e delicada. A coleção tem jóias articuladas, com movimento fluido e muita leveza e é composta por dois anéis, um berloque, três brincos, uma pulseira e um colar.

 A coleção Boreal vem com um conceito versátil e pratico. O destaque fica para os brincos que podem ser usados pequenos durante o dia e ganham mais glamour e charme à noite com o complemento de diamantes.  As peças foram inspiradas na aurora boreal, fenômeno observado freqüentemente nos países do norte europeu, e foram feitas com ouro branco 18k, diamante incolor e variações de esmeralda, rubi e safira azul.  A coleção é composta por três brincos, um berloque e dois anéis.

A inspiração para a coleção Estelar foi o brilho das estrelas transmitido em uma combinação de ouro amarelo com diamantes, ideal para mulheres modernas que não abre mão do brilho e de jóias com texturas. Composta por dois anéis, dois berloques, três brincos e uma pulseira essa coleção tem peças feitas com ouro amarelo 18k, diamante incolor, acabamento polido e ródio branco nos diamantes.

Na coleção Ilumina a Vivara buscou referências nos raios solares e usou ouro amarelo 18k, o diamante incolor e quartzo incolor com lapidações especiais para criar um efeito ótico único e movimento dos brincos e da pulseira amplia o brilho e a luz das jóias. A coleção tem dois anéis, um berloque, três brincos e uma pulseira.

A coleção Névoa Prata traduz um estilo moderno e impactante.  As peças foram inspiradas no ar aveludado das névoas de inverno e os tons de branco e cinza ditam as cores das jóias que combinam a prata e o ouro. Os detalhes especiais ficam por conta do aplique de ouro rose que faz uma combinação elegante com o ródio negro, além da cravação do quartzo negro, sem garras, que é um dos maiores diferenciais da coleção. A coleção traz um anel, um berloque, um brinco e uma pulseira é feita em prata 925, ouro rose 18k, rubi, quartzo leitoso dublê, acabamento polido e ródio negro.

Seguindo as tendências de correntes mais largas a Vivara traz a coleção Noturno Prata inspirada no azul profundo do céu e tons escuros da noite. Composta por um anel, um berloque, um brinco e uma pulseira as peças são feitas com prata 925, espinélio negro, quartzo azul dublê, acabamento polido e ródio negro.  A combinação entre o preto e o azul deixa o conjunto mais moderno e ousado, e os traços mais fortes da coleção podem ser vistos na pulseira que tem uma versão bold, com estrutura mais larga e robusta.

A coleção Poente foi inspirada nos tons vermelhos do cair da noite. Feitas com ouro rose 18k, rubi, acabamento polido e ródio negros nas garras as peças tem características marcantes e contemporâneas. Os dois anéis, o berloque, os três brincos e a pulseira foram feitos para mulheres provocantes. O contraste do rubi vermelho com o ródio negro deixam as jóias com um estilo rock’n roll e ao mesmo tempo o brilho dos rubis evidencia as formas delicadas das gotas que compõem os brincos e anéis dessa coleção.

Além de todas essas coleções, a Vivara apresenta mais um lançamento da linha Begônia, a coleção ícone da marca que traz a flor, que é o principal símbolo da Vivara, em uma versão reeditada, exuberante e luxuosa. Composta por três anéis, dois berloques, três brincos, dois colares e duas pulseiras, as peças são feitas em ouro branco 18k com diamante e topázio incolor e acabamento polido. A coleção tem jóias menores para o dia a dia e peças mais glamurosas, como a corrente com topázios para ocasiões especiais.




VEJA MAIS SOBRE Moda


Kimonos invadem coleção Outono 2017 da Hering!

Velho conhecido do guarda-roupa japonês, o kimono ganhou as passarelas das últimas estações, se tornou um queridinho universal e invade a nova coleção de Outono 2017 da Hering. A peça de modelagem soltinha e mangas amplas é ideal para complementar qualquer look e deixá-lo mais interessante. Os modelos da marca são compostos por materiais mais […]

Leia mais

Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

Bela Gil lança sua primeira coleção de roupas em parceria com o Cantão!

Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com o Cantão a moça desenvolveu 20 peças com a marca carioca, e acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. […]

Leia mais

Karl Lagerfeld lança linha de vestidos longos com preços muito mais acessíveis!

O poderoso Karl Lagerfeld anunciou uma linha de longos para sua etiqueta homônima (com preços muito mais acessíveis). Os modelos já estão à venda no site do estilista e saem por valores vão até US$ 400. Muito mais baratos que as versões couture multi-milionárias que ele produz na Chanel ou na Fendi. Relacionado

Leia mais

Swarovski lança coleção inspirada em A Bela e A Fera!!

A Swarovski acaba de lançar uma linha inspirada no filme  A Bela e A Fera. Tem peças em cristais no formato dos personagens, colares, anéis, brincos e pulseiras ornamentadas. Um arraso!   Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *