Visit California lança a versão brasileira do seu novo e dinâmico website!

6O Visit California lança a versão brasileira do seu novo e dinâmico website  VisitCalifornia.com.br . Desenhado para ser mais inspirador e visualmente atraente, o novo site foi inspirado nas tendências e melhores práticas das principais marcas de consumo, com destaque para os ativos visuais de alta qualidade que tornam a plataforma de marketing da marca “Dream Big” mais viva no espaço digital. O relançamento faz parte de uma reformulação completa dos sites do Visit California nos 13 países em que atua, somando nove línguas.

Projetado em colaboração com a agência criativa Code and Theory, o objetivo é transformar o site em uma introdução inspiradora sobre a Califórnia. O conteúdo foi totalmente renovado e produzido em colaboração com um parceiro local de longa data, Sunset, e mostra toda diversidade e abundância encontradas nas 12 regiões do Estado.

Esta é a primeira grande mudança estratégica no site do Visit Califórnia em quase dez anos. O investimento solidifica o foco da organização em criar uma base digital forte para a marca Califórnia”, explica Caroline Beteta, presidente e CEO do Visit California. “Com uma galeria de imagens e vídeos que captam o estilo de vida icônico e as diversas experiências do nosso Estado, o novo VisitCalifornia.com.br oferece conteúdo atraente e convida nossos futuros visitantes a desvendar o Golden State por uma nova lente”, completa.

A nova estratégia tem como foco o valor que uma organização de turismo estadual pode oferecer ao antecipar aquilo que o visitante vai encontrar, gerando excitação para suas férias. Ao gerar curiosidade, os consumidores são direcionados para os sites de terceiros para continuarem a planejar a viagem. “Estamos muito satisfeitos em também relançar o site no Brasil, reforçando nosso compromisso com os viajantes locais e inspirando-os a descobrirem ou redescobrirem a Califórnia como destino de viagem”, comemora Bateta.

 Para a vice-presidente de Marketing do Visit California, Lynn Carpenter, fotos e vídeos que representam a atitude “Dream Big” da California são peças centrais para atrair potenciais visitantes. “Os viajantes utilizam uma série de sites, do momento da inspiração até o planejamento, da reserva até o compartilhamento da viagem. E o Visit California está conquistando um espaço único para contar a história da marca Califórnia, inspirar consumidores e capitalizar sobre os investimentos de marcas relevantes mundialmente como Google, TripAdvisor e Weather.com”, afirma.

 

Destaques sobre o novo VisitCalifornia.com.br incluem:

Projeto Mobile / Responsivo: o site foi construído para responder plenamente e garantir a melhor experiência de navegação possível para o consumidor cada vez mais móvel de hoje. As plataformas móveis estão se tornando a plataforma de engajamento primário para os viajantes, de acordo com o 2014 DMAI DestinationNEXT report.

Nova Estratégia: o site reforça a identidade digital do Visit California e fornece informações relevantes para inspira os viajantes no processo de decisão e, em seguida, passá-los para site dos parceiros como San Francisco, Los Angeles, Disneyland Parks and Resorts e Universal Studio Hollywood, com conteúdo mais detalhado.

 Estrutura mais flexível: com infraestrutura de fácil navegação, o site permite atualizar os conteúdos de modo mais relevante, sejam informações sazonais ou destaque das novidades anunciadas recentemente.

Serviço Características: o novo site exibe informações úteis e importantes ao consumidor, como temperaturas atuais e médias, mapas de alto nível para contexto geográfico e fácil acesso à tecnologia de mapeamento.

Sobre o Visit California

O Visit Califórnia é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão desenvolver e manter programas de marketing  em parceria com a indústria de viagens do Estado a fim de manter a Califórnia como um dos principais destinos turísticos do mundo. De acordo com o a organização, as despesas com viagens e turismo na região totalizaram US$ 110 bilhões em 2013, fomentando um mercado de trabalho composto por 965.800 moradores locais e gerando US $ 7,1 bilhões em receitas de impostos estaduais e locais. Para mais informações sobre Visit California e para baixar o guia turístico oficial do Estado acesse www.visitcalifornia.com.br. Para ideias de pautas, informações para imprensa, imagens para download e muito mais acesse media.visitcalifornia.com.




VEJA MAIS SOBRE Turismo


Páscoa – Aproveite o feriado para curtir a praia e a natureza!

Para quem está pensando em curtir a Sexta-feira Santa e a Páscoa em um lugar especial e tranquilo ao lado da pessoa amada, o litoral norte de São Paulo é a opção certa para esse momento. Se o objetivo é aproveitar os dias de folga para descansar, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) […]

Leia mais

Conheça 5 fatos curiosos sobre o navio mais luxuoso do mundo!

O site Cruise Critic elegeu o Seven Seas Explorer como o navio mais luxuoso do mundo. O transatlântico, que faz parte da frota da Regent Seven Seas Cruises, foi batizado em julho de 2016 pela princesa Charlene de Mônaco. Mas não foi Vossa Sereníssima que garantiu o título ao navio. Muito pelo contrário: foram os […]

Leia mais

12 destinos românticos nacionais para aproveitar os feriados!

Páscoa – Paixão de Cristo (14/04): A sexta-feira da Paixão em abril é indicada para ver o espetáculo da Páscoa Iluminada de Araxá (MG) ou o festival do chocolate em Gramado (RS). Tiradentes (21/04): também cai em uma sexta-feira e a dica é uma ida ao Rio de Janeiro (RJ) para ver o pôr do […]

Leia mais

4 hotéis exclusivos na Suíça para quem ama arte!

Há uma grande diferença entre escolher um hotel apenas como um ponto de descanso ou tê-lo como parte essencial para a experiência da viagem. Um destino com uma grande oferta cultural como a Suíça, que tem mais de 1000 museus, também possui uma excelente oferta de hotéis globalmente reconhecidos por sua habilidade em receber e […]

Leia mais

5 motivos para visitar Campos do Jordão em março!

A Suíça brasileira é um dos destinos mais procurados do país no inverno. Os turistas vão, principalmente, em busca do frio, da rica gastronomia e das atrações do Festival de Inverno. O que muitos não sabem é que fora da temporada a cidade pode ficar tão – ou ainda mais – interessante. Isso porque, fora […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *