Visit California lança a versão brasileira do seu novo e dinâmico website!

6O Visit California lança a versão brasileira do seu novo e dinâmico website  VisitCalifornia.com.br . Desenhado para ser mais inspirador e visualmente atraente, o novo site foi inspirado nas tendências e melhores práticas das principais marcas de consumo, com destaque para os ativos visuais de alta qualidade que tornam a plataforma de marketing da marca “Dream Big” mais viva no espaço digital. O relançamento faz parte de uma reformulação completa dos sites do Visit California nos 13 países em que atua, somando nove línguas.

Projetado em colaboração com a agência criativa Code and Theory, o objetivo é transformar o site em uma introdução inspiradora sobre a Califórnia. O conteúdo foi totalmente renovado e produzido em colaboração com um parceiro local de longa data, Sunset, e mostra toda diversidade e abundância encontradas nas 12 regiões do Estado.

Esta é a primeira grande mudança estratégica no site do Visit Califórnia em quase dez anos. O investimento solidifica o foco da organização em criar uma base digital forte para a marca Califórnia”, explica Caroline Beteta, presidente e CEO do Visit California. “Com uma galeria de imagens e vídeos que captam o estilo de vida icônico e as diversas experiências do nosso Estado, o novo VisitCalifornia.com.br oferece conteúdo atraente e convida nossos futuros visitantes a desvendar o Golden State por uma nova lente”, completa.

A nova estratégia tem como foco o valor que uma organização de turismo estadual pode oferecer ao antecipar aquilo que o visitante vai encontrar, gerando excitação para suas férias. Ao gerar curiosidade, os consumidores são direcionados para os sites de terceiros para continuarem a planejar a viagem. “Estamos muito satisfeitos em também relançar o site no Brasil, reforçando nosso compromisso com os viajantes locais e inspirando-os a descobrirem ou redescobrirem a Califórnia como destino de viagem”, comemora Bateta.

 Para a vice-presidente de Marketing do Visit California, Lynn Carpenter, fotos e vídeos que representam a atitude “Dream Big” da California são peças centrais para atrair potenciais visitantes. “Os viajantes utilizam uma série de sites, do momento da inspiração até o planejamento, da reserva até o compartilhamento da viagem. E o Visit California está conquistando um espaço único para contar a história da marca Califórnia, inspirar consumidores e capitalizar sobre os investimentos de marcas relevantes mundialmente como Google, TripAdvisor e Weather.com”, afirma.

 

Destaques sobre o novo VisitCalifornia.com.br incluem:

Projeto Mobile / Responsivo: o site foi construído para responder plenamente e garantir a melhor experiência de navegação possível para o consumidor cada vez mais móvel de hoje. As plataformas móveis estão se tornando a plataforma de engajamento primário para os viajantes, de acordo com o 2014 DMAI DestinationNEXT report.

Nova Estratégia: o site reforça a identidade digital do Visit California e fornece informações relevantes para inspira os viajantes no processo de decisão e, em seguida, passá-los para site dos parceiros como San Francisco, Los Angeles, Disneyland Parks and Resorts e Universal Studio Hollywood, com conteúdo mais detalhado.

 Estrutura mais flexível: com infraestrutura de fácil navegação, o site permite atualizar os conteúdos de modo mais relevante, sejam informações sazonais ou destaque das novidades anunciadas recentemente.

Serviço Características: o novo site exibe informações úteis e importantes ao consumidor, como temperaturas atuais e médias, mapas de alto nível para contexto geográfico e fácil acesso à tecnologia de mapeamento.

Sobre o Visit California

O Visit Califórnia é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão desenvolver e manter programas de marketing  em parceria com a indústria de viagens do Estado a fim de manter a Califórnia como um dos principais destinos turísticos do mundo. De acordo com o a organização, as despesas com viagens e turismo na região totalizaram US$ 110 bilhões em 2013, fomentando um mercado de trabalho composto por 965.800 moradores locais e gerando US $ 7,1 bilhões em receitas de impostos estaduais e locais. Para mais informações sobre Visit California e para baixar o guia turístico oficial do Estado acesse www.visitcalifornia.com.br. Para ideias de pautas, informações para imprensa, imagens para download e muito mais acesse media.visitcalifornia.com.




VEJA MAIS SOBRE Turismo


Quer esperar 2017 na beira do mar? Confira 8 opções!

reveillon-2017-praias-para-passar-o-reveillon

Vamos apresentar abaixo, 8 opções super bacanas para quem deseja esperar 2017 na beira do mar. Quer esperar 2017 na beira do mar? Confira 8 opções! Relacionado

Leia mais

Pousada de Bruno Gagliasso em Fernando de Noronha inaugura em dezembro. Conheça!

pousada-maria-bonita-noronha-blog-michel-telles

E os atores continuam investindo em outras áreas. A Pousada Maria Bonita Noronha de Bruno Gagliasso, que fica em Fernando de Noronha, inaugura no dia 3 de dezembro para convidados e dia 4 entram os primeiros hóspedes pagantes. Com investimento de R$ 4,5 milhões, a pousada conta com 10 quartos com diárias de R$ 1,5 […]

Leia mais

Famoso hotel do Rio de Janeiro fechará às portas em 2017!

hotel-sofitel-copacabana-blog-michel-telles-1

Um dos mais badalados hotéis do Rio de Janeiro, o Sofitel que fica localizado em Copacabana, ficará fechado ao público por um ano e dois meses. É que, a partir do segundo trimestre do ano que vem, o prédio, que desde 1996 é operado pela AccorHotels, ganhará uma reforma poderosa. Para quem não sabe, o Sofitel […]

Leia mais

Clima natalino chega em Paris. Vem saber!

iluminacao-natal-paris-2016-blog-michel-telles

Que Paris  é uma cidade linda, todo mundo já sabe. Só que no natal ela fica ainda deslumbrante! E por lá as cores Papai Noel já chegou. Na última segunda, o francês Teddy Riner, judoca mais premiado da história, foi o padrinho da iluminação natalina da famosa avenida dos Champs-Elysées, que ficará iluminada até a […]

Leia mais

Alessandra Ambrósio na inauguração do “Pallazo Versace Hotel” em Dubai!

pallazo-versace-dubai-blog-michel-telles

Na última terça, a Versace celebrou a inauguração do “Palazzo Versace Hotel & Resort” em Dubai, com um grande evento de abertura organizado por Donatella Versace e Jonathan Akeroyd, CEO da Versace. As poderosas modelos internacionais Alessandra Ambrosio, Helena Christensen e Natasha Poly marcaram presença. O novo Palazzo Versace está situado no coração da Vila […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *