Verão no Txai Itacaré Picolés com frutas regionais fabricados artesanalmente por produtores locais e visitas aos ninhos de tartarugas do projeto Txaitaruga vão marcar a estação mais quente no Txai!

4Este ano o Txai Itacaré traz uma novidade exclusiva com sabores da Bahia para deixar o verão ainda mais gostoso. Produtores locais elaboraram um menu especial de picolés com frutas típicas da região como mangaba, tamarindo e cupuaçu. Além disso, as frutas também serão utilizadas no preparo de drinques exóticos que são uma ótima pedida para acompanhar o jantar durante um luau na praia ou nos shows de MPB que estão na programação.

Uma oportunidade de diversão para toda família exclusiva do Txai é a visita aos ninhos de tartaruga marinha com a soltura dos filhotes (dependendo das condições climáticas), uma emoção à parte na visita ao hotel. O encontro com os animais deve ser o ápice da interação dos hóspedes com toda a natureza em que o hotel está inserido. A iniciativa faz parte do projeto Txaitaruga, uma parceria do resort  com a Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC-BA) e com o Projeto TAMAR para a preservação das tartarugas marinhas que desovam na APA Costa de Itacaré/Serra Grande. Durante todo ano, biólogos realizam o monitoramento das praias, garantindo a preservação de espécies ameaçadas de extinção que habitam o local.  E durante a época do nascimento, o Txai incentiva seus hóspedes a visitar o projeto.

Oficina de reciclagem, recreadores comandando diversas atividades para as crianças durante o dia e aula de capoeira semanal para extravasar as energias, também estarão à disposição de todos.

O Spa Shamash Healing Space, um dos  mais diferenciados do país, também preparou novidades para a estação. Durante o verão, serão servidas águas perfumadas e com ervas medicinais, como alecrim, hortelã e manjericão, que além de refrescar ajudam a limpar o organismo. Óleo de coco gelado com óleos essenciais para aliviar os efeitos do sol na pele estará à disposição dos hóspedes. Para uma estadia ainda mais revigorante e tranquilizante, uma extensão do Shamash será instalada no espaço da piscina durante a estação. Massagens e terapias poderão ser feitas no local, no período da manhã até o inicio da tarde.

Verão – Txai Itacaré

Programa a partir de R$ 1.765,00 para diária do casal, no apartamento superior. Criança de até 8 anos não paga hospedagem na acomodação dos pais.

Endereço

Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BR 101 – km 48

Ø  Quatro companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol, Azul e Avianca

– Informações e reserva

Telefone: (11) 2627-6363 / (73) 2101-5000

Email: central.reservas@txairesorts.com e www.txairesorts.com

Sobre o Txai Resorts

Um conceito exclusivo de bem receber, os projetos Txai têm em comum localizações privilegiadas em meio à natureza exuberante do litoral brasileiro e um serviço que privilegia o bem-estar, o bem viver e a sustentabilidade, que inclui cuidados com o meio ambiente, a baixa densidade de ocupação, a interação total com a comunidade e a valorização da cultura local.

A primeira unidade, inaugurada há 12 anos, o Txai Itacaré é considerado um dos primeiros hotéis boutique do Brasil, e tem como missão oferecer momentos únicos em um refúgio que traduza, em cada detalhe, o conforto e a simplicidade como itens essenciais para garantir a qualidade de vida e um perfeito equilíbrio. Para isso, oferece, em meio a uma paisagem privilegiada, uma estrutura com um dos melhores spas do Brasil, o Shamash Healing Space, e uma excelente gastronomia.  Localizado na região sul da Bahia, está inserido em uma preservada Área de Proteção Ambiental (APA) de Mata Atlântica, na praia de Itacarezinho, em Itacaré, na Bahia.

Com previsão de entrega em 2015, o Txai Resorts ganha uma nova unidade: o Txai Terravista Trancoso que, além do serviço hoteleiro, nasce com um modelo que oferece ao cliente também a possibilidade de adquirir uma unidade com um dos bangalôs (8), apartamentos (42) ou casas (19) do resort. Quando não utilizadas, as unidades podem ser administradas pelo resort e o proprietário tem uma rentabilidade proporcional ao lucro do hotel. Outra vantagem é o fato do Txai Trancoso integrar o complexo Terravista, que reúne hotéis, condomínios residenciais, centro comercial e de serviços, pista de pouso privativa, além do Terravista Golf Course. O Txai Resorts reserva ainda outras novidades para 2014, quando vai anunciar outros novos empreendimentos para a região nordeste, sudeste e sul do país.

Prêmios do Txai Itacaré

-“Most Excellent Best for Romance” South America, Condé Nast Johansens Luxury Hotel Guide 2014

-“Most Excellent Beach Hotel” Top 3 South America, Condé Nast Johansens Luxury Hotel Guide 2013

-“Most Excellent Eco Resort” Top 3 South America, Condé Nast Johansens Luxury Hotel Guide 2013

-“Most Excellent Beach Hotel” Top 3 South America, Condé Nast Johansens Luxury Hotel Guide 2012




VEJA MAIS SOBRE Turismo


Páscoa – Aproveite o feriado para curtir a praia e a natureza!

Para quem está pensando em curtir a Sexta-feira Santa e a Páscoa em um lugar especial e tranquilo ao lado da pessoa amada, o litoral norte de São Paulo é a opção certa para esse momento. Se o objetivo é aproveitar os dias de folga para descansar, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) […]

Leia mais

Conheça 5 fatos curiosos sobre o navio mais luxuoso do mundo!

O site Cruise Critic elegeu o Seven Seas Explorer como o navio mais luxuoso do mundo. O transatlântico, que faz parte da frota da Regent Seven Seas Cruises, foi batizado em julho de 2016 pela princesa Charlene de Mônaco. Mas não foi Vossa Sereníssima que garantiu o título ao navio. Muito pelo contrário: foram os […]

Leia mais

12 destinos românticos nacionais para aproveitar os feriados!

Páscoa – Paixão de Cristo (14/04): A sexta-feira da Paixão em abril é indicada para ver o espetáculo da Páscoa Iluminada de Araxá (MG) ou o festival do chocolate em Gramado (RS). Tiradentes (21/04): também cai em uma sexta-feira e a dica é uma ida ao Rio de Janeiro (RJ) para ver o pôr do […]

Leia mais

4 hotéis exclusivos na Suíça para quem ama arte!

Há uma grande diferença entre escolher um hotel apenas como um ponto de descanso ou tê-lo como parte essencial para a experiência da viagem. Um destino com uma grande oferta cultural como a Suíça, que tem mais de 1000 museus, também possui uma excelente oferta de hotéis globalmente reconhecidos por sua habilidade em receber e […]

Leia mais

5 motivos para visitar Campos do Jordão em março!

A Suíça brasileira é um dos destinos mais procurados do país no inverno. Os turistas vão, principalmente, em busca do frio, da rica gastronomia e das atrações do Festival de Inverno. O que muitos não sabem é que fora da temporada a cidade pode ficar tão – ou ainda mais – interessante. Isso porque, fora […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *