Vale Suíço Resort de olho no mercado de eventos sociais!

Já consagrado no ramo de eventos corporativos, o resort investe em infraestrutura e serviços e passa a atender mais uma fatia do mercado que cresce a cada ano.

Já consagrado no ramo de eventos corporativos, o resort investe em infraestrutura e serviços e passa a atender mais uma fatia do mercado que cresce a cada ano.

Eventos cada vez mais elaborados para encantar convidados e satisfazer clientes. O setor no Brasil continua a crescer para atender a demanda de um público cada vez mais exigente. Segundo dados do Sebrae, só em 2013 os eventos sociais movimentaram 16 bilhões de reais no país, apenas no segmento de casamentos, isto  sem somar dados de festas de aniversário, bodas, debutantes, entre outros cerimoniais, que acontecem cotidianamente.

E foi pensando nesta fatia do mercado que o Vale Suíço Resort, localizado em Itapeva (MG), resolveu ampliar sua oferta no setor e investir em infraestrutura e serviços para passar a oferecer uma nova opção de destino para quem busca excelência e sofisticação em eventos sociais.

A capela, recém-inaugurada, é uma das novidades de 2015. Erguida ao lado do lago central, com paredes de vidro e capacidade para 260 pessoas (180 sentadas), amplia a gama de oportunidades para a realização de celebrações mais charmosas em contato visual com a natureza e que possam se estender para as áreas externas do resort.

A proposta do Vale Suíço Resort é oferecer aos clientes um atendimento 360°, seja em uma cerimônia na capela, uma festa ao ar livre, ou até mesmo no Complexo Mont Blanc, que possui auditório e salas com diferentes capacidades de públicos. Some a isso hospedagem dos convidados, infraestrutura de lazer do resort, alimentação e serviços agregados, como é o caso do espaço SPA Beauty Center, ou seja, o empreendimento oferece tudo que o cliente deseja e no ambiente que ele escolheu para sua festa.

Com mais uma vantagem, cercado pela beleza das Serras Verdes em contato 24 horas com a bela paisagem natural que o cerca, um plus para o ambiente das comemorações. A versatilidade para organização e realização de um evento com qualidade e requinte é o grande diferencial do Vale Suíço Resort.

 “O Vale Suíço já atendia eventos sociais, mas de maneira mais tímida, a crescente procura nos deu a certeza para seguir com o projeto de aumentar os investimentos em infraestrutura e selecionar criteriosamente os parceiros para ingressar com mais força nesse mercado e atender aos variados públicos que nos procuram, sejam para casamentos, debutantes, festas de aniversário, bar mitzvah, bodas, etc.”, comenta Maria Amélia Carbonieri, Gerente de Marketing do Vale Suíço Resort.

Outra novidade, igualmente importante, é a parceria com empresas e especialistas em eventos que foram cuidadosamente selecionadas para serem indicadas pela equipe do Vale Suíço Resort na a realização de qualquer estilo ou perfil de evento desejado pelo cliente. Faz parte desse time cerimonialistas, empresa de audiovisual, decoração, entre outras. Isso vai de encontro com a política de qualidade em serviços que a diretoria sempre prezou em seu atendimento.

A localização privilegiada do Vale Suíço Resort, com 150 mil m² de muita área verde tem capacidade para atender eventos com até 1000 convidados e 500 hóspedes, em qualquer ambiente do Resort, seja ao ar livre ou indoor.

Os pacotes são variados, podendo ou não incluir hospedagem e até a contratação exclusiva do Resort para um evento totalmente fechado, com a infraestrutura disponível apenas para os convidados da festa.

“Este é um segmento em expansão. No ano de 2014, tivemos um aumento de 45% nos eventos corporativos, em uma época em que o mercado estava estagnado por conta da Copa do Mundo e Eleições, com a nossa nova oferta de serviços voltada para o mercado de eventos sociais, temos a expectativa de crescermos mais 15% até o fim do ano”, espera Maria Amélia Carbonieri.




VEJA MAIS SOBRE Turismo


Bagagens poderão ser cobradas em viagens de avião!

mala2

Minha gente, onde vamos parar? A extinção da gratuidade para bagagens despachadas está entre as novas regras do setor de aviação que devem ser analisadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) na próxima semana. As propostas foram levantadas em audiências públicas iniciadas em março deste ano e abordam ainda a proibição de multa por […]

Leia mais

Nápoles vai ganhar museu permanente dedicado a presépios!

napoles

A cidade de Nápoles, no sul da Itália, ganhará um museu permanente de presépios, uma iniciativa idealizada pelo magistrado Ugo Ricciardi e pelo cardeal Crescenzio Sepe e promovida pela fundação “Sant’Alfonso Maria de’ Liguori”. O museu ficará aberto o ano todo, “com o objetivo de apresentar características da tradição e inovação típicas da cultura napolitana”. […]

Leia mais

Pesquisa afirma que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento!

4

Um levantamento realizado pelo site Booking.com mostrou que as pessoas acreditam que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento, conquistar bens materiais e até ter filhos. Na pesquisa, 49% dos entrevistados disseram que uma viagem trouxe mais felicidade do que seu próprio casamento, enquanto 51% afirmaram preferir uma viagem a um encontro […]

Leia mais

China está construindo uma réplica do Titanic!

SUINING, CHINA - NOVEMBER 30: People attend a ceremony to start The Sinking of Titanic Keel Laying Project on November 30, 2016 in Suining, Sichuan Province of China. The Sinking of Titanic Keel Laying Project started in Suining to construct a Titanic's replica and the replica will serve as a cruise boat for visitors around the World to visit and experience after its completion. Camera crew of the United States National Geographic will take pictures and record the entire event of the project. (Photo by VCG/Getty Images)

A China está construindo uma réplica do Titanic! O projeto gigantesco que está orçamento em 145 milhões de dólares, teve início no final do mês de novembro e faz parte de numa iniciativa para fomentar o turismo na província chinesa de Sichuan. O estaleiro onde estão acontecendo os trabalhos fica a mais de 1200 quilômetros de distância do mar e […]

Leia mais

Grupo Pestana desiste de hotel no Rio de Janeiro!

fachada

Vamos combinar que o ano de 2016 não foi muito bom para a hotelaria brasileira. Foram poucos estabelecimentos que conseguiram respirar tranquilo com essa nossa economia maluca. Agora chega a notícia que o grupo Pestana entregou o hotel Pestana Rio Barra Beach & SPA que administrava em frente à praia da Barra da Tijuca no Rio […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *