Vale Suíço Resort de olho no mercado de eventos sociais!

Já consagrado no ramo de eventos corporativos, o resort investe em infraestrutura e serviços e passa a atender mais uma fatia do mercado que cresce a cada ano.

Já consagrado no ramo de eventos corporativos, o resort investe em infraestrutura e serviços e passa a atender mais uma fatia do mercado que cresce a cada ano.

Eventos cada vez mais elaborados para encantar convidados e satisfazer clientes. O setor no Brasil continua a crescer para atender a demanda de um público cada vez mais exigente. Segundo dados do Sebrae, só em 2013 os eventos sociais movimentaram 16 bilhões de reais no país, apenas no segmento de casamentos, isto  sem somar dados de festas de aniversário, bodas, debutantes, entre outros cerimoniais, que acontecem cotidianamente.

E foi pensando nesta fatia do mercado que o Vale Suíço Resort, localizado em Itapeva (MG), resolveu ampliar sua oferta no setor e investir em infraestrutura e serviços para passar a oferecer uma nova opção de destino para quem busca excelência e sofisticação em eventos sociais.

A capela, recém-inaugurada, é uma das novidades de 2015. Erguida ao lado do lago central, com paredes de vidro e capacidade para 260 pessoas (180 sentadas), amplia a gama de oportunidades para a realização de celebrações mais charmosas em contato visual com a natureza e que possam se estender para as áreas externas do resort.

A proposta do Vale Suíço Resort é oferecer aos clientes um atendimento 360°, seja em uma cerimônia na capela, uma festa ao ar livre, ou até mesmo no Complexo Mont Blanc, que possui auditório e salas com diferentes capacidades de públicos. Some a isso hospedagem dos convidados, infraestrutura de lazer do resort, alimentação e serviços agregados, como é o caso do espaço SPA Beauty Center, ou seja, o empreendimento oferece tudo que o cliente deseja e no ambiente que ele escolheu para sua festa.

Com mais uma vantagem, cercado pela beleza das Serras Verdes em contato 24 horas com a bela paisagem natural que o cerca, um plus para o ambiente das comemorações. A versatilidade para organização e realização de um evento com qualidade e requinte é o grande diferencial do Vale Suíço Resort.

 “O Vale Suíço já atendia eventos sociais, mas de maneira mais tímida, a crescente procura nos deu a certeza para seguir com o projeto de aumentar os investimentos em infraestrutura e selecionar criteriosamente os parceiros para ingressar com mais força nesse mercado e atender aos variados públicos que nos procuram, sejam para casamentos, debutantes, festas de aniversário, bar mitzvah, bodas, etc.”, comenta Maria Amélia Carbonieri, Gerente de Marketing do Vale Suíço Resort.

Outra novidade, igualmente importante, é a parceria com empresas e especialistas em eventos que foram cuidadosamente selecionadas para serem indicadas pela equipe do Vale Suíço Resort na a realização de qualquer estilo ou perfil de evento desejado pelo cliente. Faz parte desse time cerimonialistas, empresa de audiovisual, decoração, entre outras. Isso vai de encontro com a política de qualidade em serviços que a diretoria sempre prezou em seu atendimento.

A localização privilegiada do Vale Suíço Resort, com 150 mil m² de muita área verde tem capacidade para atender eventos com até 1000 convidados e 500 hóspedes, em qualquer ambiente do Resort, seja ao ar livre ou indoor.

Os pacotes são variados, podendo ou não incluir hospedagem e até a contratação exclusiva do Resort para um evento totalmente fechado, com a infraestrutura disponível apenas para os convidados da festa.

“Este é um segmento em expansão. No ano de 2014, tivemos um aumento de 45% nos eventos corporativos, em uma época em que o mercado estava estagnado por conta da Copa do Mundo e Eleições, com a nossa nova oferta de serviços voltada para o mercado de eventos sociais, temos a expectativa de crescermos mais 15% até o fim do ano”, espera Maria Amélia Carbonieri.




VEJA MAIS SOBRE Turismo


Páscoa – Aproveite o feriado para curtir a praia e a natureza!

Para quem está pensando em curtir a Sexta-feira Santa e a Páscoa em um lugar especial e tranquilo ao lado da pessoa amada, o litoral norte de São Paulo é a opção certa para esse momento. Se o objetivo é aproveitar os dias de folga para descansar, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) […]

Leia mais

Conheça 5 fatos curiosos sobre o navio mais luxuoso do mundo!

O site Cruise Critic elegeu o Seven Seas Explorer como o navio mais luxuoso do mundo. O transatlântico, que faz parte da frota da Regent Seven Seas Cruises, foi batizado em julho de 2016 pela princesa Charlene de Mônaco. Mas não foi Vossa Sereníssima que garantiu o título ao navio. Muito pelo contrário: foram os […]

Leia mais

12 destinos românticos nacionais para aproveitar os feriados!

Páscoa – Paixão de Cristo (14/04): A sexta-feira da Paixão em abril é indicada para ver o espetáculo da Páscoa Iluminada de Araxá (MG) ou o festival do chocolate em Gramado (RS). Tiradentes (21/04): também cai em uma sexta-feira e a dica é uma ida ao Rio de Janeiro (RJ) para ver o pôr do […]

Leia mais

4 hotéis exclusivos na Suíça para quem ama arte!

Há uma grande diferença entre escolher um hotel apenas como um ponto de descanso ou tê-lo como parte essencial para a experiência da viagem. Um destino com uma grande oferta cultural como a Suíça, que tem mais de 1000 museus, também possui uma excelente oferta de hotéis globalmente reconhecidos por sua habilidade em receber e […]

Leia mais

5 motivos para visitar Campos do Jordão em março!

A Suíça brasileira é um dos destinos mais procurados do país no inverno. Os turistas vão, principalmente, em busca do frio, da rica gastronomia e das atrações do Festival de Inverno. O que muitos não sabem é que fora da temporada a cidade pode ficar tão – ou ainda mais – interessante. Isso porque, fora […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *