Tommy Hilfiger terá venda simultânea durante seu desfile de Outono na Semana de Moda Nova Iorquina!

245548_474826_th_sp15_collection_sketch_6_web_A Tommy Hilfiger, apresentará sua coleção do Outono 2015 no Park Avenue Armory durante a semana de moda de Nova Iorque, nesta Segunda Feira, 16 de Fevereiro às 11h EST (14h horário de Brasília). A coleção apresentará uma fusão entre temas do futebol americano e lifestyle universitário da marca.

Para comemorar seus 30 anos de marca, a Tommy Hilfiger disponibilizará peças da edição limitada da Hilfiger Collection logo após o desfile. Assim que a modelo sair da passarela, os consumidores já poderão adquirir o produto no site americano tommy.com.

“Nossa inspiração desta temporada tem raízes no mais icônico passatempo americano: o Futebol”, disse Tommy Hilfiger. “Nesse Outono, nós celebramos os 30 anos da marca com uma edição limitada de produtos disponíveis para nossos consumidores, logo após o desfile. Continuamos a introduzir inovações digitais que democratizam o evento e convidam pessoas de todos os lugares para assistir ao desfile de diversas formas”.

Tommy Hilfiger Digital
Tommy Hilfiger é guiado pelo desejo de ser pioneiro e elevar o dia a dia dos negócios através da tecnologia digital. Inspirado por seu espírito empreendedor de marca, os usos das iniciativas digitais atingem novos consumidores, melhoram o serviço, a eficiência, estimulam a sustentabilidade e elevam o nível da indústria de moda. Em 2015, Tommy Hilfiger revelou ao mundo o primeiro Showroom Digital em Amsterdã e, em 2013, a companhia abriu sua primeira Flagship digital em Dusseldorf na Alemanha. No mesmo ano, a Hilfiger Denim foi a primeira marca de moda a apresentar um stand com tecnologia de ponta na feira Bread & Butter, em Berlim. Na Semana de Moda de Nova Iorque, Tommy Hilfiger foi pioneiro com o Runway Newsroom, que fornece à imprensa global acesso imediato a todo o material do desfile.

Sobre o GrupoTommy Hilfiger
Com um portfólio premium como marca de lifestyle que inclui Tommy Hilfiger, Hilfiger Denim e Tommy Girl, o Grupo Tommy Hilfiger é um dos mais conhecidos grupos de design de moda no mundo. Seu principal foco é em design e comunicação de coleções de alta qualidade para homens, mulheres, crianças e linha denim. Através de parceiros licenciados, o Grupo oferece produtos complementares como linha sportswear para homens, mulheres, jovens e crianças; calçados; linha esportiva (golf, natação e vela); roupa íntima; óculos de sol e de leitura; relógios; carteiras; alfaiataria masculina sob-medida; meias; acessórios de couro (carteira, porta cartões); perfumes; artigos para a casa; mochilas e malas de viagem. A linha de produtos Hilfiger Denim consiste em roupas e calçados para homens, mulheres e crianças; carteiras; acessórios; óculos e perfumes. Os produtos Tommy Hilfiger estão disponíveis no mundo inteiro através de uma extensa rede de lojas Tommy Hilfiger, lojas de departamento e outros canais de distribuição cuidadosamente selecionados.

Sobre a PVH Corp.
A PVH Corp. é uma das maiores empresas mundiais da indústria têxtil, dona das marcas icônicas Calvin Klein e Tommy Hilfiger a nível mundial. É a maior empresa mundial de camisas, gravatas e lenços e comercializa uma enorme variedade de artigos sob as suas marcas próprias: Van Heusen, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Warner’s and Olga, e marcas licenciadas incluindo Speedo, Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael Kors, Sean John, Chaps, Donald J. Trump Signature Collection, DKNY, Ike Behar e Jogn Varvatos.




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