Tommy Hilfiger comemora 30º aniversário com desfile exclusivo e abertura de nova loja em Pequim!

7Tommy Hilfiger dá o start às comemorações dos 30 anos da marca com uma visita à Pequim, na China, aonde entre os dias 24 e 26 de maio, acompanhará uma série de eventos que vão acontecer na cidade, incluindo um exclusivo desfile que reproduzirá sua coleção de Inverno 2015. Esta será a primeira vez que a marca leva um evento deste porte para fora dos Estados Unidos. Desfilado na New York Fashion Week em fevereiro, a coleção Fall 2015 é inspirada no futebol americano, misturando o espírito do estádio com o design clássico do sportwear da Tommy Hilfiger. A completa experiência do desfile será transportada para Pequim, que incluirá também os looks femininos e masculinos da coleção, além do cenário que replica a atmosfera dos estádios de futebol americano.

A visita de Tommy Hilfiger também marca a abertura da maior loja da marca na China, localizada no prestigiado In88 Shopping Center. A nova loja de dois andares vai trazer o portfolio completo da Hilfiger Collection. A coleção feminina Premium combina a herança americana com influências contemporâneas, usando tecidos luxuosos, com alinhamento total do design apresentado durante a semana de moda de Nova York.

“Pela primeira vez, nós vamos replicar nosso desfile de Nova York para outro País”, contou Tommy Hilfiger. “Estou animado de trazer esse espírito do autêntico jogo de futebol americano para a China e de dividir essa experiência única que faz parte das comemorações do nosso 30º aniversário. É a melhor forma de dividir nosso estilo e os valores da marca com o novo público na China, e um ótimo jeito de celebrar a abertura da nossa maior loja no país”.

“Desde que entramos no mercado chinês, essa região tem sido muito importante para a expansão do nosso negócio global”, disse Daniel Grieder, CEO da Tommy Hilfiger. “Hoje, com a nossa sólida presença com mais de 100 lojas pelo mundo, nós estamos prontos para entrar em um número de estratégias emocionantes, focadas em desbloquear o potencial de crescimento, partilhando a herança americana, e expandindo a presença da nossa marca e do nosso negócio”.

A loja de dois andares da Tommy Hilfiger no shopping In88 tem mais de 500 m² e reflete o clássico DNA americano cool da marca. No primeiro andar estão as roupas femininas, a Hilfiger Collection e os acessórios, incluindo os sapatos e as bolsas italianas feitos à mão. Já no segundo andar estão as coleções masculinas e a Tommy Hilfiger Tailored.

A decoração reflete a herança americana da marca e é inspirada pela junção da tradição e da modernidade, com tapetes de retalhos tingidos, móveis vintage, telas antigas e digitais e luminárias com design personalizado. A fachada da loja tem um visual impressionante. Ela se estende por mais de 30 metros ao longo de dois lados do shopping, enquanto as grandes janelas serão complementadas com telas digitais de alta definição que exibem vídeos das últimas campanhas publicitárias da marca, criando uma experiência envolvente e imersiva.

A viagem de Tommy Hildiger para a China em comemoração ao 30º aniversário da marca será acompanhda por um programa digital feito para engajar o consumidor chinês e dividir os eventos com o resto do mundo por meio das redes sociais da marca, incluindo Weibo e Wechat. Amigos e seguidores estão convidados à participar usando a #TommyChina.

A Tommy Hilfiger conta com mais de 1.400 lojas em mais de 90 países, incluindo flagships mundiais em sete locais: Fifth Avenue, New York (Setembro 2009); the Champs-Élysées, Paris (Novembro 2010); Brompton Road, London (Agosto 2011); Omotesando, Tokyo (Abril 2012); Regent Street, London (Novembro 2012); Robertson Boulevard, Los Angeles (Fevereiro 2013); and Schadowstraße, Düsseldorf (Agosto 2013). As lojas âncora estão localizadas em Amsterdã, Pequim, Berlim, Bogotá, Buenos Aires, Cannes, Cologne, Dublin, Florença, Frankfurt, Hamburgo, Helsinki, Hong Kong, Istanbul, Londres, Luxemburgo, Madrid, Cidade do México, Miami, Milão, Montreal, Moscow, Mumbai, Munich, Nova York, Osaka, Panamá, Santiago, São Paulo, Seoul, Shanghai, Singapura, Sydney, Vancouver, Vienna e Zurich.




VEJA MAIS SOBRE Moda


Kimonos invadem coleção Outono 2017 da Hering!

Velho conhecido do guarda-roupa japonês, o kimono ganhou as passarelas das últimas estações, se tornou um queridinho universal e invade a nova coleção de Outono 2017 da Hering. A peça de modelagem soltinha e mangas amplas é ideal para complementar qualquer look e deixá-lo mais interessante. Os modelos da marca são compostos por materiais mais […]

Leia mais

Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

Bela Gil lança sua primeira coleção de roupas em parceria com o Cantão!

Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com o Cantão a moça desenvolveu 20 peças com a marca carioca, e acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. […]

Leia mais

Karl Lagerfeld lança linha de vestidos longos com preços muito mais acessíveis!

O poderoso Karl Lagerfeld anunciou uma linha de longos para sua etiqueta homônima (com preços muito mais acessíveis). Os modelos já estão à venda no site do estilista e saem por valores vão até US$ 400. Muito mais baratos que as versões couture multi-milionárias que ele produz na Chanel ou na Fendi. Relacionado

Leia mais

Swarovski lança coleção inspirada em A Bela e A Fera!!

A Swarovski acaba de lançar uma linha inspirada no filme  A Bela e A Fera. Tem peças em cristais no formato dos personagens, colares, anéis, brincos e pulseiras ornamentadas. Um arraso!   Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *