Tommy Hilfiger comemora 30 anos de marca na NYFW com ação especial pós desfile!

2A Tommy Hilfiger, orgulhosamente anuncia seu desfile feminino de Outono 2015 no Park Avenue Armory durante a semana de moda de Nova Iorque, na Segunda Feira, 16 de Fevereiro às 11h EST (14h horário de Brasília). A coleção apresentará uma fusão entre os temas de futebol americano e o lifestyle universitário da marca.

“Nossa inspiração desta temporada tem raízes no mais icônico passatempo americano: o Futebol”, disse Tommy Hilfiger. “Nesse Outono, nós celebramos os 30 anos da marca com uma edição limitada de produtos disponíveis para nossos consumidores, logo após o desfile. Continuamos a introduzir inovações digitais que democratizam o evento e convidam pessoas de todos os lugares para assistir ao desfile de diversas formas”.

As peças de edição limitada da Hilfiger Collection serão um sweater com o brasão e número de anos da Tommy Hilfiger, decote em V e estilo universitário nas cores vinho burgundy ou cinza; e uma clutch de couro em cinco cores.

Como um tributo ao aniversário de 30 anos, peças exclusivas que estarão na passarela, instantaneamente poderão ser adquiridas no site americano tommy.com.

Tommy Hilfiger Digital

Tommy Hilfiger é guiado pelo desejo de ser pioneiro e elevar o dia a dia dos negócios através da tecnologia digital. Inspirado por seu espírito empreendedor de marca, os usos das iniciativas digitais atingem novos consumidores, melhoram o serviço, a eficiência, estimulam a sustentabilidade e elevam o nível da indústria de moda. Em 2015, Tommy Hilfiger revelou ao mundo o primeiro Showroom Digital em Amsterdã e, em 2013, a companhia abriu sua primeira Flagship digital em Dusseldorf na Alemanha. No mesmo ano, a Hilfiger Denim foi a primeira marca de moda a apresentar um stand com tecnologia de ponta na feira Bread & Butter, em Berlim. Na Semana de Moda de Nova Iorque, Tommy Hilfiger foi pioneiro com o Runway Newsroom, que fornece à imprensa global acesso imediato a todo o material do desfile.

Sobre o GrupoTommy Hilfiger

Com um portfólio premium como marca de lifestyle que inclui Tommy Hilfiger, Hilfiger Denim e Tommy Girl, o Grupo Tommy Hilfiger é um dos mais conhecidos grupos de design de moda no mundo. Seu principal foco é em design e comunicação de coleções de alta qualidade para homens, mulheres, crianças e linha denim. Através de parceiros licenciados, o Grupo oferece produtos complementares como linha sportswear para homens, mulheres, jovens e crianças; calçados; linha esportiva (golf, natação e vela); roupa íntima; óculos de sol e de leitura; relógios; carteiras; alfaiataria masculina sob-medida; meias; acessórios de couro (carteira, porta cartões); perfumes; artigos para a casa; mochilas e malas de viagem. A linha de produtos Hilfiger Denim consiste em roupas e calçados para homens, mulheres e crianças; carteiras; acessórios; óculos e perfumes. Os produtos Tommy Hilfiger estão disponíveis no mundo inteiro através de uma extensa rede de lojas Tommy Hilfiger, lojas de departamento e outros canais de distribuição cuidadosamente selecionados.

Sobre a PVH Corp.

A PVH Corp. é uma das maiores empresas mundiais da indústria têxtil, dona das marcas icônicas Calvin Klein e Tommy Hilfiger a nível mundial. É a maior empresa mundial de camisas, gravatas e lenços e comercializa uma enorme variedade de artigos sob as suas marcas próprias: Van Heusen, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZOD, ARROW, Warner’s and Olga, e marcas licenciadas incluindo Speedo, Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael Kors, Sean John, Chaps, Donald J. Trump Signature Collection, DKNY, Ike Behar e Jogn Varvatos.




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