Tommy Hilfiger apresenta coleção cápsula True to the Blue!

unnamedA Tommy Hilfiger traz ao Brasil, a exclusiva coleção True to the Blue, uma linha que recebeu influências da evolução do denim, chambray e índigo das coleções Tommy Hilfiger desde sua fundação em 1985. Essa capsula é uma celebração dos clássicos da marca, que tem uma longa história de individualidade, liberdade e irreverência diretamente relacionada ao jeans, que se tornou sinônimo do lifestyle americano e hoje, é reconhecido globalmente como essencial para o estilo da marca.

A coleção sportswear True to the Blue é composta de peças chaves da Tommy Hilfiger Spring 2014 masculina, feminina e infantil. Aparecem com uma interpretação moderna de peças vintage da marca, realçando as várias cores de azul e índigo com detalhes pink, neon e laranja.

Entre as peças disponíveis no Brasil, a marca apresenta opções como camisa jeans, bermudas e bomber jackets em patchwork, hit da coleção.

“Minha carreira começou com denim e chambray, então esses tecidos são peças chaves para a herança da marca,” disse Tommy Hilfiger. “Quando eu tinha 17 anos, dois amigos e eu compramos uma calça jeans em Nova Iorque e levamos para Elmira, nossa cidade natal no estado de Nova Iorque, onde era impossível de se encontrar o estilo cool das grandes cidades. Vendemos o jeans no porta malas do meu Fusca e foi um sucesso! Mais tarde abrimos uma cadeia de lojas chamada People’s Place, e foi aí que comecei a experimentar trabalhar com chambray, jeans desgastado, novos modelos e lavagens diferentes. Desde o lançamento da minha marca homônima em 1985, esses tecidos fazem parte da paleta de cor compondo assim o DNA da marca.”

A coleção tem preço sugerido entre R$249,00 e R$ 799,00 e está à venda nas lojas TH em São Paulo, nos shoppings Iguatemi, Morumbi, Higienópolis e Villa Lobos; e no Rio de Janeiro no Barra Shopping.

Biografia Tommy Hilfiger

Por mais de 25 anos, Tommy Hilfiger trouxe o visual clássico e cool do vestuário americano para os consumidores ao redor do mundo. Sob a orientação do Sr. Hilfiger com visão e liderança como principal designer da marca, o grupo Tommy Hilfiger tornou-se uma das grifes mais reconhecidas mundialmente, oferecendo uma grande variedade de peças de vestuário e acessórios com inspiração americana.

Hilfiger apresentou sua primeira coleção em 1985, através da modernização de aviamentos em camisas, ajustes e detalhes contemporâneos em calças chinos e outros clássicos. A atitude jovem e irreverente de seus primeiros projetos construíram uma marca diferenciada em suas coleções, hoje, mantém ainda seu estilo preppy com traços de ousadia norte americana. O negócio cresceu inicialmente a partir de uma única coleção masculina em 1985, se tornando uma marca de lifestyle, que alcançou mais de 6 bilhões de dólares em vendas de varejo em 2012. Hoje existem mais de 1.200 lojas Tommy Hilfiger, em torno de 90 países nos cinco continentes.

VISÃO GLOBAL DA COMPANHIA

Como uma das principais marcas de lifestyle do mundo, a Tommy Hilfiger oferece estilo, qualidade e valor superiores para seus consumidores em todo o mundo. A marca celebra a essência do cool clássico americano e proporciona um toque refrescante para o gênero da moda formal.

Desde sua estréia em 1985, o grupo Tommy Hilfiger tornou-se uma companhia de vestuário de US$ 6 bilhões além de empresa de varejo, oferecendo aos consumidores uma amplitude de peças com design impecável e produtos de alta qualidade, incluindo vestuário para homens, mulheres e crianças, roupas esportivas, jeans, e um leque de produtos licenciados tais como acessórios, fragrâncias e artigos de decoração.

Sob a liderança do criador Tommy Hilfiger e CEO Daniel Grieder, a marca pode ser encontrada em lojas de departamento de luxo e lojas especializadas, assim como em sua própria rede de lojas de varejo em constante expansão em todo o mundo. Quando a PVH Corp. (NYSE: PVH) (conhecida anteriormente como Phillips-Van Heusen Corporation) adquiriu a companhia em Maio de 2010, Fred Gehring assumiu o cargo de CEO da divisão de operações internacionais da PVH, enquanto Tommy Hilfiger continuou como o principal designer da companhia provendo liderança e direção à todos os aspectos do processo criativo. Em Julho de 2014, Fred Gehring assume o cargo de Executive Chairman para Tommy Hilfiger e Vice Chairman para PVH; e então, é nomeado CEO, Daniel Grieder, que atualmente está envolvido em todas as operações internacionais da marca, incluindo estratégias de crescimento da marca, operações comerciais e posicionamento estratégico de imagem de marca.

A Tommy Hilfiger hoje é uma marca global com forte reconhecimento e rede de distribuição em mais de 90 países e 1,200 lojas em toda America do Norte, Europa, América Latina e região asiática do Pacífico.

# # #

Sobre o Grupo Tommy Hilfiger
Com um portfólio premium em marca de lifestyle que inclui Tommy Hilfiger, Hilfiger Denim e Tommy Girl, o grupo de empresas Tommy Hilfiger é um dos mais conhecidos grupos de moda no mundo. O principal foco é desenhar e comercializar coleções de alta qualidade para homens, mulheres e crianças. Através de licenças restritas, o grupo oferece produtos complementares como uma linha sport para homens, mulheres e crianças; calçados; peças esportivas (golf, natação e vela); roupa íntima; óculos de sol e de leitura; relógios; carteiras; roupas sob medida e por encomenda para homens; meias; acessórios em couro; perfumes; móveis e malas de viagem. A linha de produtos Hilfiger Denim consiste em roupas e calçados para homens, mulheres e crianças; além de carteiras; acessórios; óculos e perfumes. Os produtos do grupo Tommy Hilfiger estão disponíveis no mundo inteiro através de uma extensa rede de lojas Tommy Hilfiger especializadas, e outros canais de distribuição cuidadosamente selecionados. Para informações adicionais sobre o Grupo Tommy Hilfiger visite tommy.com.

Sobre a PVH Corp.
A PVH Corp. é uma das maiores empresas mundiais da indústria têxtil que detém as marcas icônicas Calvin Klein e Tommy Hilfiger a nível global. É a maior empresa internacional de camisas, gravatas e lenços e comercializa uma enorme variedade de artigos sob as suas marcas próprias: Van Heusen, Calvin Klein, Tommy Hilfiger, IZDO, ARROW, Bass and G.H. Bass & Co., e marcas licenciadas incluindo Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, MICHAEL Michael Kors, Sean John, Chaps, Donald J. Trump Signature Collection, JOE Joseph Abboud, DKNY, Ike Behar e John Varvatos. Visite pvh.com para mais informações.




VEJA MAIS SOBRE Moda


Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

Bela Gil lança sua primeira coleção de roupas em parceria com o Cantão!

Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com o Cantão a moça desenvolveu 20 peças com a marca carioca, e acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. […]

Leia mais

Karl Lagerfeld lança linha de vestidos longos com preços muito mais acessíveis!

O poderoso Karl Lagerfeld anunciou uma linha de longos para sua etiqueta homônima (com preços muito mais acessíveis). Os modelos já estão à venda no site do estilista e saem por valores vão até US$ 400. Muito mais baratos que as versões couture multi-milionárias que ele produz na Chanel ou na Fendi. Relacionado

Leia mais

Swarovski lança coleção inspirada em A Bela e A Fera!!

A Swarovski acaba de lançar uma linha inspirada no filme  A Bela e A Fera. Tem peças em cristais no formato dos personagens, colares, anéis, brincos e pulseiras ornamentadas. Um arraso!   Relacionado

Leia mais

Marca lança linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney!

A Enchanted Bikinis acaba de lançar uma linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney.“Nossa missão é deixar a princesa em você brilhar e encantar todo mundo e tudo ao redor. Acreditamos que toda mulher pode se sentir assim sem vestir “, diz o site responsável pela linha. Repost from the wonderful @princessperplexity wearing our […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *