Sexy Hair chega a Bahia!

Produtos prometem acabamento mais duradouro mesmo em cidades onde a maresia pode ser vilã para os cabelos.

Produtos prometem acabamento mais duradouro mesmo em cidades onde a maresia pode ser vilã para os cabelos.

 

Há 3 anos no Brasil, a marca que tem como símbolo e mote de sua campanha mundial ninguém menos que  a lendária e imortal  Marilyn Monroe, agora chega ao mercado baiano. Importada pela Imbel Professional e levada à Bahia em parceria com a distribuidora Hanami Cosméticos, a Sexy Hair apresentará sua linha de finalizadores, sprays, shampoos a seco entre muitos outros cosméticos que vão levar o mercado de beleza baiano para outro patamar.

Com marcas em seu portfolio como Keratin Complex e  Living Proof, a Imbel aposta na Bahia como mercado estratégico para gerar visibilidade para Sexy Hair no nordeste, região-alvo mapeada pela importadora em  seu plano de expansão. Será o quinto estado a contar com os produtos, que estarão a venda nos principais salões de Salvador e região.

Segundo Lucas Pontes, gerente de marketing da Imbel, a mulher baiana se destaca por ser heterogênea. “O vento e a umidade constantes aqui exigem cuidados especiais com os fios e ter finalizadores que ofereçam o suporte necessário para um resultado otimizado e de longa duração é fundamental”, explica.

As expectativas para a expansão da marca no Nordeste são as melhores: “Linhas como Big Sexy Hair, um dos maiores destaques entre produtos lançados  no mundo também é estrela nos estados brasileiros onde já está presente, e temos certeza que na Bahia será da mesma forma”, completa “Ao mesmo tempo, regiões praianas demandam produtos que tratem e cuidem dos fios. Produtos como o lançamento Leave-In 22-in-1, oferecem 22 cuidados em um único prático produto”. Estamos investindo em cursos educativos e estratégias comerciais para que, em no máximo dois anos, a Sexy Hair já esteja nas cabeças da maioria das mulheres baianas e entre as 5 principais marcas presentes no estado”, conclui.




VEJA MAIS SOBRE Beleza


Galena lança Filmexel para deixar a pele mais firme e radiante!

shaketomask

Melhorar a aparência da pele de uma maneira geral, com redução dos poros e das rugas e aumento da elasticidade, da firmeza, da radiância e da textura da pele são alguns dos atributos do novo ativo que a Galena, empresa que importa e distribui ativos para o setor magistral e cosmético, traz para o Brasil. […]

Leia mais

Alerta: Teste de qualidade reprova marcas famosa de protetor solar!

4

Vejam que balacobako!!!!! Um teste de qualidade realizado pela Proteste apontou que cinco marcas de protetor solar para o rosto apresentaram fator de proteção inferior ao indicado na embalagem. Dos dez produtos testados, um também apresentou menor proteção contra raios UVA do que prevê a legislação. A Proteste solicitou uma fiscalização mais adequada dos produtos e pediu aos […]

Leia mais

Com toque floral, perfume de Nina Ricci chega às lojas Renner!

nina-ricci-perfume-nina-luna-eau-de-toillete-feminino_r-419_80ml

A nova fragrância da costureira francesa de origem italiana Nina Ricci, chamada Luna (foto acima), acaba de chegar às lojas Renner. Sua composição traz toques florais e amadeirados, somado ao mirtilo, caramelo, baunilha e sândalo, resultando em perfume ultra feminino.  A marca aposta em um público de espírito jovem e ingênuo. A novidade maior está por […]

Leia mais

Dior lança coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano!

dior-makeup-holiday-2016-17-blog-michel-telles

Atenção, apaixonadas por um make! A Dior acaba de lançar a sua coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano. O dourado foi uma das cores escolhidas pela marca e está tanto na paleta de sombras, quanto no esmalte. O batom vermelho, que é atemporal, também está na linha, assim como as […]

Leia mais

Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem!

colourpop-hello-kitty-sanri-blog-michel-telles

A Hello Kitty agora tem uma coleção de edição limitada de maquiagem para chamar de sua. Ela está a venda no e-commerce ColourPop.  E o melhor: entrega no Brasil. São 23 produtos que custam entre US$ 5 (R$ 16)  e US$ 8 (R$ 26). Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *