Santa Helena amplia linha da Paçoquita Cremosa!

indexSensação desde seu lançamento, a Paçoquita Cremosa acaba de ganhar novas versões que prometem agitar o mercado e os fãs do mais tradicional doce de amendoim do Brasil. Atendendo aos pedidos de milhões de brasileiros, a Santa Helena lança a versão zero açúcar de 180g e amplia a linha da Paçoquita Cremosa tradicional com novos tamanhos: 350g e 1,01kg. Os lançamentos devem chegar às lojas a partir de abril.

A Santa Helena, líder do segmento de doces e confeitos à base de amendoim no Brasil, aposta nas novas versões para ganhar novos públicos e agradar os aficionados pelo doce. Mantendo as características do produto original, os lançamentos ampliam ainda mais as formas e momentos de utilização da Paçoquita Cremosa. A versão zero, de 180g, é uma ótima alternativa para o público que deseja ou necessita restringir o consumo de açúcar na alimentação, como diabéticos e gestantes.

O novo tamanho de 350g vem para agradar ainda mais os fãs fervorosos do produto. O produto que já virou mania nacional era disponibilizado apenas na versão de 180g. Já o pote de 1,01kg é destinado ao mercado culinário, para ser utilizado como ingrediente no preparo de diferentes receitas, permitindo fácil manuseio e acesso ao produto. Outra novidade também ficou por conta das balas Paçoquita, que agora aparecem na versão de 5g.

Segundo Luciana Persoli, gerente de marketing da Santa Helena, o doce já faz parte do dia a dia do brasileiro porque o consumidor reconhece na Paçoquita um produto de extrema qualidade e versatilidade, estabelecendo uma relação muito afetiva com a marca ao longo do tempo. “A Paçoquita Cremosa mostrou o quanto o consumidor aprecia inovações em marcas nas quais já possui uma relação de confiança estabelecida. Ela mantém todas as características que fazem da Paçoquita um produto irresistível, delicioso e único: amendoim torrado no ponto ideal, sabor característico, textura com pedacinhos de amendoim e alta qualidade de matérias-primas.”

Carregada de brasilidade e muito querida do consumidor, a Paçoquita Cremosa tem propriedades distintas das pastas de amendoim consumidas fora do país. Em função da sua ótima textura e sabor, as possibilidades de consumo e combinações com ingredientes são muito grandes. “A venda realizada em 2014 foi superior a 2,5 milhões de unidades, e por isso resolvemos ampliar a família Paçoquita Cremosa. Nosso objetivo é estar ainda mais presente no dia a dia dos brasileiros, com uma infinidade de possibilidades de consumo, tanto pura ou acompanhada de pães, biscoitos, frutas e até mesmo como ingrediente de receitas, como recheio de bolos e doces”, conta Luciana.

Todos os lançamentos têm a garantia de procedência da Santa Helena, atestada pelo selo Pró-Amendoim, da Abicab (Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados). Além disso, o amendoim é livre de glúten, rico em proteínas, fibras, antioxidantes e fitoquímicos, auxilia no controle do peso, da gordura abdominal e dos níveis de açúcar no sangue e diminui o risco de doenças cardiovasculares.

A Fan Page (facebook.com/pacoquita), o hotsite (www.pacoquita.com.br) e o perfil no Instagram (@euamopacoquita) terão conteúdos e dicas exclusivas sobre os lançamentos.

 

Sucesso internacional

A Santa Helena continua apostando cada vez mais na internacionalização de seu mix de produtos. Recentemente, a empresa levou a Paçoquita Cremosa para eventos na Alemanha e Inglaterra.

Com rótulo em inglês e espanhol, a Paçoquita Cremosa vem para reforçar ainda mais a presença internacional da Santa Helena. “A meta é ampliar nossas exportações nos próximos anos sempre com produtos repletos de brasilidade. O lançamento internacional da versão cremosa estreita ainda mais a relação com consumidores de outras localidades e traz novos mercados. Ela já está presente no dia a dia do brasileiro, e agora consumidores do mundo todo também poderão conhecer este sucesso”, segundo Mirella Figueiredo, gerente de Exportação da Santa Helena.

Santa HelenaHá 73 anos no mercado, a Santa Helena é reconhecida no país como a maior empresa especializada em produtos derivados do amendoim. Possui um portfólio rico em delícias e linhas tradicionais, como Paçoquita e Mendorato (Amendoim Japonês Dourado), campeões de vendas, e muitos outros produtos em diferentes linhas.

Com um complexo industrial de 11.000 m² de área construída em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, a empresa tem ampliado cada vez mais seu mix de produtos e aposta nos benefícios e apelo em saudabilidade do amendoim para crescer ainda mais. Seus produtos são exportados para os mais exigentes mercados de diferentes países da América Latina, Europa e Ásia.

Pela dedicação e investimentos, a Santa Helena foi uma das primeiras empresas do setor de amendoim a obter o selo Pró-Amendoim, da Abicab (Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), que atesta a boa procedência, o excelente armazenamento e a qualidade de todos os produtos fabricados pela empresa.

 




VEJA MAIS SOBRE Gastronomia


Mais antiga chopeira de São Paulo inaugura com festa novo espaço com forno napolitano!

O Bar Dois Irmãos está mais paulistano do que nunca. Agora, além de “um chope, dois pastel” e outros clássicos de boteco, quem passar pelo histórico bar do Campo Belo, na zona sul de São Paulo, poderá pedir uma das receitas mais queridas da cidade, a pizza. Na noite de ontem, 14/03, o bar inaugurou, […]

Leia mais

Confira a lista das melhores gelaterias da Itália!

O Gambero Rosso, que elege os melhores restaurantes italianos, lançou um guia com melhores sorveterias da Itália em 2016. Ao invés das tradicionais estrelas, as marcas foram classificadas em uma escala que vai de um a três cones de “gelato”. Confira os escolhidos! Piemonte: Canelin (Acqui Terme), Alberto Marchetti (Turim), Mara dei Boschi (Turim), Ottimo! […]

Leia mais

2 receitas de ovos de Páscoa simples e fáceis de fazer!

Essas duas receitas de ovos de Páscoa são simples e fáceis. Lembre-se, que além dos ingredientes, você precisa comprar a forma. Receita de ovo de Páscoa crocante Ingredientes 1 pacote de flocos de arroz ou crocante de amendoim 1 barra de chocolate ao leite de 300 gramas Modo de preparar: Com um faca rale a […]

Leia mais

Chef Dalton Rangel lança livro e promove jantar especial em Curitiba!

Que tal participar do lançamento do livro de receitas de um dos chefs mais respeitados do país e ainda saborear preparos exclusivos desenvolvidos por ele? Assim será o jantar de lançamento do livro “Por amor ao sabor – As melhores receitas das cozinhas por onde passei”, do chef Dalton Rangel, em Curitiba. O evento especial […]

Leia mais

Almoço de Páscoa: Sugestões e dicas da salada a sobremesa!

A páscoa está chegando e nada melhor do que reunir a família para saborear os pratos típicos da ocasião. Neste dia, como de costume a refeição precisa ser preparada a base de peixe, deve-se servir muito vinho, e a presença de amigos e familiares é imprescindível. Vamos apresentar algumas dicas para você arrasar entre seus […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *