Salão de manicure voltado para o público masculino é um sucesso!

4

Um salão de manicure voltado especialmente para o público masculino é um verdadeiro sucesso na cidade de Los Angeles. O estabelecimento, chamado Hammer and Nails (martelo e unhas), é um projeto do roteirista Michael Elliot, que quis motrrar aos marmanjos de que fazer as unhas não é coisa só de mulher.

Elliot teve a ideia do Hammer and Nails quando estava cuidando de suas unhas em um salão de Los Angeles. No meio da mulherada, ele acabou encontrando outro rapaz. “Nós dois estávamos nos sentindo desconfortáveis naquele ambiente. Depois, falei com mais amigos e percebi que não estava sozinho”, disse o roteirista.

Para o seu salão, Elliot tem uma meta ambiciosa: quer que o americano médio seja o seu público-alvo. “Há a ideia errada de que apenas homens metrossexuais ou gays iriam a um manicure ou pedicure. Quero que o cuidado com as unhas se torne algo tão comum quanto cortar o cabelo e eu acredito que criar o ambiente certo é a chave para essa mudança.”

O Hammer and Nails tem uma decoração “de macho”. Sem muita cor, o salão tem poltronas de couro e uma lona de oficina em uma das paredes. Todas as cadeiras têm um martelo emoldurado, fazendo jus ao nome do estabelecimento. Enquanto fazem as unhas, clientes podem aproveitar para ouvir música com fones de ouvido instalados em cada um dos assentos ou assistir a algo nas televisões individuais posicionadas na frente de cada um deles.

5




VEJA MAIS SOBRE Beleza


Com toque floral, perfume de Nina Ricci chega às lojas Renner!

nina-ricci-perfume-nina-luna-eau-de-toillete-feminino_r-419_80ml

A nova fragrância da costureira francesa de origem italiana Nina Ricci, chamada Luna (foto acima), acaba de chegar às lojas Renner. Sua composição traz toques florais e amadeirados, somado ao mirtilo, caramelo, baunilha e sândalo, resultando em perfume ultra feminino.  A marca aposta em um público de espírito jovem e ingênuo. A novidade maior está por […]

Leia mais

Dior lança coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano!

dior-makeup-holiday-2016-17-blog-michel-telles

Atenção, apaixonadas por um make! A Dior acaba de lançar a sua coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano. O dourado foi uma das cores escolhidas pela marca e está tanto na paleta de sombras, quanto no esmalte. O batom vermelho, que é atemporal, também está na linha, assim como as […]

Leia mais

Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem!

colourpop-hello-kitty-sanri-blog-michel-telles

A Hello Kitty agora tem uma coleção de edição limitada de maquiagem para chamar de sua. Ela está a venda no e-commerce ColourPop.  E o melhor: entrega no Brasil. São 23 produtos que custam entre US$ 5 (R$ 16)  e US$ 8 (R$ 26). Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem! Relacionado

Leia mais

Adesivo que detecta nível de exposição da pele aos raios solares chega ao Brasil!

adesivo-detecta-nivel-de-exposicao-da-pele-aos-raios-solares

Chega ao Brasil um adesivo que avisa a hora de reaplicar o protetor solar. O Meu UV Patch é um dispositivo conectável inteligente que detecta o índice de radiação UV, de acordo com os períodos do dia. Foi lançado na Consumer Eletronics Show, em Las Vegas (EUA) e chega em janeiro ao Brasil pela marca […]

Leia mais

Mariah Carey assina mais uma coleção para a M.A.C!

mariah-carey-mac-blog-michel-telles

A cantora Mariah Carey assina mais uma vez uma coleção de maquiagem em parceria com a M.A.C, especialmente para as festas de fim de ano. Tem batom, sombra, blush e pincel banhado em glitter. Os preços variam entre US$ 18 e US$ 60. Nos states, o lançamento on-line acontece no dia 8 de dezembro. Já […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *