Royal Caribbean anuncia nome e atrações do maior navio do mundo que está em construção!

downloadA Royal Caribbean International acaba de anunciar o nome de seu terceiro navio da classe Oasis, com lançamento previsto para abril de 2016. Batizado de Harmony of the Seas, esse será o maior navio do mundo e dará continuidade à filosofia da companhia, premiada por sua inovação e criatividade, oferecendo uma experiência única de férias para seus hóspedes.

O Harmony of the Seas trará a divisão de sete áreas distintas, pela qual a classe Oasis ficou famosa, e oferecerá a mais incrível seleção de experiências, amenities e atividades em alto-mar. Dentre as novidades estão três tobogãs aquáticos que passarão por vários andares do navio.

Introduzido recentemente a bordo do Quantum of the Seas o Bionic Bar também estará presente neste navio. Ele conta com bartenders robóticos que preparam bebidas clássicas ou receitas inventadas pelos próprios hóspedes por meio de tablets.  Além disso, os hóspedes do Harmony of the Seas poderão desfrutar da tecnologia de radiofrequência com as Royal WOWBands, pulseiras que dão acesso às cabines e são utilizadas para entrar e sair do navio e fazer as compras a bordo. Os hóspedes ainda poderão experimentar uma conexão de internet em alta velocidade sem precedentes (tecnologia encontrada apenas em cruzeiros da Royal Caribbean), que permite a transmissão de vídeos, utilização de Skype e a postagem de seus melhores momentos de férias nas redes sociais.

O novo Harmony of the Seas também terá algumas das maiores acomodações da frota da Royal Caribbean.  As cabines internas serão equipadas com exclusivas varandas virtuais, que reproduzem os sons e imagens do ambiente externo por meio de uma tela de LCD. Os hóspedes das suítes também encontrarão no navio novas áreas exclusivas como o restaurante privado Coastal Kitchen – que mistura influências mediterrâneas com a gastronomia das fazendas da Califórnia – criado especialmente para esses hóspedes e associados Pinnacle do programa de fidelidade Crown & Anchor, e o deck Suite Sun Zone, espaço para tomar sol e relaxar.

O bairro Boardwalk a bordo do Harmony of the Seas irá trazer muitas características oferecidas por seus irmãos, incluindo o já tradicional carrossel artesanal e uma variedade de restaurantes casuais, como a lanchonete Johnny Rockets e o Boardwalk Dog House. Além disso, o Starbucks também estará presente nessa área, oferecendo suas opções de bebidas, cafés e snacks. As crianças também serão lembradas com a introdução de um playground com escalada infantil.

 O conceito gastronômico Dynamic Dining também estará presente no Harmony of the Seas e oferecerá uma experiência culinária tão vasta e variada como a das cidades mais cosmopolitas do mundo, disponibilizando mais opções e flexibilidade do que nunca. Já aqueles que preferirem um estilo de jantar mais tradicional, poderão selecionar a opção clássica que oferecerá os tradicionais dois turnos para a refeição. A alternativa Dynamic Dining “Classic” permitirá que os hóspedes possam desfrutar dos principais restaurantes durante todo o cruzeiro com o seu grupo e o mesmo garçom todas as noites.

 Novos conceitos de restaurantes de especialidades irão proporcionar ainda mais variedade, incluindo o Izumi Hibachi & Sushi, com o melhor da gastronomia asiática, e o restaurante mexicano Sabor Modern Mexican. Já o novo Wonderland Imaginative Cuisine oferecerá aos hóspedes um verdadeiro banquete aos sentidos. Nele os chefs da Royal Caribbean misturaram suas referências culinárias, para criar um cardápio extremamente criativo e inovador inspirado na história de Alice no País das Maravilhas.




VEJA MAIS SOBRE Turismo


Nutricionista indica 5 substituições no seu cardápio para ajudar a cuidar do coração sem abrir mão do sabor!

4

A busca por uma alimentação equilibrada geralmente traz dúvidas sobre quais alimentos devem ser consumidos com maior frequência ou não. Os óleos vegetais e seus derivados, como o creme vegetal, por exemplo, podem ser grandes aliados dentro de um estilo de vida saudável. Em sua composição são encontrados nutrientes essenciais de que o corpo necessita, […]

Leia mais

Bagagens poderão ser cobradas em viagens de avião!

mala2

Minha gente, onde vamos parar? A extinção da gratuidade para bagagens despachadas está entre as novas regras do setor de aviação que devem ser analisadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) na próxima semana. As propostas foram levantadas em audiências públicas iniciadas em março deste ano e abordam ainda a proibição de multa por […]

Leia mais

Nápoles vai ganhar museu permanente dedicado a presépios!

napoles

A cidade de Nápoles, no sul da Itália, ganhará um museu permanente de presépios, uma iniciativa idealizada pelo magistrado Ugo Ricciardi e pelo cardeal Crescenzio Sepe e promovida pela fundação “Sant’Alfonso Maria de’ Liguori”. O museu ficará aberto o ano todo, “com o objetivo de apresentar características da tradição e inovação típicas da cultura napolitana”. […]

Leia mais

Pesquisa afirma que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento!

4

Um levantamento realizado pelo site Booking.com mostrou que as pessoas acreditam que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento, conquistar bens materiais e até ter filhos. Na pesquisa, 49% dos entrevistados disseram que uma viagem trouxe mais felicidade do que seu próprio casamento, enquanto 51% afirmaram preferir uma viagem a um encontro […]

Leia mais

China está construindo uma réplica do Titanic!

SUINING, CHINA - NOVEMBER 30: People attend a ceremony to start The Sinking of Titanic Keel Laying Project on November 30, 2016 in Suining, Sichuan Province of China. The Sinking of Titanic Keel Laying Project started in Suining to construct a Titanic's replica and the replica will serve as a cruise boat for visitors around the World to visit and experience after its completion. Camera crew of the United States National Geographic will take pictures and record the entire event of the project. (Photo by VCG/Getty Images)

A China está construindo uma réplica do Titanic! O projeto gigantesco que está orçamento em 145 milhões de dólares, teve início no final do mês de novembro e faz parte de numa iniciativa para fomentar o turismo na província chinesa de Sichuan. O estaleiro onde estão acontecendo os trabalhos fica a mais de 1200 quilômetros de distância do mar e […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *