Rochele e Mariela Silveira são Embaixadoras do Global Wellness Day 2015 no Brasil!

GWD Brasil 2Rochele e Mariela Silveira, sócias-diretoras do Kurotel – Centro Médico de Longevidade e SPA, se engajam no Global Wellness Day 2015, sendo porta-vozes oficiais deste projeto social que visa conscientizar e motivar as pessoas a viverem melhor através de uma reflexão de como podem ter uma vida mais saudável e com mais significado. Lançado em 2012 na Turquia, o Global Wellness Day é celebrado oficialmente no segundo sábado de junho. Em 2015 será dia 13 de junho, data que serão realizadas ações relacionadas ao bem-estar em mais de 35 países concomitantemente. Atualmente, o Global Wellness Day conta com 37 embaixadores, sendo Dalai Lama uma das personalidades envolvidas nesta causa.

O Global Wellness Day tem sinergia com o Kurotel uma vez que, há mais de 30 anos, o Centro proporciona ferramentas necessárias para a busca de saúde e vitalidade, auxiliando as pessoas a realizarem gestão do estilo de vida, introduzindo hábitos saudáveis em suas rotinas e tomando consciência de suas ações diárias. Por este motivo, Rochele e Mariela Silveira, sócias-diretoras do Kurotel, serão as Embaixadoras do evento no Brasil, engajando pessoas e promovendo ações com esta finalidade. Unindo forças os embaixadores e apoiadores de diferentes países ajudam o movimento transcender fronteiras.

Sabendo que a saúde é o bem mais importante, Belgin Aksoy, fundadora deste projeto, instituiu a data para chamar a atenção de todos para uma vida saudável e trazer a consciência do valor da vida, mesmo que seja apenas por um dia do ano. Este é um momento para refletir sobre as ações, fugir do stress e dos maus hábitos e, assim, encontrar a paz dentro de cada um.

A conscientização da importância de viver bem é ilustrada dentro do Global Wellness Day através de um manifesto de 7 passos: 1 – Caminhe 1 hora; 2- Beba mais água, 3-Não use garrafas plásticas, 4-Coma orgânico, de fonte produzida localmente, 5-Faça uma boa ação, 6-Jante com a família e 7- Durma às 22 horas.

Um dia pode mudar toda a sua vida. Entre na campanha com o Kurotel e DIGA SIM você também.




VEJA MAIS SOBRE Beleza


Galena lança Filmexel para deixar a pele mais firme e radiante!

shaketomask

Melhorar a aparência da pele de uma maneira geral, com redução dos poros e das rugas e aumento da elasticidade, da firmeza, da radiância e da textura da pele são alguns dos atributos do novo ativo que a Galena, empresa que importa e distribui ativos para o setor magistral e cosmético, traz para o Brasil. […]

Leia mais

Alerta: Teste de qualidade reprova marcas famosa de protetor solar!

4

Vejam que balacobako!!!!! Um teste de qualidade realizado pela Proteste apontou que cinco marcas de protetor solar para o rosto apresentaram fator de proteção inferior ao indicado na embalagem. Dos dez produtos testados, um também apresentou menor proteção contra raios UVA do que prevê a legislação. A Proteste solicitou uma fiscalização mais adequada dos produtos e pediu aos […]

Leia mais

Com toque floral, perfume de Nina Ricci chega às lojas Renner!

nina-ricci-perfume-nina-luna-eau-de-toillete-feminino_r-419_80ml

A nova fragrância da costureira francesa de origem italiana Nina Ricci, chamada Luna (foto acima), acaba de chegar às lojas Renner. Sua composição traz toques florais e amadeirados, somado ao mirtilo, caramelo, baunilha e sândalo, resultando em perfume ultra feminino.  A marca aposta em um público de espírito jovem e ingênuo. A novidade maior está por […]

Leia mais

Dior lança coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano!

dior-makeup-holiday-2016-17-blog-michel-telles

Atenção, apaixonadas por um make! A Dior acaba de lançar a sua coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano. O dourado foi uma das cores escolhidas pela marca e está tanto na paleta de sombras, quanto no esmalte. O batom vermelho, que é atemporal, também está na linha, assim como as […]

Leia mais

Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem!

colourpop-hello-kitty-sanri-blog-michel-telles

A Hello Kitty agora tem uma coleção de edição limitada de maquiagem para chamar de sua. Ela está a venda no e-commerce ColourPop.  E o melhor: entrega no Brasil. São 23 produtos que custam entre US$ 5 (R$ 16)  e US$ 8 (R$ 26). Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *