Richards apresenta seleção de peças especiais para o Dia dos Namorados com foco em Jeans!

4

Para o mês dos namorados, a Richards coloca o Jeans em posição de protagonista, explorando o material na linha feminina e masculina em uma série de peças exclusivas.

A marca traz uma diversidade de calças, em versões que aliam estética contemporânea a alta qualidade e conforto. As modelagens e lavagens diferenciadas se destacam nas propostas para os homens e mulheres, com modelos que agradam a todos os tipos de casais.

Para os homens, são encontrados shapes que vão do ‘’classic fit’’ até o ‘’skinny fit’’, sendo o primeiro em forma mais tradicional, com perna reta, e o segundo contemplando uma cintura mais baixa, perna mais ajustada e boca afunilada.

O modelo ‘’slim fit’’, intermediário entre o clássico e o skinny, não fica de fora das opções de Jeans para os homens, que também podem encontrar o ‘’carrot fit’’, modelo que apresenta gancho deslocado, perna em forma de ‘cenoura’ e que é desenvolvido com tecido da Turquia, em tom de azul ‘bleu de chine’ – forte aposta para os namorados mais modernos.

As mulheres também contam com grande variedade de modelos, que passam pelos shapes ‘’skinny’, ‘’boy fit’’, ‘’flare’’, ‘’legging’’ e ‘’bootcut’’. A modelagem mais seca aparece no skinny, enquanto o ‘’boy fit’’ propõe uma calça ‘boyfriend’, que pode ser usada com a barra dobrada em um visual contemporâneo.

A ‘’flare’’ é ideal para a mulher que gosta da perna mais ajustada até o joelho, mas com a boca mais ampla, sendo uma peça perfeita para usar com salto alto com muito conforto – o tecido é leve e com elastano. A calça ‘’legging’’ surge como o básico de toda mulher, ideal para se usar com bota nos dias mais frios, enquanto a ‘’bootcut’’ representa o Jeans clássico da marca, com três diferentes tipos de lavagens (escura, média e clara), cintura tradicional e perna reta.

Serviço

Richards

Shopping Iguatemi

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 – loja X58

11 3814-1739

Funcionamento:

de segunda a sábado das 10h às 22h

domingo das 14h às 20h

www.richards.com.br




VEJA MAIS SOBRE Moda


Kimonos invadem coleção Outono 2017 da Hering!

Velho conhecido do guarda-roupa japonês, o kimono ganhou as passarelas das últimas estações, se tornou um queridinho universal e invade a nova coleção de Outono 2017 da Hering. A peça de modelagem soltinha e mangas amplas é ideal para complementar qualquer look e deixá-lo mais interessante. Os modelos da marca são compostos por materiais mais […]

Leia mais

Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

Bela Gil lança sua primeira coleção de roupas em parceria com o Cantão!

Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com o Cantão a moça desenvolveu 20 peças com a marca carioca, e acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. […]

Leia mais

Karl Lagerfeld lança linha de vestidos longos com preços muito mais acessíveis!

O poderoso Karl Lagerfeld anunciou uma linha de longos para sua etiqueta homônima (com preços muito mais acessíveis). Os modelos já estão à venda no site do estilista e saem por valores vão até US$ 400. Muito mais baratos que as versões couture multi-milionárias que ele produz na Chanel ou na Fendi. Relacionado

Leia mais

Swarovski lança coleção inspirada em A Bela e A Fera!!

A Swarovski acaba de lançar uma linha inspirada no filme  A Bela e A Fera. Tem peças em cristais no formato dos personagens, colares, anéis, brincos e pulseiras ornamentadas. Um arraso!   Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *