Revlon incentiva casais a se declararem no Dia dos Namorados!

Ação nas redes sociais é estreia da marca na comunicação do novo posicionamento Love is On

Ação nas redes sociais é estreia da marca na comunicação do novo posicionamento Love is On

Para celebrar o Dia dos Namorados, a REVLON, icônica companhia de cosméticos, criou uma ação nas redes sociais, como forma de incentivar os casais a declararem seu amor! A ideia é que as pessoas postem fotos ao lado do parceiro, marcando-o e usando a hashtag #LoveIsOnBR.

A ação faz parte da estratégia da marca para comunicar seu novo posicionamento, LOVE IS ON, que consiste em inspirar o amor e conectar as pessoas ao redor do mundo emocionalmente. LOVE IS ON será incorporado a todas as facetas da estratégia de marketing, em todos os mercados globais, e inclui o manifesto disponível no Youtube, que promove uma nova visão sobre a clássica música “Addicted to Love”. Ele é uma história de amor inspiradora, que mostra a evolução do amor: do flerte (flirtation) ao afeto (infatuation) e à paixão (passion).

Especialmente para o Dia dos Namorados, a REVLON também fará uma promoção nos pontos de venda selecionados: na compra de dois produtos da marca, o consumidor ganha um exclusivo colar com pingente Love.




VEJA MAIS SOBRE Beleza


Galena lança Filmexel para deixar a pele mais firme e radiante!

shaketomask

Melhorar a aparência da pele de uma maneira geral, com redução dos poros e das rugas e aumento da elasticidade, da firmeza, da radiância e da textura da pele são alguns dos atributos do novo ativo que a Galena, empresa que importa e distribui ativos para o setor magistral e cosmético, traz para o Brasil. […]

Leia mais

Alerta: Teste de qualidade reprova marcas famosa de protetor solar!

4

Vejam que balacobako!!!!! Um teste de qualidade realizado pela Proteste apontou que cinco marcas de protetor solar para o rosto apresentaram fator de proteção inferior ao indicado na embalagem. Dos dez produtos testados, um também apresentou menor proteção contra raios UVA do que prevê a legislação. A Proteste solicitou uma fiscalização mais adequada dos produtos e pediu aos […]

Leia mais

Com toque floral, perfume de Nina Ricci chega às lojas Renner!

nina-ricci-perfume-nina-luna-eau-de-toillete-feminino_r-419_80ml

A nova fragrância da costureira francesa de origem italiana Nina Ricci, chamada Luna (foto acima), acaba de chegar às lojas Renner. Sua composição traz toques florais e amadeirados, somado ao mirtilo, caramelo, baunilha e sândalo, resultando em perfume ultra feminino.  A marca aposta em um público de espírito jovem e ingênuo. A novidade maior está por […]

Leia mais

Dior lança coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano!

dior-makeup-holiday-2016-17-blog-michel-telles

Atenção, apaixonadas por um make! A Dior acaba de lançar a sua coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano. O dourado foi uma das cores escolhidas pela marca e está tanto na paleta de sombras, quanto no esmalte. O batom vermelho, que é atemporal, também está na linha, assim como as […]

Leia mais

Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem!

colourpop-hello-kitty-sanri-blog-michel-telles

A Hello Kitty agora tem uma coleção de edição limitada de maquiagem para chamar de sua. Ela está a venda no e-commerce ColourPop.  E o melhor: entrega no Brasil. São 23 produtos que custam entre US$ 5 (R$ 16)  e US$ 8 (R$ 26). Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *