Revlon incentiva casais a se declararem no Dia dos Namorados!

Ação nas redes sociais é estreia da marca na comunicação do novo posicionamento Love is On

Ação nas redes sociais é estreia da marca na comunicação do novo posicionamento Love is On

Para celebrar o Dia dos Namorados, a REVLON, icônica companhia de cosméticos, criou uma ação nas redes sociais, como forma de incentivar os casais a declararem seu amor! A ideia é que as pessoas postem fotos ao lado do parceiro, marcando-o e usando a hashtag #LoveIsOnBR.

A ação faz parte da estratégia da marca para comunicar seu novo posicionamento, LOVE IS ON, que consiste em inspirar o amor e conectar as pessoas ao redor do mundo emocionalmente. LOVE IS ON será incorporado a todas as facetas da estratégia de marketing, em todos os mercados globais, e inclui o manifesto disponível no Youtube, que promove uma nova visão sobre a clássica música “Addicted to Love”. Ele é uma história de amor inspiradora, que mostra a evolução do amor: do flerte (flirtation) ao afeto (infatuation) e à paixão (passion).

Especialmente para o Dia dos Namorados, a REVLON também fará uma promoção nos pontos de venda selecionados: na compra de dois produtos da marca, o consumidor ganha um exclusivo colar com pingente Love.




VEJA MAIS SOBRE Beleza


Cuidados com a pele no Outono!

O verão está chegando ao fim, e com ele o clima mais úmido e quente também vai embora. Com o começo do outono e a queda de temperatura é normal a preocupação com o aspecto da pele, já que ela tende a se comportar de maneiras diferentes.  Uma pele oleosa, por exemplo, costuma ficar com […]

Leia mais

Conheça a tintura que muda a cor do cabelo conforme a temperatura!

Tingir os cabelos é um processo que demanda tempo e disposição. Mas e se fosse possível mudar o tom ou mesmo a cor do cabelo em um piscar de olhos, apenas saindo de um lugar e entrando em outro? Essa é a promessa de uma empresa britânica chamada Theunseen. A idéia foi de Lauren Bowker […]

Leia mais

L’Occitane au Brésil inaugura novos pontos de venda em Porto Alegre!

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, inaugura três novos pontos de vendas em Porto Alegre – RS. As inaugurações fazem parte do plano de expansão da marca em todo o país. A marca desembarca na capital do Rio Grande do Sul com quiosques no Bourbon Shopping Wallig, Bourbon Shopping Country e Bourbon […]

Leia mais

Cabelos lisos como num passe de mágica!

Já imaginou conquistar cabelos lisos como num passe de mágica? Essa é a promessa do shampoo e do condicionador, da linha Liso Mágico Keeping Liss, lançamento da Lowell Cosméticos. Com fórmula natural e 100% livre de formol, os produtos são uma alternativa eficaz para quem busca a manutenção perfeita para a escova progressiva ou uma […]

Leia mais

Sabonetes cremosos da Tisserand devolvem hidratação à pele durante o banho e promovem bem-estar!

Nos dias mais secos ou após um banho mais demorado ou quentinho, a pele do corpo parece “repuxar”. É sinal de que requer hidratação. A inglesa Tisserand – grife de produtos de Aromaterapia – tem em sua linha dois sabonetes cremosos para banho que já devolvem a nutrição à pele durante o banho: é o […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *