Relatório do IHG revela a escala da oportunidade das viagens para fora da China!

escrevendoInterContinental Hotels Group (IHG®), uma das companhias hoteleiras líderes mundiais, formou parceria com a Oxford Economics para publicar um dos mais completos estudos jamais realizados sobre o mercado chinês de viagens. O relatório revela a escala da oportunidade para destinos de viagens em todo o mundo se beneficiarem com as mudanças nos padrões das viagens chinesas, com previsão de que Londres, Nova York, Los Angeles, Sydney e Tóquio serão as cidades mais beneficiadas.

Publicado hoje, o relatório O futuro das viagens chinesas demonstra que as favoráveis tendências econômicas e demográficas que moldam o mercado chinês de viagens irão promover enormes aumentos na demanda por viagens internacionais durante a próxima década. O relatório também revela as oportunidades que esse crescimento irá proporcionar, já que as preferências de viagens dos chineses estão evoluindo em direção de viagens de longo curso e voltadas para o lazer. O estudo relata que os aumentos nos gastos com lazer e compras irão contribuir para um aumento significativo do valor dos viajantes chineses para as economias locais.

Richard Solomons, Executivo-Chefe do IHG, comentou: “Esta é uma pesquisa inovadora, que demonstra a escala completa da oportunidade de viagens ‘para fora da China’ para cidades e economias locais em todo o mundo. Com a mudança em direção das viagens de lazer, juntamente com 90 milhões de famílias chinesas com condições de fazerem viagens de longo curso até 2023, a crescente importância do país no mercado global de viagens não pode ser subestimada. Com 30 anos de experiência na China, o recente lançamento de nossa nova marca chinesa, HUALUXE Hotels and Restaurants e a implantação de nosso programa China Ready, o IHG está bem colocado para atender esta crescente demanda”.

[Sua Excelência Sajid Javid, MP e Secretário de Estado de Cultura, Mídia e Esportes no Reino Unido, comentou: “Esta é uma pesquisa criteriosa sobre o valor das viagens chinesas para os destinos globais. Ela demonstra que o Reino Unido irá lucrar com o aumento no número de visitantes e nos gastos e, portanto, incentivo todas as empresas a assegurarem que estão prontas para a China, ou ‘China Ready’. Continuaremos a fazer o possível para atrair visitantes chineses para o Reino Unido, apoiaremos ainda mais nosso setor de turismo, que possui um histórico comprovado de criação de empregos e crescimento”.]

[Lorde Livingston, Ministro de Estado para o Comércio e Investimentos no Reino Unido, comentou: “Esta é uma pesquisa influente que destaca a oportunidade significativa e de longo prazo que as viagens internacionais chinesas apresentam para cidades de todo o mundo e para a economia global como um todo. Como estamos demonstrando esta semana através do Grande Festival de Criatividade em Xangai, criar vínculos significativos entre países se traduz em crescimento e investimentos no futuro”.]

 Adam Sacks, Presidente da Oxford Economics, comentou: “O relatório O futuro das viagens chinesas fornece uma visão completa das viagens chinesas e demonstra que as viagens internacionais serão possíveis para dezenas de milhões de novas famílias chinesas dentro dos próximos dez anos. A história mostra que os destinos que melhoram o acesso para viajantes chineses são os que experimentam um significativo bônus no crescimento do número de chegadas. Isto representa uma clara oportunidade, tanto para países quanto para cidades internacionais, de se beneficiarem de enormes crescimentos futuros nas viagens para fora da China”.

O futuro das viagens chinesas: Principais descobertas

Escala da oportunidade

  • Chegadas anuais a partir da China totalizarão quase 97 milhões até 2023 (um aumento de 5% por ano)
  • 88 milhões de famílias chinesas com condições de viajar para o exterior até 2023

 

O aumento da receita familiar é o principal impulsionador por trás desta mudança

  • Durante a próxima década, mais de 60 milhões de famílias chinesas irão ultrapassar o importante marco de receita anual de US$ 35.000, ponto no qual as viagens internacionais se tornam mais acessíveis

Três tendências-chave nas viagens chinesas irão emergir durante os próximos 10 anos

  1. 1.                 A demanda chinesa por viagens de longo curso apresentará grandes níveis de crescimento
  • A China irá ultrapassar os Estados Unidos, o Reino Unido e a Alemanha e se tornará o maior mercado fonte de viajantes de longo curso até 2020
  • Na medida em que a demanda chinesa por turismo amadurece, as preferências irão mudar em direção de viagens mais caras de longo curso
  1. 2.                 Os viajantes chineses irão misturar negócios com lazer
  • Até 2023, cerca de dois terços (62%) das viagens para fora da China serão voltadas para o lazer – uma grande mudança no propósito das viagens para fora da China além de negócios
  1. 3.                 Os viajantes chineses gastarão mais durante as viagens internacionais
  • O gasto por viagem dos viajantes chineses deverá crescer quase 75% em termos nominais até 2023
  • Contínua mudança nas preferências em direção de acomodações de custo mais alto e compras de luxo

Cidades internacionais que serão mais beneficiadas

  • As cidades são os principais destinos dos viajantes chineses, com mais de 85% viajando para as principais cidades do mundo
  • Cerca de 95% do total das despesas de viagem para fora da China são recebidos pelas principais cidades do mundo
  • Entre os países mais visitados, somente as principais cidades recebem quase metade do total dos visitantes chineses de cada país

Acesso é a chave para atrair os turistas chineses

  • Destinos com acesso mais fácil, incluindo políticas mais simples para os vistos, serão os mais beneficiados
  • As reformas que afetam as viagens chinesas mostram que os níveis de chegadas estão 20% acima das tendências históricas

 

HUALUXE Hotels and Resorts

O IHG inaugurou o primeiro hotel de sua marca HUALUXE Hotels and Resorts – o HUALUXE Yangjiang City Centre – no mês passado. A marca HUALUXE foi desenvolvida com base em extensiva visão de mercado, refletindo seu profundo conhecimento dos hóspedes chineses. O IHG planeja levar a marca para 100 cidades da Grande China durante os próximos 15 a 20 anos e, ao longo do tempo, introduzir a marca nos principais destinos internacionais, tais como Londres e Nova York.

Programa China Ready do IHG

Como parte do programa ‘China Ready (Prontos para a China)’ do IHG, ofertas personalizadas são fornecidas para fazer com que os hóspedes chineses se sintam valorizados e bem-vindos. Já lançado em mais de 80 hotéis em 24 países, os hotéis do IHG participantes do programa China Ready possuem funcionários que falam o idioma mandarim, chefes chineses treinados e fornecem treinamento de conscientização cultural aos seus funcionários. Outros serviços incluem facilidades para os hóspedes pagarem com o cartão Union Pay, a única organização doméstica de cartões bancários na China, ofertas de comidas e bebidas personalizadas e canais de TV no idioma mandarim nos quartos do hotel.

 

 




VEJA MAIS SOBRE Economia


Ex-cortadora de cana ensina em 5 passos como faturar o primeiro milhão em 2017!

4

A cada ano que passa o e-commerce ganha mais relevância e autonomia no cenário brasileiro. E claro que com isso o número de empreendedores aumenta, pois o comércio eletrônico oferece a comodidade e facilidade que nenhuma loja física ainda consegue oferecer. Nasce todos os dias pelo menos um e-commerce, independente do setor de atuação.  Apesar […]

Leia mais

5 dicas para o seu décimo terceiro salário render!

1

Com o fim do ano chegando, muitas pessoas não veem a hora de receber o tão aguardado décimo terceiro salário e ter dinheiro extra para as compras de Natal, viagens, pagar contas atrasadas ou até realizar um investimento. Mas, qual é a melhor estratégia para planejar o orçamento financeiro nessa época do ano? Para sanar […]

Leia mais

Regulamentação da gorjeta em bares, restaurantes, hotéis e motéis é aprovada!

_e5b6286

Quem é mão fechada não vai gostar nenhum um pouco dessa notícia. A Comissão de Assuntos Sociais do Senado aprovou hoje (30) projeto de lei que regulamenta a gorjeta, valor pago por clientes a garçons, camareiros e outros profissionais em bares, restaurantes, hotéis, motéis e estabelecimentos similares. Pelo projeto aprovado, a gorjeta não se restringe […]

Leia mais

Mais da metade das famílias brasileiras estão endividadas!

cartoes-de-credito-blog-michel-telles

  Socorro meu pai. Pasmem: mais da metade das famílias brasileiras — 57,3% — estão endividadas. É o que aponta a pesquisa de novembro da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Onde vamos parar, hein?. Desde julho de 2012, o país não chegava a esse patamar. E quem é o grande […]

Leia mais

Abílio Diniz dispara: Previsões para o desempenho da economia brasileira são muito ruins!

3

O poderoso empresário Abílio Diniz afirmou nesta segunda-feira, 21, durante a 45ª reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, o Conselhão, que as previsões para o desempenho da economia brasileira são muito ruins e que não imagina que o País crescerá em 2017. “A previsão é muito ruim. Não podemos imaginar que vamos chegar […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *