PUMA anuncia Rihanna como nova diretora criativa da marca!

5A PUMA acaba de anunciar uma parceria inédita com a cantora Rihanna. A partir de janeiro do ano que vem, ela se tornará diretora de criação da marca alemã, trazendo estilo único para às novas coleções femininas. O espírito criativo e a energia de Rihanna dentro e fora dos palcos fazem com que ela seja a representação perfeita para concretizar nas peças todos conceitos trabalhados pela PUMA.

Os fãs mais ansiosos podem esperar por novas abordagens nas coleções de esportes – Fitness e Lifestyle – uma mescla entre a paixão da cantora por esportes e a crescente linha de vestuário e calçados da PUMA. As novas coleções serão desenhadas com o intuito de fortalecer o universo feminino nos treinos atléticos e inspirar confiança em seus corpos. Preparem-se para as clássicas silhuetas da PUMA com o toque de irreverência da cantora pop.

“É ótimo encontrar uma marca que promove a força e a individualidade”, diz Riri, como é carinhosamente chamada pelos fãs. “Eu não poderia pensar em um parceiro mais adequado para colaborar como diretora criativa. Estou muito empolgada para ver o que podemos fazer juntos.” Um dos papeis centrais de Rihanna na PUMA será a de promover a campanha Forever Faster ao lado de atletas mundiais, como Usain Bolt e Sergio Aguero.

“Assinar um contrato com Rihanna é um grande passo para nós”, diz Bjørn Gulden, CEO da PUMA. “Seu perfil global, carisma, individualidade e ambição fazem com que ela seja a embaixadora perfeita para a marca. Ela se alinha com os valores que a PUMA mais preza, como confiança, bravura, determinação e alegria. Ter uma parceria feminina com quem poder trabalhar nas áreas de futebol, running e motorsports é fundamental. Ela foi uma escolha natural. Estamos muito felizes em tê-la como parceira, e estamos ansiosos pelo que está por vir”, finaliza.

Sobre a PUMA®
A PUMA é uma das empresas líderes em marcas esportivas, que projeta, desenvolve, e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Por mais de 65 anos, a PUMA construiu uma história de desenvolvimento de produtos para os atletas mais rápidos do planeta. Entre as suas categorias de Sport Performance e Lifestyle estão Futebol, Running, Training e Fitness, Golf e Automobilismo. A marca ainda apresenta colaborações com marcas de renome e designers como Alexander McQueen, Mihara Yasuhiro, BWGH (Brooklin We Go Hard), House of Hackney, e Sophia Chang para trazer inovação e designs rápidos para o mundo esportivo. O Grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf, Treton, Dobotex e Brandon. A empresa distribui produtos para mais de 120 países, emprega mais de 10 mil funcionários em todo mundo, e com sede em Herzogenaurach/Alemanha. Para mais informações, visite www.puma.com




VEJA MAIS SOBRE Moda


Nova coleção de óculos da Fendi chega ao Brasil cheia de estilo!

A GrandVision by Fototica acaba de lançar sua coleção especial da Fendi, com modelos modernos e estilosos.Vejam que arraso!!!     Relacionado

Leia mais

Calça Capri feminina continua em alta. Saiba como usar!

Ela é chamada popularmente de “calça pescador”. Estamos falando da calça Capri que ficou célebre nos anos 50 depois de ter sido usada pela Princesa de Mônaco, a atriz Grace Kelly, durante uma temporada de férias. Mas a modelagem se tornou um verdadeiro ícone somente nos anos 90. Com cintura alta e detalhes de alfaiataria, […]

Leia mais

Febre nos anos 80, as ombreiras estão de volta!

Sucesso nos anos 80, as ombreiras, estão de volta. Elas apareceram com tudo na Semana de Moda de New York.Em Paris, a Vetements e a Jacquemus mostraram roupas que têm como foco os ombros, mas de maneiras superestruturadas e bastante conceituais. A Tibi, por sua vez, trouxe as peças no contexto de uma mulher elegante com saias e calças […]

Leia mais

Havaianas para pular Carnaval!!

Carnaval é sinônimo de folia, animação, agito, festa, calor e muito mais! Já pensando no calorão típico dessa época e em todas as festas e bloquinhos de rua, a Havaianas sugere dois modelos de sua coleção para curtir os dias de folia: Allure (R$ 44,90 cada) e Allure Maxi (R$ 54,90 cada). Ambas com design diferenciado, elas têm o formato de […]

Leia mais

Colcci aposta em um novo rosto para sua campanha de inverno 17!

A Colcci apostou em um novo rosto para sua campanha de inverno 17. É a modelo alemã Anna Ewers, a nova musa da moda internacional. Ao lado do top brasileiro Francisco Lachowisck, Ewers posou em Nova Iorque para o fotógrafo Giampaolo Sgura. O styling ficou por conta de Daniel Ueda e make feito por Maud […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *