Pullman lança campanha do “Pão do Ursinho” no Sul do Brasil!

6A Pullman, do Grupo Bimbo – líder em panificados e com mais de 60 anos de tradição -, chega com campanha de mídia 360º e materiais exclusivos de pontos de venda que reforçam seus investimentos no Sul do País. Em março, a marca iniciou suas vendas na região e agora anuncia seu portfólio na televisão, rádio, jornal, digital e mídia exterior com a campanha “O Pão do Ursinho”, assinatura que destaca o Ursinho Bimbo nas embalagens de todos os produtos para aproximar ainda mais seu ícone dos consumidores criando, assim, um vínculo emocional. 

A campanha, desenvolvida pela Africa Zero, apresenta um filme de 30 segundos que começa com uma das crianças apresentando o “Pão do Ursinho”. Em seguida, a mãe abre a janela para acordar a filha e, a partir daí, cenas divertidas mostram várias crianças cantando a música “Quem quer Pão”, com uma letra adaptada pela produtora S de Samba especialmente para a marca, destacando a presença dos pães Pullman no momento gostoso do café da manhã, com a presença do Ursinho Bimbo. O destaque das campanhas é o Pão Tradicional XL 740 g que vem com oito fatias a mais que o pacote tradicional e oferece ao consumidor um pacote econômico, com maior custo benefício com mais quatro sanduíches para a família.

O filme (https://www.youtube.com/watch?v=O0rIsxb6_sw) estreou domingo, 14 de junho, no intervalo do Fantástico e vai entrar diariamente no horário nobre da programação das principais emissoras do país – Globo, SBT e Record – durante três semanas em Porto Alegre e Florianópolis. A campanha também estará disponível no Youtube e nas rádios Farroupilha, Cidade, Atlântida e Itapema será possível ouvir spots de 30 segundos com chamadas para ações especiais. 

Além disso, anúncios publicitários nos principais veículos, como Zero Hora, Diário Catarinense e Donna impactarão os consumidores e espalhados pelas cidades, peças em outdoors, bancas de jornal e abrigos de ônibus. Nas mídias digitais, contarão com ativações nos portais da RBS e Click RBS e também nos sites e redes sociais dos principais rádios e jornais da região. O renomado chef Carlos Bertolazzi irá passar um dia na página de Pullman sugerindo receitas exclusivas com os produtos da marca e interagindo com os internautas.

“A Pullman apresenta ao Sul o seu conceito focado nas famílias brasileiras e traz o Pão do Ursinho, ícone que traduz todo o cuidado e carinho de Pullman na produção de seus pães e torradas. Para apoiar sua chegada à região a marca elaborou uma estratégia de comunicação especialmente para os gaúchos e catarinenses”, conta Bruna Tedesco, gerente de categoria.

Para dar suporte à campanha, foram desenvolvidos pela agência Murilhas materiais de ponto de venda exclusivos, como: displays, faixas de gôndolas, cartazete, precificador, papel forração, take one e flyer para o consumidor final.

A página da marca Pullman (www.mundopullman.com.br) também tem novidades e mais interação com o consumidor, com informações sobre os produtos, receitas deliciosas e muita diversão para as crianças com joguinhos do Ursinho.




VEJA MAIS SOBRE Gastronomia


Aprenda três receitas glúten free que são a cara do Natal!

4

O fim do ano está se aproximando e os momentos de união com a família e amigos queridos se tornam frequentes. Existe lugar melhor para reunir pessoas especiais do que a nossa cozinha? Pensando nisso, o Chef de Maizena®, Léo Carvalho, ensina a preparar três receitas que são a cara do Natal. Confira: Aprenda três […]

Leia mais

Nestlé vai reduzir o teor de açúcar do seu chocolate em até 40%. Vem saber!

4

Uma boa notícia para os apreciadores de chocolate.  Os pesquisadores da Nestlé encontraram uma maneira de estruturar o açúcar de forma diferente, na qual é possível utilizar menos quantidades do ingrediente e mesmo assim manter o sabor intacto. Tudo isso utilizando apenas ingredientes naturais.  O novo açúcar de dissolução mais rápida permitirá à Nestlé reduzir […]

Leia mais

Competição da Bombay Sapphire, o Most Imaginative Bartender, movimenta o Studio Dama em São Paulo!

jose-ronaldo-1618

Ontem, rolou no Studio Dama em São Paulo, a competição da Bombay Sapphire, o Most Imaginative Bartender.  Com apenas 25 anos, José Ronaldo, o bartender do badalado e premiado Frank Bar, do Hotel Maksoud em São Paulo, superou outros dois finalistas numa disputa emocionante e saiu como grande vitorioso da noite. O segundo lugar da competição […]

Leia mais

Evento anuncia os melhores queijos do mundo. Vem saber!

riserva_fondatore

Quem é louco por queijo vai amar a notícia! O “gorgonzola dolce”, produzido pela indústria Arrigoni Battista, localizada na comuna de Pagazzano, na região de Lombardia, foi eleito o melhor queijo italiano na 29ª edição do “World Cheese Awards”, realizada em San Sebastián, na Espanha. Outros queijos italianos também participaram da disputa como o Pecorino, […]

Leia mais

Cuore di Cacao lança linha especial de panettones!

panetones-de-frutas1

Que o panetone é uma das principais delícias do Natal todo mundo sabe. Agora, o tradicional preparo acaba de ganha uma linha especial e deliciosa na curitibana Cuore di Cacao, principal chocolateria do Paraná, referência nacional na produção de chocolates Premium. Os panettones da Cuore di Cacao são baseados na tradicional receita italiana, desenvolvidos com […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *