Prudence lança o primeiro preservativo do mercado verde e amarelo, com sabor e aroma de caipirinha…

1Seguindo sua tendência de inovação constante no mercado de preservativos, a DKT do Brasil, detentora da marca Prudence, apresenta a primeira e única camisinha do país com cor, sabor e aroma de caipirinha. Nas cores verde e amarela, o novo Caipirinha é uma homenagem ao Brasil, que tem como uma de suas marcas registradas o popular drink.

O lançamento, que chega em packs de três unidades, faz parte de mais uma extensão da linha Cores e Sabores, pioneira do mercado em preservativos com cor, sabor e aroma, que atualmente conta ainda com as versões banana, melancia, morango, uva, chocolate, hortelã, tutti-frutti e refrigerante sabor cola.

“A Prudence é conhecida por sempre apresentar as tendências no mercado de preservativos. Lançamos a primeira linha de camisinhas com sabor, cor e aroma (Prudence Cores&Sabores), a primeira embalagem Combo, composta de preservativo e sachê extra de lubrificante íntimo (Prudence Extra Lubrificado) e agora inovamos mais uma vez com a versão caipirinha”, comenta a gerente de marketing da empresa, Denise Santos.

Com o mesmo preço sugerido dos outros produtos da linha Cores&Sabores, o caipirinha não contém álcool e é indicado para todas as relações sexuais.

“Atualmente a DKT / Prudence é líder no segmento de camisinhas com sabor e aroma, contando com 35% de participação. Este nicho foi criado pela própria empresa, em 1999, com lançamento dos primeiros preservativos coloridos e aromatizados. Em 2010, a empresa inovou mais uma vez ao adicionar sabor e lançar a linha Prudence Cores e Sabores. Atualmente, esse segmento representa 26% do total de preservativos vendidos no país. É um número bastante considerável e que tende a continuar crescendo”, explica Denise.

Por conta do sucesso deste tipo de preservativo, com cor, sabor e aroma, a Prudence vai continuar investindo em pesquisa e desenvolvimento para poder oferecer ao seu público consumidor lançamentos que continuem revolucionando o mercado do sexo.

Além de manter seu foco na inovação e estar sempre pronta para atender as principais necessidades do público consumidor, a DKT investe fortemente no marketing social. Com um extenso trabalho executado no Brasil e em diversos países em desenvolvimento, sua principal missão tem sido fornecer opções de qualidade e acessíveis de planejamento familiar e prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).

Para incentivar as pessoas a praticarem sexo seguro, a DKT investe em produtos diferenciados como Prudence Cores e Sabores Caipirinha, pois dessa forma consegue despertar a curiosidade do público e promover o uso de preservativo de forma prazerosa e divertida. “Desenvolvemos preservativos que as pessoas querem usar, por que saem do convencional e acrescentam um algo a mais na transa”, finaliza a executiva.

Para mais informações de toda a linha de produtos Prudence, acesse: www.useprudence.com.br .

 




VEJA MAIS SOBRE Notícias


8 mitos e verdades sobre o limão!

O limão é um dos queridinhos da alimentação saudável. Na medicina ayurvédica, é recomendado tomar um copo de suco de limão com água morna de manhã, em jejum, para desintoxicar o organismo. Durante o dia, ele funciona como uma excelente fonte de vitamina C e alivia a retenção de líquidos, ajudando na perda de peso. […]

Leia mais

Anderson Silva lutará no Rio de Janeiro em junho!

Anderson Silva anunciou via Twitter que voltará a lutar no Brasil. De acordo com ele, o combate será realizado no dia 3 de junho no Rio de Janeiro. O adversário será o norte-americano Kelvin Gastelum, que no último dia 11 nocauteou Vitor Belfort no UFC de Fortaleza. Em sua última aparição no octógono, em fevereiro, […]

Leia mais

Descoberta a droga que diminui o colesterol ruim e ainda evita infarto e AVC!

Aprovado desde o mês de abril do ano passado, o remédio evolocumabe, do laboratório Amgen, figura como uma das maiores novidades da medicina dos últimos tempos. Também pudera: as pesquisas mostraram uma redução de até 60% no valor do LDL, o colesterol ruim, após o início do tratamento. Tanto é que ele já entra como […]

Leia mais

Anvisa interdita marca de alimento para bebês!

Que bafãoooooo. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a fabricação, comercialização e divulgação, em todo o território nacional, de todos os lotes dos produtos Papá no Prato. Os alimentos da marca são comercializados pela internet por fabricante desconhecido e nenhum deles possuíam registro na agência. O registro sanitário de alimentos de transição para […]

Leia mais

Fique por dentro dos cuidados que devemos ter na hora de comprar carne!

No último (17), a Polícia Federal deflagrou a Operação Carne Fraca. Desde então, muito se falou sobre o escândalo de liberação de licenças e fiscalizações irregulares de funcionários do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento aos frigoríficos. Até o momento, 35 pessoas foram presas e 33 servidores públicos afastados de seus serviços. Entre os frigoríficos […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *