Pró-Corpo Estética inaugura oito franquias no Sudeste: A marca pretende abrir 500 unidades em cinco anos, das quais 100 estão previstas já para 2014!

1A Pró-Corpo Estética – empresa especializada no segmento de serviços de estética e beleza – está focada no plano de expansão para alcançar as 500 unidades em cinco anos. Como prova do seu empenho, a empresa anuncia a inauguração de oito franquias até o final do ano: cinco em São Paulo e três no Rio de Janeiro. Em março deste ano, a marca abriu sua primeira franquia na capital carioca.

“A procura de potenciais franqueados é grande, inclusive, já estamos em contato com investidores de outras regiões e logo devemos fechar negócio no Centro-Oeste e no Sul do País”, comemora a sócia-diretora da Pró-Corpo, Marisa Peraro.

O investimento para a abertura de uma unidade Pró-Corpo varia de R$ 236 a R$ 277 mil reais. Na primeira modalidade de franquia, chamada de Pró-Corpo Estética, o cliente encontra procedimentos convencionais das clínicas de estética, como tratamento para celulite, flacidez, gordura localizada e depilação. Já a segunda opção é a Pró-Corpo Med, que além dos procedimentos de estética convencionais, também disponibiliza tratamentos especializados aplicados por médicos, como por exemplo, aplicação de botox, co2 fracionado e remoção de tatuagem.

Em ambos os formatos, a empresa oferece suporte completo aos investidores. Desde a consultoria na escolha do ponto, treinamento para franqueados e equipe, até método exclusivo de captação de clientes, suporte de marketing, método de ensino e aprendizado online e consultoria de campo.

A rede vem se destacando no mercado por conta de seu elevado padrão de qualidade no atendimento ao cliente, aliado aos melhores tratamentos estéticos e profissionais especializados atuando sempre com eficiência em todos os procedimentos.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil já movimenta cerca de  R$ 15,4 bilhões por ano -, terceiro mercado no consumo de beleza -, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão. Nos últimos cinco anos, esse mercado teve crescimento de 78%, assim como a média de gasto com a beleza entre os brasileiros, subiu 44% em seis anos.

A tendência é que o mercado cresça ainda mais nos próximos anos. Segundo a consultoria Euromonitor, o Brasil representa 12% das vendas mundiais de produtos do setor de beleza e deve se tornar o maior mercado até 2015.

“As pessoas passaram a se preocupar mais com beleza e saúde e buscam o tempo todo por soluções que possam garantir a mudança que sempre sonharam. Por isso, temos os melhores profissionais, salas individuais e máquinas com tecnologia avançada para proporcionar conforto e satisfação para os clientes”, explica Marisa.

Para mais informações acesse: http://franquia.procorpoestetica.com.br/

Nome da franquia: Pró-Corpo Med

Segmento que atua: clínica estética

F – ano de fundação da empresa: 2006

IF – ano de início no sistema de franquias: setembro/2012

B – número de unidades no Brasil: 15

Modelo do negócio: padrão

Investimento inicial: R$ 277.000este valor inclui (Taxa de Franquia+ Instalação+ Capital de giro)

Taxa de franquia: R$ 80.000

Instalação: R$ 197.000

Capital do giro: R$50.000,00

Royalties fixos: R$ 2.600

Taxa de publicidade: R$ 2.100

Área mínima: a partir de 120 metros quadrados

Nº de funcionários: 15

Faturamento bruto mensal: a partir de R$ 150.000

Lucro líquido: 14%

Prazo de retorno: 18 a 24 meses

Prazo de contrato: cinco anos

Telefone: (11) 3614-2424

Site: http://procorpoestetica.com.br/

E-mail:poliane.cardoso@procorpoestetica.com.br

Nome da Franquia: Pró-Corpo Estética

Segmento que atua: clínica estética

F – ano de fundação da empresa: 2006

IF – ano de início no sistema de franquias: setembro/2012

B – número de unidades no Brasil: 15

Modelo do negócio: padrão

Investimento inicial: R$ 236.000 (Taxa de franquia+ Instalação+ Capital de giro)

Taxa de franquia: R$ 50.000

Instalação: R$ 186.000

Capital de giro: R$40.000,00

Royalties fixos: R$ 1.820

Taxa de publicidade: R$ 1.400

Área mínima: a partir de 100 metros quadrados

Nº de funcionários: 15

Faturamento bruto mensal: a partir de R$ 100.000

Lucro líquido: 17%

Prazo de retorno: 18 a 24 meses

Prazo de contrato: cinco anos

Telefone: (11) 3614-2424

Site: http://procorpoestetica.com.br/

E-mail: poliane.cardoso@procorpoestetica.com.br

Sobre a Pró-Corpo Estética

A Pró-Corpo Estética, empresa fundada em 2006, é especializada no segmento de serviços de estética e beleza com os mais elevados padrões e conceitos de qualidade, eficiência e tecnologia. Vem se destacando no mercado com serviços inovadores, inclusive quanto ao atendimento feminino e masculino da rede.

Com o desenvolvimento e sucesso da marca, a Pró-Corpo Estética reforça seu posicionamento junto ao mercado e se lança na conquista de novos clientes através da formatação do negócio para atuar via sistema de franchising, atualmente a rede possui 6 unidades próprias localizadas em Estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Desde sua fundação, já realizou mais de 700 mil procedimentos estéticos e emprega cerca de 300 colaboradores.




VEJA MAIS SOBRE Beleza


Alerta: Teste de qualidade reprova marcas famosa de protetor solar!

4

Vejam que balacobako!!!!! Um teste de qualidade realizado pela Proteste apontou que cinco marcas de protetor solar para o rosto apresentaram fator de proteção inferior ao indicado na embalagem. Dos dez produtos testados, um também apresentou menor proteção contra raios UVA do que prevê a legislação. A Proteste solicitou uma fiscalização mais adequada dos produtos e pediu aos […]

Leia mais

Com toque floral, perfume de Nina Ricci chega às lojas Renner!

nina-ricci-perfume-nina-luna-eau-de-toillete-feminino_r-419_80ml

A nova fragrância da costureira francesa de origem italiana Nina Ricci, chamada Luna (foto acima), acaba de chegar às lojas Renner. Sua composição traz toques florais e amadeirados, somado ao mirtilo, caramelo, baunilha e sândalo, resultando em perfume ultra feminino.  A marca aposta em um público de espírito jovem e ingênuo. A novidade maior está por […]

Leia mais

Dior lança coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano!

dior-makeup-holiday-2016-17-blog-michel-telles

Atenção, apaixonadas por um make! A Dior acaba de lançar a sua coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano. O dourado foi uma das cores escolhidas pela marca e está tanto na paleta de sombras, quanto no esmalte. O batom vermelho, que é atemporal, também está na linha, assim como as […]

Leia mais

Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem!

colourpop-hello-kitty-sanri-blog-michel-telles

A Hello Kitty agora tem uma coleção de edição limitada de maquiagem para chamar de sua. Ela está a venda no e-commerce ColourPop.  E o melhor: entrega no Brasil. São 23 produtos que custam entre US$ 5 (R$ 16)  e US$ 8 (R$ 26). Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem! Relacionado

Leia mais

Adesivo que detecta nível de exposição da pele aos raios solares chega ao Brasil!

adesivo-detecta-nivel-de-exposicao-da-pele-aos-raios-solares

Chega ao Brasil um adesivo que avisa a hora de reaplicar o protetor solar. O Meu UV Patch é um dispositivo conectável inteligente que detecta o índice de radiação UV, de acordo com os períodos do dia. Foi lançado na Consumer Eletronics Show, em Las Vegas (EUA) e chega em janeiro ao Brasil pela marca […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *