Pró-Corpo Estética inaugura oito franquias no Sudeste: A marca pretende abrir 500 unidades em cinco anos, das quais 100 estão previstas já para 2014!

1A Pró-Corpo Estética – empresa especializada no segmento de serviços de estética e beleza – está focada no plano de expansão para alcançar as 500 unidades em cinco anos. Como prova do seu empenho, a empresa anuncia a inauguração de oito franquias até o final do ano: cinco em São Paulo e três no Rio de Janeiro. Em março deste ano, a marca abriu sua primeira franquia na capital carioca.

“A procura de potenciais franqueados é grande, inclusive, já estamos em contato com investidores de outras regiões e logo devemos fechar negócio no Centro-Oeste e no Sul do País”, comemora a sócia-diretora da Pró-Corpo, Marisa Peraro.

O investimento para a abertura de uma unidade Pró-Corpo varia de R$ 236 a R$ 277 mil reais. Na primeira modalidade de franquia, chamada de Pró-Corpo Estética, o cliente encontra procedimentos convencionais das clínicas de estética, como tratamento para celulite, flacidez, gordura localizada e depilação. Já a segunda opção é a Pró-Corpo Med, que além dos procedimentos de estética convencionais, também disponibiliza tratamentos especializados aplicados por médicos, como por exemplo, aplicação de botox, co2 fracionado e remoção de tatuagem.

Em ambos os formatos, a empresa oferece suporte completo aos investidores. Desde a consultoria na escolha do ponto, treinamento para franqueados e equipe, até método exclusivo de captação de clientes, suporte de marketing, método de ensino e aprendizado online e consultoria de campo.

A rede vem se destacando no mercado por conta de seu elevado padrão de qualidade no atendimento ao cliente, aliado aos melhores tratamentos estéticos e profissionais especializados atuando sempre com eficiência em todos os procedimentos.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil já movimenta cerca de  R$ 15,4 bilhões por ano -, terceiro mercado no consumo de beleza -, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão. Nos últimos cinco anos, esse mercado teve crescimento de 78%, assim como a média de gasto com a beleza entre os brasileiros, subiu 44% em seis anos.

A tendência é que o mercado cresça ainda mais nos próximos anos. Segundo a consultoria Euromonitor, o Brasil representa 12% das vendas mundiais de produtos do setor de beleza e deve se tornar o maior mercado até 2015.

“As pessoas passaram a se preocupar mais com beleza e saúde e buscam o tempo todo por soluções que possam garantir a mudança que sempre sonharam. Por isso, temos os melhores profissionais, salas individuais e máquinas com tecnologia avançada para proporcionar conforto e satisfação para os clientes”, explica Marisa.

Para mais informações acesse: http://franquia.procorpoestetica.com.br/

Nome da franquia: Pró-Corpo Med

Segmento que atua: clínica estética

F – ano de fundação da empresa: 2006

IF – ano de início no sistema de franquias: setembro/2012

B – número de unidades no Brasil: 15

Modelo do negócio: padrão

Investimento inicial: R$ 277.000este valor inclui (Taxa de Franquia+ Instalação+ Capital de giro)

Taxa de franquia: R$ 80.000

Instalação: R$ 197.000

Capital do giro: R$50.000,00

Royalties fixos: R$ 2.600

Taxa de publicidade: R$ 2.100

Área mínima: a partir de 120 metros quadrados

Nº de funcionários: 15

Faturamento bruto mensal: a partir de R$ 150.000

Lucro líquido: 14%

Prazo de retorno: 18 a 24 meses

Prazo de contrato: cinco anos

Telefone: (11) 3614-2424

Site: http://procorpoestetica.com.br/

E-mail:poliane.cardoso@procorpoestetica.com.br

Nome da Franquia: Pró-Corpo Estética

Segmento que atua: clínica estética

F – ano de fundação da empresa: 2006

IF – ano de início no sistema de franquias: setembro/2012

B – número de unidades no Brasil: 15

Modelo do negócio: padrão

Investimento inicial: R$ 236.000 (Taxa de franquia+ Instalação+ Capital de giro)

Taxa de franquia: R$ 50.000

Instalação: R$ 186.000

Capital de giro: R$40.000,00

Royalties fixos: R$ 1.820

Taxa de publicidade: R$ 1.400

Área mínima: a partir de 100 metros quadrados

Nº de funcionários: 15

Faturamento bruto mensal: a partir de R$ 100.000

Lucro líquido: 17%

Prazo de retorno: 18 a 24 meses

Prazo de contrato: cinco anos

Telefone: (11) 3614-2424

Site: http://procorpoestetica.com.br/

E-mail: poliane.cardoso@procorpoestetica.com.br

Sobre a Pró-Corpo Estética

A Pró-Corpo Estética, empresa fundada em 2006, é especializada no segmento de serviços de estética e beleza com os mais elevados padrões e conceitos de qualidade, eficiência e tecnologia. Vem se destacando no mercado com serviços inovadores, inclusive quanto ao atendimento feminino e masculino da rede.

Com o desenvolvimento e sucesso da marca, a Pró-Corpo Estética reforça seu posicionamento junto ao mercado e se lança na conquista de novos clientes através da formatação do negócio para atuar via sistema de franchising, atualmente a rede possui 6 unidades próprias localizadas em Estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Desde sua fundação, já realizou mais de 700 mil procedimentos estéticos e emprega cerca de 300 colaboradores.




VEJA MAIS SOBRE Beleza


Cuidados com a pele no Outono!

O verão está chegando ao fim, e com ele o clima mais úmido e quente também vai embora. Com o começo do outono e a queda de temperatura é normal a preocupação com o aspecto da pele, já que ela tende a se comportar de maneiras diferentes.  Uma pele oleosa, por exemplo, costuma ficar com […]

Leia mais

Conheça a tintura que muda a cor do cabelo conforme a temperatura!

Tingir os cabelos é um processo que demanda tempo e disposição. Mas e se fosse possível mudar o tom ou mesmo a cor do cabelo em um piscar de olhos, apenas saindo de um lugar e entrando em outro? Essa é a promessa de uma empresa britânica chamada Theunseen. A idéia foi de Lauren Bowker […]

Leia mais

L’Occitane au Brésil inaugura novos pontos de venda em Porto Alegre!

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, inaugura três novos pontos de vendas em Porto Alegre – RS. As inaugurações fazem parte do plano de expansão da marca em todo o país. A marca desembarca na capital do Rio Grande do Sul com quiosques no Bourbon Shopping Wallig, Bourbon Shopping Country e Bourbon […]

Leia mais

Cabelos lisos como num passe de mágica!

Já imaginou conquistar cabelos lisos como num passe de mágica? Essa é a promessa do shampoo e do condicionador, da linha Liso Mágico Keeping Liss, lançamento da Lowell Cosméticos. Com fórmula natural e 100% livre de formol, os produtos são uma alternativa eficaz para quem busca a manutenção perfeita para a escova progressiva ou uma […]

Leia mais

Sabonetes cremosos da Tisserand devolvem hidratação à pele durante o banho e promovem bem-estar!

Nos dias mais secos ou após um banho mais demorado ou quentinho, a pele do corpo parece “repuxar”. É sinal de que requer hidratação. A inglesa Tisserand – grife de produtos de Aromaterapia – tem em sua linha dois sabonetes cremosos para banho que já devolvem a nutrição à pele durante o banho: é o […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *