Primeiro e-commerce oficial de produtos Disney, Marvel e Lucasfilm irá atender varejo brasileiro!

unnamedA Brasil/CT, empresa líder em operações de desintermediação no mercado de comércio eletrônico, inaugurou em 19 de janeiro de 2015 o distribuidor online “produtosDisney.com” (www.produtosdisney.com) dedicado exclusivamente à venda de produtos licenciados Disney a todas as pequenas e médias empresas (PMEs) de varejo brasileiras.

A iniciativa, única no setor, conta com o licenciamento da The Walt Disney Company Brasil, e terá um amplo portfólio de produtos dos personagens Disney, Disney·Pixar, Marvel, Lucasfilm, além da participação de empresas licenciadas locais. Os varejistas passarão a ter maior flexibilização de pedidos mínimos, listas de compras sugeridas de acordo com as tendências de mercado e seu tipo de negócio e ainda conteúdos e informações sobre as franquias e personagens da companhia. O acesso é restrito às empresas.

“O varejo brasileiro é extremamente segmentado, o que dificulta a distribuição dos nossos produtos licenciados em determinados nichos de mercado e municípios. O lançamento deste canal de vendas online traz uma solução de acesso e logística e nos dará a oportunidade de levar a magia dos produtos com os personagens favoritos de Disney, Disney·Pixar, Marvel e Lucasfilm a todas as famílias brasileiras”, ressalta Miguel Vives, Country Manager da The Walt Disney Company Brasil.

O distribuidor B2B disponibilizará produtos em vários segmentos como brinquedos, papelaria, material escolar, bebês, vestuário, decoração, cama, mesa e banho, entre outros.

A Brasil/CT será a empresa responsável por toda a operação deste “marketplace” online e garantirá a distribuição em todo o país. “Temos o entendimento de que o tamanho do desejo que os produtos Disney, Disney·Pixar, Marvel e Lucasfilm exercem sobre os consumidores, é bem maior do que percentual de oferta de produtos disponível atualmente no varejo. Essa proposta, sendo um marketplace especializado, irá ajudar no equilíbrio do mercado, viabilizando mais produtos do guarda-chuva da empresa em todo o Brasil”, afirma Marcos Wettreich, CEO da Brasil/CT.




VEJA MAIS SOBRE Moda


Kimonos invadem coleção Outono 2017 da Hering!

Velho conhecido do guarda-roupa japonês, o kimono ganhou as passarelas das últimas estações, se tornou um queridinho universal e invade a nova coleção de Outono 2017 da Hering. A peça de modelagem soltinha e mangas amplas é ideal para complementar qualquer look e deixá-lo mais interessante. Os modelos da marca são compostos por materiais mais […]

Leia mais

Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

Bela Gil lança sua primeira coleção de roupas em parceria com o Cantão!

Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com o Cantão a moça desenvolveu 20 peças com a marca carioca, e acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. […]

Leia mais

Karl Lagerfeld lança linha de vestidos longos com preços muito mais acessíveis!

O poderoso Karl Lagerfeld anunciou uma linha de longos para sua etiqueta homônima (com preços muito mais acessíveis). Os modelos já estão à venda no site do estilista e saem por valores vão até US$ 400. Muito mais baratos que as versões couture multi-milionárias que ele produz na Chanel ou na Fendi. Relacionado

Leia mais

Swarovski lança coleção inspirada em A Bela e A Fera!!

A Swarovski acaba de lançar uma linha inspirada no filme  A Bela e A Fera. Tem peças em cristais no formato dos personagens, colares, anéis, brincos e pulseiras ornamentadas. Um arraso!   Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *