POLICE lança fragrância feminina TO BE WOMAN!

POLICEApós o sucesso extraordinário da fragrância TO BE, POLICE, a marca italiana de óculos de sol mundialmente conhecida e adorada por seu estilo contemporâneo, lança no Brasil sua primeira fragrância feminina, TO BE WOMAN.

Fundada na década de 1980, POLICE imediatamente estabeleceu-se internacionalmente como uma marca conhecida por sua personalidade forte e suas características alternativas e provocantes. Esses recursos são plenamente representados de nova maneira pelas fragrâncias TO BE.

Todos os elementos de marca estão presentes nas imagens da campanha publicitária para a nova fragrância TO BE WOMAN. Com tema roqueiro, esta campanha impressionante é notável pela sua atmosfera energética e rebelde, na qual a protagonista feminina revela uma personalidade forte, magnética e definitivamente sexy.

POLICE TO BE WOMAN é jovem, vive em uma grande cidade, é desinibida e presta atenção especial às últimas modas e tendências. Ela é aberta, tem um estilo fascinante e atual, e adora marcas renomadas de roupas e acessórios. Esta mulher expressa sua personalidade por meio da sua atitude, estilo e gosto pessoal na maneira como se veste. Para ela, perfume significa sedução, e ela o usa como meio para fascinar.

O frasco de TO BE WOMAN é um símbolo da fragrância TO BE, e seu formato representa fielmente uma caveira, é agraciada com o toque de feminilidade dado por sua cor rosa. Este tom, de fato, cria um efeito elegante e glamouroso, que faz do frasco um verdadeiro ícone de estilo.

O frasco de TO BE WOMAN torna-se, portanto, um objeto inovador e único, capaz de se destacar no setor de perfumaria. O contraste do vidro rosa com os detalhes em prata destaca o brilho da caveira e uma aparência ainda mais glamourosa e elegante.

Igualmente importante é a escolha de uma fragrância altamente sedutora e apaixonada, o que torna este perfume irresistivelmente charmoso e garante um ambiente de atração instantânea. A fragrância apresenta notas frescas, uma mistura delicada de aromas frutados e efervescentes de tangerina e limão, combinados com suculentas maçãs Granny-Smith. As notas de coração elevam a provocação e a feminilidade, criada por delicadas flores brancas e sensuais, abraçadas por notas ligeiramente doces. A base persistente e vibrante é feita a partir de quentes madeiras nobres e suavizada por musk, tornando esta fragrância fascinante e encantadora.

COMUNICAÇÃO

O visual Police TO BE WOMAN foi desenvolvido em consonância com a primeira campanha TO BE por Andrzej Dragan, um dos maiores fotógrafos contemporâneos.

Seu toque especial e sua interpretação da feminilidade criaram um visual extraordinário, que capta em todos os detalhes a essência da sedução e o provocante charme feminino.

A campanha, forte em cores e arranjos de luz, mostra uma jovem mulher segura de si, misteriosa e fascinante, cujos olhos expressam o conceito de força que caracteriza toda a linha TO BE.

POLICE TO BE WOMAN
Police TO BE WOMAN EDP 40ml – R$ 149,00*
Police TO BE WOMAN EDP 75ml – R$ 169,00*
Police TO BE WOMAN EDP 125ml – R$ 199,00*
*preços sugeridos ao consumidor.

Os perfumes POLICE são distribuídos no Brasil com exclusividade pela
Frajo Internacional de Cosméticos.
Telefone de Atendimento ao Consumidor 0800 7733450
www.frajo.com.br




VEJA MAIS SOBRE Beleza


Galena lança Filmexel para deixar a pele mais firme e radiante!

shaketomask

Melhorar a aparência da pele de uma maneira geral, com redução dos poros e das rugas e aumento da elasticidade, da firmeza, da radiância e da textura da pele são alguns dos atributos do novo ativo que a Galena, empresa que importa e distribui ativos para o setor magistral e cosmético, traz para o Brasil. […]

Leia mais

Alerta: Teste de qualidade reprova marcas famosa de protetor solar!

4

Vejam que balacobako!!!!! Um teste de qualidade realizado pela Proteste apontou que cinco marcas de protetor solar para o rosto apresentaram fator de proteção inferior ao indicado na embalagem. Dos dez produtos testados, um também apresentou menor proteção contra raios UVA do que prevê a legislação. A Proteste solicitou uma fiscalização mais adequada dos produtos e pediu aos […]

Leia mais

Com toque floral, perfume de Nina Ricci chega às lojas Renner!

nina-ricci-perfume-nina-luna-eau-de-toillete-feminino_r-419_80ml

A nova fragrância da costureira francesa de origem italiana Nina Ricci, chamada Luna (foto acima), acaba de chegar às lojas Renner. Sua composição traz toques florais e amadeirados, somado ao mirtilo, caramelo, baunilha e sândalo, resultando em perfume ultra feminino.  A marca aposta em um público de espírito jovem e ingênuo. A novidade maior está por […]

Leia mais

Dior lança coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano!

dior-makeup-holiday-2016-17-blog-michel-telles

Atenção, apaixonadas por um make! A Dior acaba de lançar a sua coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano. O dourado foi uma das cores escolhidas pela marca e está tanto na paleta de sombras, quanto no esmalte. O batom vermelho, que é atemporal, também está na linha, assim como as […]

Leia mais

Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem!

colourpop-hello-kitty-sanri-blog-michel-telles

A Hello Kitty agora tem uma coleção de edição limitada de maquiagem para chamar de sua. Ela está a venda no e-commerce ColourPop.  E o melhor: entrega no Brasil. São 23 produtos que custam entre US$ 5 (R$ 16)  e US$ 8 (R$ 26). Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *