Perrier-Jouët inaugura pop up store exclusiva no shopping JK Iguatemi!

unnamedA Maison francesa Perrier-Jouët abre, com exclusividade, sua primeira pop up store no Shopping JK Iguatemi a partir de 12 de novembro. Além de vender sua linha completa de produtos, incluindo a edição limitada de Belle Epoque Rosé by Vik Muniz, a novidade traz os desejados itens únicos assinados pela Maison, como as icônicas taças decoradas com as tradicionais anêmonas de Emile Gallé – modelos Maria Antonieta e Tulipa, porta rolhas e outros. O local ainda dará vida ao champagne bar mais luxuoso e exclusivo de São Paulo.

A pop up store funcionará até 30 de dezembro em um espaço de 72 m², localizado no espaço Gallery do piso térreo do shopping. Produzido pela agência b!ferraz, parceira do projeto no Brasil, o espaço foi idealizado pela designer francesa Cecile Hitier e adaptado pela agência seguindo uma decoração moderna e elegante ao estilo Art Nouveau, traduzindo a delicadeza de Perrier-Jouët.

Além de disponibilizar as garrafas mais premiadas da Maison, a loja conta com o Champagne Bar, onde clientes terão a oportunidade de provar essas edições safradas, que serão vendidas em taça e harmonizadas com itens exclusivos da pâtisserie Le Jardin Secret.

Criados pela Chef Fernanda Rosset, a linha Pâtisserie Perrier-Jouët by Le Jardin Secret será vendida unicamente no local. Dentre as opções, pétalas de jasmim e rosas cristalizadas para serem colocadas na taça de champagne, Pâte de Roses, gelatina com essência de rosas, Gateau de Noël, um panetone feito para harmonizar perfeitamente com o champagne, Macaron, de champagne com flores de rosas ou jasmin cristalizadas.

Para celebrar o final de ano, a pop up store Perrier-Jouët oferecerá aos seus clientes a montagem personalizada de kits para presentes em embalagens especiais de acordo com sua preferência. A marca também disponibilizará menus especiais assinados pelos chefs Renato Aguiar, Vinicius Rojo (Buffet Rojo) e Juliano Cordeiro (Buffet Zest Cozinha Criativa) com receitas exclusivas harmonizadas com o champagne Perrier-Jouët, que poderão ser enviadas por e-mail, permitindo que cada um prepare a sua própria ocasião especial.

Todos os kits possuem embalagens customizadas desenvolvidas pela Papelaria e também estarão disponíveis para compra as charmosas maletas de couro para os gifts.  Além disso, as garrafas compradas na loja poderão ser assinadas com uma dedicatória para serem presenteadas, conferindo ainda mais personalidade ao champagne.

Os consumidores também encontrarão kits exclusivos pré-montados com valores entre R$700 a R$1.400, como o Kit Romantique, composto por Perrier-Jouët Belle Epoque Brut, jogo com duas taças Maria Antonieta, macarons de champagne, pétalas de rosas cristalizadas, caixinha porta rolha, macaron de papel e uma maleta de couro. O KitGourmet, com Perrier-Jouët Blason Rosé, Macarons de champagne, Bidon de cookies, Pétalas de rosas cristalizadas, Pâte de Roses, jogo com duas taças modelo Tulipa, Macaron de papel e uma Caixa dourada. O Kit Célébration é formado por Perrier-Jouët Grand Brut Fresh Box, jogo com quatro taças Maria Antonieta, Gâteau de Noël e Macaron de papel em uma caixa dourada. Já o Kit Deux bouteilles, reúne Perrier-Jouët Grand Brut e uma Perrier-Jouët Blason Rosé em uma Maleta de couro.

“A primeira pop up store de Perrier-Jouët é um verdadeiro presente de final de ano para os nossos consumidores. O espaço traduz a elegância do champagne e traz toda a linha de produtos, além de opções exclusivas assinadas pela Maison. Sem dúvidas quem passar por lá vai se apaixonar.” comenta a gerente de grupo das marcas Super Premium Karen Ehrlich.

Sobre Perrier-Jouët

A história de Perrier-Jouët possui uma aura mítica desde sua origem, em 1811, com o casamento de Pierre Nicolas Perrier e Adéle Jouët. Uma aura única, cristalizada na decoração de suas garrafas pelo design de anêmonas criado por Emile Gallé, gênio da Art Nouveau. E que guardam em seu interior a essência deste mito, pois a qualidade dos champagnes Perrier-Jouët se iguala apenas à sua raridade. Muitos tentaram definir o espírito singular da casa, guardiã das mais finas tradições, além de um gosto por extravagância. Charles Baudelaire parece ter definido este espírito quando escreveu ‘Here all is but order and beauty, quiet luxury andsensual delight’. Sem dúvida ele teria apreciado junto a Oscar Wild — também admirador da casa — uma taça do lendário Perrier-Jouët 1974, que quebrou os recordes de preço da Christie’s, tornando-se o champagne mais caro do mundo. Somente sete chefs de cave se sucederam desde a fundação, garantindo uma meticulosa transmissão de conhecimentos ao selecionar e aperfeiçoar individualmente cada ‘cru’ para criar um cuvée finamente elaborado.

 




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