Parceria entre Criteo e Vayant Soluções resulta em dobro de taxa de conversão para Lufthansa Airlines!

2A Criteo (NASDAQ: CRTO), líder global de tecnologia especializada em performance de marketing digital, e a Vayant Travel Technologies, líder mundial em inovação de pesquisas de passagens aéreas, anunciam uma parceria que irá alimentar dados em tempo real sobre os custos de vôo em anúncios digitais Criteo. Isso irá permitir que as companhias aéreas acertem os viajantes alvos, com publicidade personalizada que inclui as melhores taxas disponíveis – um fator decisivo do marketing é que 92% dos clientes identificam o custo como o elemento mais importante em sua decisão de fechar a compra de um ticket aéreo. A parceria Criteo/Vayant Travel Technologies foi criada pela Lufhtansa, que conectou as duas entidades a partir do desejo de bons resultados com uma publicidade altamente relevante para seus clientes.

“Incorporando os dados vindos da plataforma Vayant, somos capazes de garantir que os anúncios personalizados da companhia aérea estão exibindo preços mais adaptados em tempo real para seus consumidores por meio de cada dispositivo e ponto de contato – display, app, email e celular”, afirma Eric Eichmann, Presidente e principal executivo de operação da Criteo. “Essa nova solução é algo que poucas operadoras aéreas estão fazendo em marketing digital  e estamos satisfeitos por trabalhar com uma parceira como a Vayant e fazer isso acontecer.”

A integração com o produto Vayant FastSearch, que mostra vôos atualizados nos resultados de pesquisa instantaneamente, vai permitir que as companhias aéreas consigam um significativo aumento nas vendas. Como líder na indústria de aviação, a Lufthansa é a primeira companhia aérea a tirar vantagem desta solução baseada no preço, e os resultados iniciais mostraram um aumento de 100% nas taxas de conversão de vendas.

“A Lufthansa tem o comprometimento de providenciar a melhor experiência possível para viajantes, seja online ou no ar”, relata Sebastian Riedle, Diretor Global de Vendas Online e Serviços Mobile, Lufthansa German Airlines. “Essa parceria nos permite melhorar a experiência de compra dos nossos clientes, fazendo potenciais viajantes, mais conscientes das tarifas competitivas, embarcarem para itinerários que eles já tenham expressado interesse. Como resultado, percebemos um incremento significativo de acessos em nosso site.”

“Agora que juntamos os poderes de pesquisa de tarifa aérea da Vayant e a tecnologia de marketing da Criteo, abrimos as portas para os executivos de marketing das operadoras aéreas. Essa é a solução, que temos implementado sem problemas com pouco esforço da companhia aérea, levou a um impacto positivo imediato no aumento das vendas dos bilhetes online”, finaliza Eric Dumas, Executivo Chefe da Vayant.

Sobre a Criteo

A Criteo oferece marketing personalizado de alto desempenho em grande escala. Mensurando o retorno com os pós-cliques de vendas, apresenta um ROI transparente e fácil de medir. Com mais de 1.300 funcionários espalhados por 23 escritórios localizados nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico, a Criteo atende mais de 7.000 anunciantes em todo o mundo se relacionando diretamente com mais de 9.000 editores.




VEJA MAIS SOBRE Turismo


Nápoles vai ganhar museu permanente dedicado a presépios!

napoles

A cidade de Nápoles, no sul da Itália, ganhará um museu permanente de presépios, uma iniciativa idealizada pelo magistrado Ugo Ricciardi e pelo cardeal Crescenzio Sepe e promovida pela fundação “Sant’Alfonso Maria de’ Liguori”. O museu ficará aberto o ano todo, “com o objetivo de apresentar características da tradição e inovação típicas da cultura napolitana”. […]

Leia mais

Pesquisa afirma que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento!

4

Um levantamento realizado pelo site Booking.com mostrou que as pessoas acreditam que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento, conquistar bens materiais e até ter filhos. Na pesquisa, 49% dos entrevistados disseram que uma viagem trouxe mais felicidade do que seu próprio casamento, enquanto 51% afirmaram preferir uma viagem a um encontro […]

Leia mais

China está construindo uma réplica do Titanic!

SUINING, CHINA - NOVEMBER 30: People attend a ceremony to start The Sinking of Titanic Keel Laying Project on November 30, 2016 in Suining, Sichuan Province of China. The Sinking of Titanic Keel Laying Project started in Suining to construct a Titanic's replica and the replica will serve as a cruise boat for visitors around the World to visit and experience after its completion. Camera crew of the United States National Geographic will take pictures and record the entire event of the project. (Photo by VCG/Getty Images)

A China está construindo uma réplica do Titanic! O projeto gigantesco que está orçamento em 145 milhões de dólares, teve início no final do mês de novembro e faz parte de numa iniciativa para fomentar o turismo na província chinesa de Sichuan. O estaleiro onde estão acontecendo os trabalhos fica a mais de 1200 quilômetros de distância do mar e […]

Leia mais

Grupo Pestana desiste de hotel no Rio de Janeiro!

fachada

Vamos combinar que o ano de 2016 não foi muito bom para a hotelaria brasileira. Foram poucos estabelecimentos que conseguiram respirar tranquilo com essa nossa economia maluca. Agora chega a notícia que o grupo Pestana entregou o hotel Pestana Rio Barra Beach & SPA que administrava em frente à praia da Barra da Tijuca no Rio […]

Leia mais

Vai passar o Natal em New York? Confira a programação!

clima-de-natal-em-nyc-arvore-de-natal-do-rockefeller

No Natal, a cidade de New York se transforma num conto de fadas. Quem estiver por lá poderá patinar na icônica pista do Rockefeller Center. A atração ficará aberta nos dias 24 e 25 de dezembro. O célebre Central Park, tal como o Pelham Bay Park e o Prospect Park, não fecharão nestes dias. A […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *