Parceria entre Criteo e Vayant Soluções resulta em dobro de taxa de conversão para Lufthansa Airlines!

2A Criteo (NASDAQ: CRTO), líder global de tecnologia especializada em performance de marketing digital, e a Vayant Travel Technologies, líder mundial em inovação de pesquisas de passagens aéreas, anunciam uma parceria que irá alimentar dados em tempo real sobre os custos de vôo em anúncios digitais Criteo. Isso irá permitir que as companhias aéreas acertem os viajantes alvos, com publicidade personalizada que inclui as melhores taxas disponíveis – um fator decisivo do marketing é que 92% dos clientes identificam o custo como o elemento mais importante em sua decisão de fechar a compra de um ticket aéreo. A parceria Criteo/Vayant Travel Technologies foi criada pela Lufhtansa, que conectou as duas entidades a partir do desejo de bons resultados com uma publicidade altamente relevante para seus clientes.

“Incorporando os dados vindos da plataforma Vayant, somos capazes de garantir que os anúncios personalizados da companhia aérea estão exibindo preços mais adaptados em tempo real para seus consumidores por meio de cada dispositivo e ponto de contato – display, app, email e celular”, afirma Eric Eichmann, Presidente e principal executivo de operação da Criteo. “Essa nova solução é algo que poucas operadoras aéreas estão fazendo em marketing digital  e estamos satisfeitos por trabalhar com uma parceira como a Vayant e fazer isso acontecer.”

A integração com o produto Vayant FastSearch, que mostra vôos atualizados nos resultados de pesquisa instantaneamente, vai permitir que as companhias aéreas consigam um significativo aumento nas vendas. Como líder na indústria de aviação, a Lufthansa é a primeira companhia aérea a tirar vantagem desta solução baseada no preço, e os resultados iniciais mostraram um aumento de 100% nas taxas de conversão de vendas.

“A Lufthansa tem o comprometimento de providenciar a melhor experiência possível para viajantes, seja online ou no ar”, relata Sebastian Riedle, Diretor Global de Vendas Online e Serviços Mobile, Lufthansa German Airlines. “Essa parceria nos permite melhorar a experiência de compra dos nossos clientes, fazendo potenciais viajantes, mais conscientes das tarifas competitivas, embarcarem para itinerários que eles já tenham expressado interesse. Como resultado, percebemos um incremento significativo de acessos em nosso site.”

“Agora que juntamos os poderes de pesquisa de tarifa aérea da Vayant e a tecnologia de marketing da Criteo, abrimos as portas para os executivos de marketing das operadoras aéreas. Essa é a solução, que temos implementado sem problemas com pouco esforço da companhia aérea, levou a um impacto positivo imediato no aumento das vendas dos bilhetes online”, finaliza Eric Dumas, Executivo Chefe da Vayant.

Sobre a Criteo

A Criteo oferece marketing personalizado de alto desempenho em grande escala. Mensurando o retorno com os pós-cliques de vendas, apresenta um ROI transparente e fácil de medir. Com mais de 1.300 funcionários espalhados por 23 escritórios localizados nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico, a Criteo atende mais de 7.000 anunciantes em todo o mundo se relacionando diretamente com mais de 9.000 editores.




VEJA MAIS SOBRE Turismo


São Paulo recebe artesanato de 11 países!

Pelo segundo ano consecutivo, o Shopping Center Norte recebe a Feira Internacional de Artesanato e Decoração (Interart), que acontece de 5 de abril a 28 de maio, na Praça de Eventos do empreendimento. Ao todo serão mais de mil peças exclusivas e típicas de 11 países. A grande novidade deste ano é a presença da […]

Leia mais

Condomínio em Orlando é referência de hospedagem!

O luxuoso condomínio Magic Village, em Orlando, recebeu, mais dois prêmios consagrando sua qualidade de hospedagem. Os prêmios referentes ao ano de 2016 foram entregues pela Booking – Guest Awards Review, com 9.2 de satisfação dos clientes, e pela Agoda – 2016 Gold Circle Award, em que o Magic é a única propriedade independente em […]

Leia mais

Páscoa – Aproveite o feriado para curtir a praia e a natureza!

Para quem está pensando em curtir a Sexta-feira Santa e a Páscoa em um lugar especial e tranquilo ao lado da pessoa amada, o litoral norte de São Paulo é a opção certa para esse momento. Se o objetivo é aproveitar os dias de folga para descansar, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) […]

Leia mais

Conheça 5 fatos curiosos sobre o navio mais luxuoso do mundo!

O site Cruise Critic elegeu o Seven Seas Explorer como o navio mais luxuoso do mundo. O transatlântico, que faz parte da frota da Regent Seven Seas Cruises, foi batizado em julho de 2016 pela princesa Charlene de Mônaco. Mas não foi Vossa Sereníssima que garantiu o título ao navio. Muito pelo contrário: foram os […]

Leia mais

12 destinos românticos nacionais para aproveitar os feriados!

Páscoa – Paixão de Cristo (14/04): A sexta-feira da Paixão em abril é indicada para ver o espetáculo da Páscoa Iluminada de Araxá (MG) ou o festival do chocolate em Gramado (RS). Tiradentes (21/04): também cai em uma sexta-feira e a dica é uma ida ao Rio de Janeiro (RJ) para ver o pôr do […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *