Pantene reuniu no hotel Grand Hyatt em São Paulo, pela primeira vez, suas embaixadoras da América Latina, Gisele Bündchen (Brasil e Américas), Ana Brenda (México) e Stephanie Cayo (Peru) para celebrar a nova linha Pantene Pro-V com a Tecnologia Antioxidante!

5O lançamento da nova Tecnologia Antioxidante de Pantene reuniu pela primeira vez as embaixadoras latino-americanas da marca. A über model Gisele Bündchen (Brasil e Américas), Ana Brenda (México) e Stephanie Cayo (Peru), foram as estrelas do evento realizado no hotel Hyatt com convidados badalados do Brasil e de outros países da América Latina, reunidos para conhecer a ciência por trás da linha de Pantene que neutraliza os danos minerais prejudiciais à saúde dos cabelos. A nova tecnologia já foi incorporada a todos os xampus da marca e ao novo Spray Micro-Blindagem, novidades que prometem ser os novos queridinhos das beauty experts em todo o mundo.

“Temos orgulho em afirmar que Pantene foi além mais uma vez. Nossos cientistas não apenas descobriram um novo dano como também desenvolveram uma tecnologia revolucionária para reparar e blindar os fios, a cada lavagem. Trata-se de uma inovação sem igual, que possibilita tratar os fios de dentro para fora e garantir cabelos bonitos e saudáveis em qualquer lugar do planeta, já que os minerais estão presentes globalmente na água do chuveiro e afetam os fios progressivamente”, celebra Juliana Azevedo, presidente de P&G Beleza para a América Latina.

A noite começou com um pocket show exclusivo da cantora Marcella Fogaça que já emprestou a graciosidade de sua voz para a mais recente campanha de verão de Pantene. Coube ao apresentador e também embaixador da P&G Rodrigo Faro recepcionar os convidados e mediar um talk show com as três modelos. A marca promoveu um desfile para contar a evolução de Pantene e suas principais descobertas que vem revolucionando a ciência dos cuidados com os cabelos. Modelos de várias raças e etnias representaram essas inovações e a diversidade da beleza da mulher.

Instantes depois, o desfile deu lugar às três embaixadoras que, juntas, arrancaram suspiros dos convidados e, mais uma vez, encantaram os presentes com sua beleza e carisma. Na conversa entre as tops, dicas de saúde e beleza para conquistar madeixas poderosas e um corpo esbelto, com direito a “receitinhas” antioxidantes adotadas da cabeça aos pés. O bate-papo também passou pela experiência das embaixadoras como modelo e como representantes da marca e da beleza da mulher latina. Confira alguns destaques desse bate papo poderoso:

“Ter um estilo de vida equilibrado, boa alimentação, praticar exercícios, beber bastante água, acredito que tudo isso ajuda no nosso bem estar e, consequentemente, na nossa aparência. Para o cabelo também acho importante usar produtos de qualidade que reparem e protejam os fios, já que meu trabalho danifica bastante meus cabelos. Por isso sou a maior fã das ampolinhas milagrosas de Pantene. São super práticas, rápidas e proporcionam um resultado incrível. Também adorei os shampoos Pantene com a tecnologia antioxidante. Estou experimentando todas as versões.”, comentou Gisele Bündchen,  a übermodel de Pantene para a América Latina e Estados Unidos.

“Acredito que a beleza externa é reflexo de várias atitudes que tenho no meu dia a dia com o meu corpo. Desde uma alimentação balanceada até uma boa noite de sono. Mas ter bons aliados na rotina de cuidados é fundamental. Estou amando essa novidade de Pantene que cuida do meu cabelo de dentro para fora e me ajuda a manter os fios saudável sem muito esforço, uma vez que o uso do xampu já está incorporado no meu ritual de beleza”, disse Ana Brenda, embaixadora de Pantene no México.

“Um dos meus segredos de beleza é beber muita água todos os dias. A água mantém meu corpo hidratado e ajuda a equilibrar meu metabolismo e deixar disposta para meus compromissos. Fiquei surpresa com a nova descoberta de Pantene, que identificou danos minerais presentes na água do chuveiro. Com a nova linha Pantene sei que a água continuará sendo a minha aliada, já que meus cabelos estarão blindados a cada lavagem”, revelou Stephanie Cayo, repesentante de Pantene no Peru.

Sobre o lançamento:

Pantene Institute revoluciona e traz produtos e tratamentos para neutralizar novos danos descobertos como prejudiciais à saúde do cabelo que enfraquecem a fibra capilar de dentro para fora quando o cabelo é lavado.  Esse fenômeno, denominado como dano mineral, é causado por minerais oxidantes presentes na água que danificam a proteína natural do cabelo desde o seu núcleo,  tornando-o propenso a quebra, pontas duplas, frizz e ressecamento.

A nova Tecnologia Antioxidante de Pantene neutraliza o acúmulo de cobre nos cabelos, preservando a estrutura da proteína capilar e a saúde dos fios, reduzindo a quebra das proteínas vitais do cabelo. Todos os xampus do portfólio da linha Pantene Pro-V foram reformulados com essa nova tecnologia. Há também inovações nas versões de tratamentos para proporcionar completa reparação e blindagem contra o dano.

Além disso, Pantene garantiu que as novas formulações de xampus trabalhassem em sinergia com os condicionadores da marca, afim de continuar a fornecer reparo e proteção superior para outras formas de danos capilares (mecânicos, térmicos e químicos), depositando uniformemente agentes condicionantes pelo exterior da fibra capilar. Os xampus e condicionadores Pantene Pro-V, quando usados juntos, reparam a fibra capilar e blindam os fios  contra todas as formas conhecidas de danos.

Sobre as embaixadoras:

Gisele

Gisele Bündchen, brasileira – completando 20 anos de carreira em 2015, a  übermodel está no auge de sua profissão. Pantene  faz parte dessa trajetória há quase uma década acompanhando a modelo e contribuindo para que ela mantenha seus cabelos saudáveis e poderosos. Reconhecida como ícone de beleza, especialmente por seus cabelos, ano passado, Gisele tornou-se embaixadora de Pantene para toda América Latina e Estados Unidos,  reforçando a parceria com a marca iniciada em 2007.

Ana

Ana  Brenda, mexicana –  iniciou sua carreira como cantora na banda “Popstars México” na Cidade do México, em 2003, e no mesmo ano entrou para o Centro de Educação Artística (CEA em Televisa) para estudar artes cênicas. Sua primeira aparição em novelas foi no sucesso de “Barrera de amor” em 2005, seguido de muitas outras participações na TV no país.  Há dois anos, Ana Brenda, recebeu o convite para ser embaixadora de Pantene no México e ser a porta-voz da beleza mexicana.

Stephanie

Stephanie Cayo, peruana – natural de Lima e ligada às artes, Stephanie teve cedo o interesse pelas artes cênicas, inspirada pela família de artistas.  Com três anos já dava os primeiros passos na carreira, estrelando em comerciais de TV. Seu primeiro papel de destaque foi na novela “Travesuras del Corazón” aos oito anos de idade.  Desde então, já fez inúmeros filmes e novelas, sempre despertando atenção para sua beleza e seus cabelos poderosos, razão pela qual desde 2013 a top representa Pantene no Peru.




VEJA MAIS SOBRE Moda


New Era ganha pela primeira vez uma coleção de tênis. Conheça!

newera_logo_white

A New Era lança  sua primeira coleção de sneakers masculinos. Os quatro modelos são inspirados nos 96 anos de história da marca, e cada um deles foi batizado com uma data importante. Tem o modelo “1922”, ano em que a marca adota o nome New Era; o “1934”, que simboliza o ano em que nasceu […]

Leia mais

Estilista Ronaldo Fraga inaugura Grande Hotel em Belo Horizonte!

1

No dia 3 de dezembro foi inaugurado um poderoso casarão de 600 m² que vem a ser o novo endereço da marca Ronaldo Fraga em Belo Horizonte, MG. Com projeto de readequação arquitetônica assinado por Alex Rousset, o Grande Hotel Ronaldo Fraga é uma construção normanda de 1920, tombada pelo Patrimônio Histórico, e não ganhou […]

Leia mais

Chega ao Brasil os modelos “Bare” e “Even” da Calvin Klein!

1

A Calvin Klein traz ao Brasil os modelos femininos (Bare) e a versão masculina (Even). Relacionado

Leia mais

Italiana Benetton acaba de lançar o conceito de ‘malha de fio único’. Vem saber!

benetton-malha-fio-unico-blog-michel-telles

A italiana Benetton acaba de lançar o conceito de ‘malha de fio único’, fabricada com a tecnologia wholegarment. A camiseta manga longa, que pesa 130 gramas, foi produzida com apenas um único rolo de 500 metros de fio e sem costura numa máquina de tricô 3D da japonesa Shima Seiki. A peça, que leva uma […]

Leia mais

Grife Moschino lança nova Barbie!

4

A Moschino lançou ontem mais uma parceria com a Mattel. Desta vez foram os looks usados por Stella Maxwell e Jeremy Scott no VMA 2015 que ganharam versões miniatura para vestir a Barbie e o Ken. Os bonecos já estão no site da Moschino e no The Barbie Collection por US$200 (cerca de R$700). Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *