Padrão de qualidade das vodkas europeias produzidas com 100% de cereais e garrafa moderna com design exclusivo são diferenciais da Kadov!

4A qualidade e inovação são os grandes diferenciais no mundo cercado por opções que surgem a cada momento. Acompanhando o ritmo dos consumidores sempre antenados com as novidades, a Kadov chega ao mercado com a qualidade da vodka produzida com 100% de cereais, nos moldes das principais marcas internacionais, e em garrafa, em design exclusivo, que acaba de render à marca o Prêmio Brasileiro de Embalagem, promovido pela Revista Embanews. A nova Kadov conquistou o Troféu Roberto Hiraishi 2015 nas categorias ‘Design’ – como produto com melhor programação visual de embalagem -, e ‘Marketing’, como linha de produtos diferenciada pela embalagem. A avaliação, feita por um júri formado por representantes de entidades de classe da indústria de embalagem, teve como critérios criatividade no design e no corte da garrafa, adequação da embalagem ao produto e seu impacto nos pontos de venda. A marca concorre ainda ao prêmio de ‘Destaque’ e ‘Melhor Embalagem’, na cerimônia de premiação, que acontece no dia 10 de abril do ano que vem.

Dinâmica da Embalagem

Importada da Colômbia, a atual embalagem da Kadov é produzida com vidro facetado e recebe a logomarca na face frontal e grafismos no verso, pintados diretamente sobre o vidro, como uma espécie de painel artístico que faz as vezes de rótulo, pensado para dar dinâmica com o efeito de refração do líquido.
Na fase inicial, a embalagem da Kadov virá com duas pinturas diferentes no verso da garrafa. A intenção é criar, no futuro, séries especiais decoradas por artistas plásticos.
O design da embalagem foi idealizado para refletir o reposicionamento da marca, bem como o seu diferencial.

Autenticidade no Sabor

A nova Kadov se destaca das similares do mercado por ser a marca brasileira com padrão de qualidade e características típicas das vodkas europeias de primeira linha. A novidade, fabricada pela CRS Brands, apresenta alto grau de pureza, proporcionado pelo moderno sistema de filtragem e destilação.
A Kadov tradicional tem 37,5% de teor alcoólico e as versões aromatizadas, Cranberry e Vanilla, apresentam 35% de graduação alcoólica. Os produtos podem ser apreciados, com moderação, puros com gelo, e são ingredientes, por excelência, para o preparo de coquetéis de frutas e dos mais variados drinks.

Atitude

A renovação da Kadov faz parte de uma série de mudanças estratégicas da CRS Brands. Assim, a Kadov reestreia como vodka moderna e de atitude, que explora maneiras criativas para estar em sintonia com as pessoas que curtem intensamente os prazeres da vida, trocam informações o tempo todo, gostam de experimentar o que há de novo, comparam e fazem escolhas conscientes.  A marca, que atenderá inicialmente o mercado paulista, conta com projeto de comunicação desenvolvido pela agência Namosca, com direito a vídeo no You Tube, além de ações promocionais e inserção em redes sociais, como no Facebook (www.facebook.com.br/vodkakadov).  “Dentro das diferentes propostas, sentimos a necessidade de oferecer um produto diferenciado também para o público jovem adulto”, relata José Fontelles, diretor comercial da empresa.
Preço médio ao consumidor: R$ 26,00

Sobre a embalagem
Fornecedor da garrafa: Owens-Illinois
Tampa de alumínio: Tapa Spa – Pádova, importada da Itália
Design do rótulo: Benchmark Design Total

Sobre a CRS BRANDS – A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida. O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready-to-drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013 desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos.
Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br




VEJA MAIS SOBRE Gastronomia


Aprenda três receitas glúten free que são a cara do Natal!

4

O fim do ano está se aproximando e os momentos de união com a família e amigos queridos se tornam frequentes. Existe lugar melhor para reunir pessoas especiais do que a nossa cozinha? Pensando nisso, o Chef de Maizena®, Léo Carvalho, ensina a preparar três receitas que são a cara do Natal. Confira: Aprenda três […]

Leia mais

Nestlé vai reduzir o teor de açúcar do seu chocolate em até 40%. Vem saber!

4

Uma boa notícia para os apreciadores de chocolate.  Os pesquisadores da Nestlé encontraram uma maneira de estruturar o açúcar de forma diferente, na qual é possível utilizar menos quantidades do ingrediente e mesmo assim manter o sabor intacto. Tudo isso utilizando apenas ingredientes naturais.  O novo açúcar de dissolução mais rápida permitirá à Nestlé reduzir […]

Leia mais

Competição da Bombay Sapphire, o Most Imaginative Bartender, movimenta o Studio Dama em São Paulo!

jose-ronaldo-1618

Ontem, rolou no Studio Dama em São Paulo, a competição da Bombay Sapphire, o Most Imaginative Bartender.  Com apenas 25 anos, José Ronaldo, o bartender do badalado e premiado Frank Bar, do Hotel Maksoud em São Paulo, superou outros dois finalistas numa disputa emocionante e saiu como grande vitorioso da noite. O segundo lugar da competição […]

Leia mais

Evento anuncia os melhores queijos do mundo. Vem saber!

riserva_fondatore

Quem é louco por queijo vai amar a notícia! O “gorgonzola dolce”, produzido pela indústria Arrigoni Battista, localizada na comuna de Pagazzano, na região de Lombardia, foi eleito o melhor queijo italiano na 29ª edição do “World Cheese Awards”, realizada em San Sebastián, na Espanha. Outros queijos italianos também participaram da disputa como o Pecorino, […]

Leia mais

Cuore di Cacao lança linha especial de panettones!

panetones-de-frutas1

Que o panetone é uma das principais delícias do Natal todo mundo sabe. Agora, o tradicional preparo acaba de ganha uma linha especial e deliciosa na curitibana Cuore di Cacao, principal chocolateria do Paraná, referência nacional na produção de chocolates Premium. Os panettones da Cuore di Cacao são baseados na tradicional receita italiana, desenvolvidos com […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *