Overend inaugura sua loja conceito em São Paulo, na Vila Madalena, nessa quinta-feira, 27/11!

escrevendo-1024x692Nesta quinta-feira, 27, às 19h, a loja conceito da Overend abre suas portas na Vila Madalena, em São Paulo. Com 12 lojas no Brasil, a marca, que caiu no gosto das celebridades e está presente nos figurinos de grandes produções de cinema e TV (https://www.facebook.com/overend93?fref=ts), é referência em moda Rio e apresentará cerca de 800 peças em sua coleção de verão, e outros 600 itens de inverno. Além de trazer peças diferençadas que já fazem sucesso em outros Estados do Brasil, a Overend investiu em diferenciais estratégicos para cativar o seu público-alvo na capital paulista.

Consultoria de imagem e outros mimos – Os mais de 100 metros quadrados foram cuidadosamente planejados para apresentar as peças da marca e receber os clientes com música, bar, serviço de ajustes rápidos e até consultoria de imagem, para garantir o look adequado para cada perfil de consumidor e ocasião. Segundo Thiago Macchiaverni Mograbi, responsável pela operação em São Paulo, o objetivo é oferecer diferenciais como atendimento excepcional, produtos de qualidade e descolados, peça únicas e preços mais que competitivos, tudo isso em um ambiente descontraído e aconchegante.

“A aposta da marca é oferecer produtos de qualidade, com design casual, descontraído e custo interessante para as classes A e B”, explica o empresário, também conhecido como “Árabe Simpático”, que é personagem conhecido no comércio paulistano por comandar, com a família, por décadas, a famosa Casa dos Botões, no Shopping Ibirapuera. “Quando conheci a Overend, me identifiquei com a personalidade forte da grife e o desafio de fazer a marca se consolidar em São Paulo”.

Sobre a Overend

A Overend foi criada no Rio de Janeiro em 1993, por profissionais com anos de experiência no segmento de moda. Com estilo casual e descontraído, a marca tem grande receptividade junto ao público consumidor, ganhou destaque na imprensa especializada e tem presença marcante em figurinos de grandes produções de cinema e TV. A marca conta com um amplo mix de produtos que pode preencher todas as necessidades do guarda roupa tanto do homem quanto da mulher. Com fortíssimo investimento em pesquisa e desenvolvimento, a marca alia um design sofisticado a matéria primas de alta qualidade e exclusivas. Ao longo dos anos a Overend vem ampliando sua penetração de mercado e está presente em mais da metade dos estados brasileiros.




VEJA MAIS SOBRE Moda


Givenchy vai lançar uma linha kids. Saiba detalhes!

gi

Ontem, a poderosa grife Givenchy anunciou o lançamento de uma linha kids, prevista para chegar às lojas no outono de 2017. A linha terá itens para bebês e crianças de até 12 anos e será produzida e distribuída em parceria com a empresa francesa CWF (sigla de Children Worldwide Fashion). Os compradores começaram a fazer […]

Leia mais

Giorgio Armani lança no Brasil a coleção cáps!ula ‘New Normal’!

4

Foi com foco nas mulheres contemporâneas, que a coleção cápsula ‘New Normal’ foi criada por Giorgio Armani. Neste mês, as peças finalmente chegam ao Brasil, prontas para nossa temporada de Outono/Inverno 2017. Para comemorar a novidade, a marca prepara um bate-papo com a jornalista Glória Maria no shopping Cidade Jardim na próxima terça-feira (6). Por lá, Glória conversará […]

Leia mais

Coleção de resort 2017 da Marc Jacobs traz o clima dos anos 80!

_e5b6286

A coleção resort 2017 da Marc Jacobs chega com clima dos anos 80.  Para divulgar, a Barney’s criou o lookbook com os modelitos, que acabam de chegar em suas lojas. Confira abaixo! Coleção de resort 2017 da Marc Jacobs traz o clima dos anos 80! Relacionado

Leia mais

Miu Miu lança mais uma coleção de óculos!

_e5b6286

Com modelos poderosos, tipo cheguei chegando, a grife Miu Miu lança mais uma coleção de óculos. E o melhor: Daqui há uma semana nas lojas do Brasil.     Miu Miu lança mais uma coleção de óculos! Relacionado

Leia mais

Famosa marca inglesa de acessórios encerra atividades no Brasil!

accessorize-ads

Nem as poderosas grifes estão conseguindo se manter no Brasil. A Accessorize, marca de acessórios femininos que é controlada pelo grupo inglês Monsoon e tem 20 lojas espalhadas pelo país, decidiu encerrar as atividades por aqui.   Famosa marca inglesa de acessórios encerra atividades no Brasil! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *