O oitavo melhor hotel do mundo e seus SPAs super-luxuosos em plena savana sulafricana!

Amani Spa @ Earth Lodge (2)Amani Spa @ Earth Lodge (4)Amani Spa @ Bush Lodge (6)Amani Spa @ Earth Lodge (8)Massagens relaxantes ao ar livre, em meio à savana, e diversos tratamentos estéticos rejuvenescedores com produtos típicos da África do Sul – como chá de rooibos e marula, ricos em vitamina C – são alguns dos prazeres disponíveis para os hóspedes do hotel cinco estrelas Sabi Sabi Private Game Reserve,  eleito recentemente o 8º melhor hotel do mundo segundo o prestigiado site americano Business Insider.

O hotel fica localizado na reserva ambiental Sabi Sands, na região sudoeste do Kruger National Park (África do Sul) e é famoso por combinar acomodações luxuosas e a proximidade com a natureza por meio de emocionantes safáris fotográficos em busca dos Big 5 (leão, leopardo, rinoceronte, elefante e búfalo).

Entre um aventura e outra, os hóspedes têm à disposição dois spas da marca sul-africana de cosméticos Amani –  ambos com extensos menus de tratamento que atendem a todas as ocasiões e tipos hóspedes: casais em lua de mel, aniversariantes ou, simplesmente, quem  precisa dar uma pausa na acelerada rotina e prestar atenção em si mesmo. Confira os destaques de cada um:

Dentro do Bush Lodge, que é indicado para famílias e segue uma decoração em estilo étnico contemporâneo, os hóspedes encontram o Amani Spa at Bush Lodge, que possui uma sala de tratamento dupla para que casais recebam simultaneamente o tratamento. No menu constam tratamentos como o “Amani Roayale”, que tem duração de duas horas e inclui uma hidratação corporal completa seguida de massagem com óleos terapêuticos de plantas aromáticas que relaxam o corpo e acalmam a mente.

Outro diferencial do espaço é a oferta de tratamentos exclusivos para crianças e que trazem benefícios como diminuição da ansiedade e estresse, melhora nos níveis de concentração e aumento da sensação geral de bem estar.

Já no Earth Lodge,  um lodge exclusivo para adultos e renomado pela arquitetura eco-chic, o  spa  oferece diversas terapias holísticas capazes de tratar o corpo e a mente ao mesmo tempo, com ênfase em tratamentos que têm como objetivo amenizar o processo de envelhecimento natural do corpo, incluindo hidroterapia. Possui duas salas de tratamento individuais e uma para casais, jacuzzi, chuveiros ao ar livre e uma área de medicação zen.

No menu de tratamentos consta o “Godness Facial”, que tem duração de 60 minutos e busca revitalizar e firmar a pele do rosto por meio de uma rica mistura de vitaminas e ingredientes com ação antioxidante.

Sobre o Sabi Sabi: Com mais de 30 anos  anos de tradição no mercado, o Sabi Sabi Private Game Reserve é um dos lodges de safári mais renomados da África do Sul. A propriedade é formada por quatro lodges cuja decoração é inspirada em diferentes momentos históricos da África do Sul. Há o Selati Camp, em estilo colonial ; o Bush Lodge e o Little Bush Camp, repletos de referências étnicas e contemporâneas; e o Earth Lodge, cuja arquitetura e uso intenso de materiais naturais buscam refletir um futuro “eco-chic” , no qual luxo e natureza co-existem em completa harmonia.




VEJA MAIS SOBRE Turismo


Páscoa – Aproveite o feriado para curtir a praia e a natureza!

Para quem está pensando em curtir a Sexta-feira Santa e a Páscoa em um lugar especial e tranquilo ao lado da pessoa amada, o litoral norte de São Paulo é a opção certa para esse momento. Se o objetivo é aproveitar os dias de folga para descansar, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) […]

Leia mais

Conheça 5 fatos curiosos sobre o navio mais luxuoso do mundo!

O site Cruise Critic elegeu o Seven Seas Explorer como o navio mais luxuoso do mundo. O transatlântico, que faz parte da frota da Regent Seven Seas Cruises, foi batizado em julho de 2016 pela princesa Charlene de Mônaco. Mas não foi Vossa Sereníssima que garantiu o título ao navio. Muito pelo contrário: foram os […]

Leia mais

12 destinos românticos nacionais para aproveitar os feriados!

Páscoa – Paixão de Cristo (14/04): A sexta-feira da Paixão em abril é indicada para ver o espetáculo da Páscoa Iluminada de Araxá (MG) ou o festival do chocolate em Gramado (RS). Tiradentes (21/04): também cai em uma sexta-feira e a dica é uma ida ao Rio de Janeiro (RJ) para ver o pôr do […]

Leia mais

4 hotéis exclusivos na Suíça para quem ama arte!

Há uma grande diferença entre escolher um hotel apenas como um ponto de descanso ou tê-lo como parte essencial para a experiência da viagem. Um destino com uma grande oferta cultural como a Suíça, que tem mais de 1000 museus, também possui uma excelente oferta de hotéis globalmente reconhecidos por sua habilidade em receber e […]

Leia mais

5 motivos para visitar Campos do Jordão em março!

A Suíça brasileira é um dos destinos mais procurados do país no inverno. Os turistas vão, principalmente, em busca do frio, da rica gastronomia e das atrações do Festival de Inverno. O que muitos não sabem é que fora da temporada a cidade pode ficar tão – ou ainda mais – interessante. Isso porque, fora […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *