O mais novo navio da Holland America Line faz viagem inaugural nas águas do Mediterrâneo em 2016!

ms KoningsdamO mais novo navio da Holland America Line, MS Koningsdam chegará em fevereiro de 2016 e já tem seu roteiro inaugural definido. Nas águas do Mediterrâneo, a viagem Première terá duração de sete dias e vai partir de Civitavecchia (Itália), passando por Roma, Dubrovnik (Croácia); Kérkira e Katakolon (Grécia) e Nápoles (Itália). Após este roteiro, a embarcação continuará em uma série de doze dias com saídas até o início de maio de 2016, sempre explorando algumas das regiões mais populares da Europa, cidades culturalmente ricas, aldeias encantadoras e praias paradisíacas.

O MS Koningsdam irá oferecer 912 cabines com varandas, o maior de sua frota. O novo navio traz mais novidades para seus hóspedes, a embarcação terá cabine-família e individual. Serão 32 novas cabines-família com vista para o mar – tamanhos que variam de 21 a 22 m², com comodidades especiais como dois banheiros e acomodações para cinco pessoas. Para os clientes que procuram uma opção mais acessível, a Holland América também oferecerá 266 acomodações internas de até 21 m².

A Holland America Line foi fundada na Holanda em 1873 e desde 1883 todos os seus navios trazem o sufixo “dam” (barragem, represa em português). O MS Koningsdam também carrega essa tradição. A palavra koning significa “rei” em holandês e o nome celebra esse majestoso navio. Além disso, o MS Koningsdam presta homenagem a Sua Majestade o Rei Willem-Alexander, o primeiro rei da Holanda em mais de um século.

O navio de 99.500 toneladas é o primeiro da Classe Pinnacle para a Holland America e o maior já construído para a linha. Com capacidade para 2.650 passageiros e 1.025 tripulantes, o navio está sendo construído no estaleiro italiano Fincantieri e trará evoluções em seu design.

O MS Koningsdam será o 16º navio da frota Holland America que transporta quase um milhão de hóspede por ano. As reservas para todos os roteiros estarão abertas a partir desta segunda-feira, dia 1º de dezembro e podem ser feitas através da Discover Cruises, representante exclusiva no Brasil. Mais informações podem ser obtidas no site www.discovercruises.com.br ou pelo telefone 0800 70 74 015.

Holland America Line – Possui 15 elegantes navios e realizam mais de 500 cruzeiros por ano visitando os sete continentes como Caribe, Alasca, Europa, México, América do Sul, Canal do Panamá, Austrália, Nova Zelândia e Ásia. Viagens exclusivas para a Amazônia, Antártida e a viagem de volta ao mundo também estão no roteiro da Holland America.

Junto com atraentes destinos, a companhia oferece excursões em terra especialmente escolhidas para aumentar ainda mais o conhecimento dos hóspedes dos lugares que visitam. Tradição, serviços especiais e roteiros encantadores fazem parte da história desta companhia de cruzeiros.

 Discover Cruises – Especialista em cruzeiros de luxo e Premium, a Discover Cruises atua há 31 anos no mercado de turismo e desde 2003 opera os cruzeiros Princess Cruises – carro-chefe da empresa. A Discover Cruises tem como objetivo proporcionar a seus clientes e colaboradores o melhor atendimento para que todos saiam satisfeitos e prontos para o embarque em um de seus navios representados. A empresa também representa Cunard Line, Holland America Line, Uniworld Boutique River Cruise Collection e Hurtigruten

A visão da Discover Cruises é atuar com responsabilidade contribuindo para a manutenção da credibilidade do mercado de cruzeiros. Sua missão é oferecer atendimento especializado de qualidade a seus clientes e fidelizar os produtos de suas representadas em nível nacional. Mais informações: www.discovercruises.com.br ou pelo telefone 0800 70 74 015.




VEJA MAIS SOBRE Turismo


Bagagens poderão ser cobradas em viagens de avião!

mala2

Minha gente, onde vamos parar? A extinção da gratuidade para bagagens despachadas está entre as novas regras do setor de aviação que devem ser analisadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) na próxima semana. As propostas foram levantadas em audiências públicas iniciadas em março deste ano e abordam ainda a proibição de multa por […]

Leia mais

Nápoles vai ganhar museu permanente dedicado a presépios!

napoles

A cidade de Nápoles, no sul da Itália, ganhará um museu permanente de presépios, uma iniciativa idealizada pelo magistrado Ugo Ricciardi e pelo cardeal Crescenzio Sepe e promovida pela fundação “Sant’Alfonso Maria de’ Liguori”. O museu ficará aberto o ano todo, “com o objetivo de apresentar características da tradição e inovação típicas da cultura napolitana”. […]

Leia mais

Pesquisa afirma que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento!

4

Um levantamento realizado pelo site Booking.com mostrou que as pessoas acreditam que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento, conquistar bens materiais e até ter filhos. Na pesquisa, 49% dos entrevistados disseram que uma viagem trouxe mais felicidade do que seu próprio casamento, enquanto 51% afirmaram preferir uma viagem a um encontro […]

Leia mais

China está construindo uma réplica do Titanic!

SUINING, CHINA - NOVEMBER 30: People attend a ceremony to start The Sinking of Titanic Keel Laying Project on November 30, 2016 in Suining, Sichuan Province of China. The Sinking of Titanic Keel Laying Project started in Suining to construct a Titanic's replica and the replica will serve as a cruise boat for visitors around the World to visit and experience after its completion. Camera crew of the United States National Geographic will take pictures and record the entire event of the project. (Photo by VCG/Getty Images)

A China está construindo uma réplica do Titanic! O projeto gigantesco que está orçamento em 145 milhões de dólares, teve início no final do mês de novembro e faz parte de numa iniciativa para fomentar o turismo na província chinesa de Sichuan. O estaleiro onde estão acontecendo os trabalhos fica a mais de 1200 quilômetros de distância do mar e […]

Leia mais

Grupo Pestana desiste de hotel no Rio de Janeiro!

fachada

Vamos combinar que o ano de 2016 não foi muito bom para a hotelaria brasileira. Foram poucos estabelecimentos que conseguiram respirar tranquilo com essa nossa economia maluca. Agora chega a notícia que o grupo Pestana entregou o hotel Pestana Rio Barra Beach & SPA que administrava em frente à praia da Barra da Tijuca no Rio […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *