O Boticário lança Quasar Evolution em campanha estrelada por Marlon Teixeira!

1O modelo Marlon Teixeira apresenta ao mercado masculino, a nova fragrância de O Boticário Quasar Evolution, lançada especialmente para as comemorações do Dia do Homem. A novidade é apresentada em campanha criada pela AlmapBBDO, trazendo referências de cinema. O lançamento está disponível nos 3.710 pontos de venda, no e-commerce (www.boticario.com.br) e por meio das revendedoras de O Boticário.

Filme

O filme “Farejadores”, produzido pela Paranoid e dirigido por Dulcídio Caldeira, foi filmado no início de maio com o modelo Marlon Teixeira, em São Paulo, durante três noites, e recria uma busca digna de filmes de ação. O diretor de fotografia Javier Julia, que atuou no longa-metragem Relatos Selvagens – filme argentino indicado ao Oscar – teve contribuição importante para dar ares cinematográficos à produção.

No enredo, cinco cães farejadores da raça Pastor Alemão participam do comercial que mostra uma grande mobilização. O filme inicia com a apresentação de uma jaqueta a um dos cachorros para servir de pista para a localização. A busca passa por um aeroporto e por um parque até chegar a casa onde carros cercam a entrada. Quando todo o aparato está montado e os homens prestes a resolver a situação, vemos uma mulher passar por eles levando a jaqueta. A cena mostra Marlon em um quarto, diante do espelho, se perfumando com o novo Quasar Evolution, quando é surpreendido pela mulher, que devolve a peça. Ela revela todo seu poder e sua força para encontrá-lo e o abraça enquanto os homens, parados na porta, sem ver o que está acontecendo, se olham e não entendem o que se passa no interior do quarto. A locução anuncia: Novo Quasar Evolution de O Boticário.

 A campanha terá ainda anúncios e spot que apresentam a nova fragrância e destacam a celebração do Dia do Homem.

Online

Para complementar a campanha, a W3haus criou novos conteúdos para a plataforma da marca www.boticario.com.br/impulsionesuasconquistas. Entre esses conteúdos estão cinco vídeos animados que destacam os diferenciais da nova fragrância Quasar Evolution e o Booster Technology – tecnologia que garante intensidade prolongada para a nova fragrância. Produzidos em parceria com a Santa Transmedia, os vídeos ganham a mesma linguagem dos filmes de ação, explicando de maneira lúdica e inovadora quais são os atributos que compõem o novo lançamento. As animações também estarão presentes na campanha de mídia digital e nas redes sociais de O Boticário.

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Título: Farejadores

Produto: Datas

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim

Criação: Sleyman Khodor, Rafael Gil

Produtora de imagem: Paranoid

Produtor executivo: Egisto Betti

Direção: Dulcidio Caldeira

Fotografia: Javier Juliá e Ted Abel

Montador / Editor: Ricardo Quintela

Finalizadora: ClanVFX

Atendimento: Milena Trindade

Produtora de áudio: Tesis

Produtor: Henrique Racz/Silvio Piesco

Maestro: Henrique Racz/Silvio Piesco

Atendimento: Alline Pecci

Locutor: Naza

RTV: Vera Jacinto e Elisa Mello

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Stefanie Giannini, Julia Marques

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Camila Rocca, Beatriz Scheuer

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Marcelo Carmim, Gabriela Almeida

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Daniele Trito e Guilherme Scorsin Kruger

 

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: O Boticário

Título:  Anuncio Dia do Homem Quasar Evolution

Produto: Datas

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim

Criação: Eric Benitez, Eduardo Vares

Fotógrafo: Nicole Heiniger

Fotografo pack: Mariana Valverde

Art buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Stefanie Giannini, Julia Marques

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Camila Rocca, Beatriz Scheuer

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Marcelo Carmim, Gabriela Almeida

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Daniele Trito e Guilherme Scorsin Kruger




VEJA MAIS SOBRE Beleza


Galena lança Filmexel para deixar a pele mais firme e radiante!

shaketomask

Melhorar a aparência da pele de uma maneira geral, com redução dos poros e das rugas e aumento da elasticidade, da firmeza, da radiância e da textura da pele são alguns dos atributos do novo ativo que a Galena, empresa que importa e distribui ativos para o setor magistral e cosmético, traz para o Brasil. […]

Leia mais

Alerta: Teste de qualidade reprova marcas famosa de protetor solar!

4

Vejam que balacobako!!!!! Um teste de qualidade realizado pela Proteste apontou que cinco marcas de protetor solar para o rosto apresentaram fator de proteção inferior ao indicado na embalagem. Dos dez produtos testados, um também apresentou menor proteção contra raios UVA do que prevê a legislação. A Proteste solicitou uma fiscalização mais adequada dos produtos e pediu aos […]

Leia mais

Com toque floral, perfume de Nina Ricci chega às lojas Renner!

nina-ricci-perfume-nina-luna-eau-de-toillete-feminino_r-419_80ml

A nova fragrância da costureira francesa de origem italiana Nina Ricci, chamada Luna (foto acima), acaba de chegar às lojas Renner. Sua composição traz toques florais e amadeirados, somado ao mirtilo, caramelo, baunilha e sândalo, resultando em perfume ultra feminino.  A marca aposta em um público de espírito jovem e ingênuo. A novidade maior está por […]

Leia mais

Dior lança coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano!

dior-makeup-holiday-2016-17-blog-michel-telles

Atenção, apaixonadas por um make! A Dior acaba de lançar a sua coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano. O dourado foi uma das cores escolhidas pela marca e está tanto na paleta de sombras, quanto no esmalte. O batom vermelho, que é atemporal, também está na linha, assim como as […]

Leia mais

Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem!

colourpop-hello-kitty-sanri-blog-michel-telles

A Hello Kitty agora tem uma coleção de edição limitada de maquiagem para chamar de sua. Ela está a venda no e-commerce ColourPop.  E o melhor: entrega no Brasil. São 23 produtos que custam entre US$ 5 (R$ 16)  e US$ 8 (R$ 26). Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *