O Boticário faz promoção especial para o público masculino!

1Os homens brasileiros estão cada vez mais vaidosos e atentos à importância de uma boa apresentação tanto na vida profissional, como na pessoal. Segundo dados do Instituto Data Popular, 67% deste público acredita que estar bonito é importante. Para dar uma força para esses homens, O Boticário faz uma grande promoção com descontos de até 30% em seu portfólio masculino. São mais de 100 itens com redução de preços, entre eles Malbec Absoluto, sucesso de vendas em edição limitada no ano passado, que volta ao portfólio com desconto de 15% já no relançamento.

“O que percebemos é que os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência. Eles investem cada vez mais em produtos de beleza e valorizam esse cuidado, não apenas por estética, mas como forma de inserção social”, diz a diretora de Marketing de Produtos de O Boticário, Isabella Wanderley. “Em paralelo, a indústria vem investindo para ampliar a oferta, com portfólio variado e mais elaborado para eles. Agora, eles têm a possibilidade de investir ainda mais neles com preços ainda melhores.”

Também participam da promoção alguns dos clássicos da perfumaria de O Boticário, como Malbec, Quasar e Egeo, além dos itens da linha de cuidados pessoais O Boticário Men. A promoção é válida para os 3.750 pontos de venda da marca, no e-commerce (www.boticario.com.br) e nas compras por meio das revendedoras até 22 de fevereiro, ou enquanto durarem os estoques.

Campanha

Para divulgar a novidade, e estimular os homens a se cuidarem ainda mais, a AlmapBBDO criou para O Boticário a campanha “Invista em Você”, com filme, mídia impressa e spots de rádio.

O filme “Gente Boa” estreou no dia 25 da janeiro, durante o programa Fantástico, na Rede Globo.  No comercial, mulheres lindas e interessantes estão conversando sobre um homem, o Beto. Todas se referem a ele de maneira carinhosa, de diversas formas: como um irmão, amigão, “um fofo”, o confidente, querido e gente boa. O locutor então pergunta em off: “Cansado de ser apenas o amigão super gente boa?”. Em seguida anuncia a promoção e incentiva: “Invista em você.” Na mídia impressa, os anúncios convidam: “Investir em você tem retorno garantido” e destacam que são mais de 100 produtos O Boticário criados exclusivamente para o público masculino e todos com descontos incríveis.

  

Ficha Técnica – Filme

Anunciante: O Boticário

Título: Gente Boa

Produto: Promo Masculina

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim

Criação: Rynaldo Gondim

Produtora: Pródigo

Produtor Executivo: Francesco Civita

Diretor: Caito Ortiz e Daniel Klajmic

Diretor de Fotografia: Pierre De Kerchove

Atendimento: Chico Pedreira

Montador: André Dias

Finalizador: Georges Sakamoto

Finalização: Prodigo Films

Rtvc: Vera Jacinto, Ana Paula Casagrande e Diego Villas Boas

Produtora de áudio: Cabaret

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Stefanie Giannini, Julia Marques

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana, Julie Philippe Santos

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Ana Ferrell, Daniele Trito

 

Ficha Técnica – Anúncio

Anunciante: O Boticário

Título: Promo Masculina

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor de Criação:  Rynaldo Gondim

Diretor de Arte: Eric Fini

Redator: Rynaldo Gondim

Fotógrafos: Nicole Heiniger (modelo) e Hugo Treu (pack)

Art Buyer: Teresa Setti, Camila Serena

Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra

Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira, Stefanie Giannini, Julia Marques

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Katia Fontana, Julie Philippe Santos

Mídia: Flavio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata Bordin, Marcelo Carmim

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Ana Ferrell, Daniele Trito

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Sobre o Grupo Boticário

Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.

Informação à imprensa:




VEJA MAIS SOBRE Beleza


Com toque floral, perfume de Nina Ricci chega às lojas Renner!

nina-ricci-perfume-nina-luna-eau-de-toillete-feminino_r-419_80ml

A nova fragrância da costureira francesa de origem italiana Nina Ricci, chamada Luna (foto acima), acaba de chegar às lojas Renner. Sua composição traz toques florais e amadeirados, somado ao mirtilo, caramelo, baunilha e sândalo, resultando em perfume ultra feminino.  A marca aposta em um público de espírito jovem e ingênuo. A novidade maior está por […]

Leia mais

Dior lança coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano!

dior-makeup-holiday-2016-17-blog-michel-telles

Atenção, apaixonadas por um make! A Dior acaba de lançar a sua coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano. O dourado foi uma das cores escolhidas pela marca e está tanto na paleta de sombras, quanto no esmalte. O batom vermelho, que é atemporal, também está na linha, assim como as […]

Leia mais

Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem!

colourpop-hello-kitty-sanri-blog-michel-telles

A Hello Kitty agora tem uma coleção de edição limitada de maquiagem para chamar de sua. Ela está a venda no e-commerce ColourPop.  E o melhor: entrega no Brasil. São 23 produtos que custam entre US$ 5 (R$ 16)  e US$ 8 (R$ 26). Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem! Relacionado

Leia mais

Adesivo que detecta nível de exposição da pele aos raios solares chega ao Brasil!

adesivo-detecta-nivel-de-exposicao-da-pele-aos-raios-solares

Chega ao Brasil um adesivo que avisa a hora de reaplicar o protetor solar. O Meu UV Patch é um dispositivo conectável inteligente que detecta o índice de radiação UV, de acordo com os períodos do dia. Foi lançado na Consumer Eletronics Show, em Las Vegas (EUA) e chega em janeiro ao Brasil pela marca […]

Leia mais

Mariah Carey assina mais uma coleção para a M.A.C!

mariah-carey-mac-blog-michel-telles

A cantora Mariah Carey assina mais uma vez uma coleção de maquiagem em parceria com a M.A.C, especialmente para as festas de fim de ano. Tem batom, sombra, blush e pincel banhado em glitter. Os preços variam entre US$ 18 e US$ 60. Nos states, o lançamento on-line acontece no dia 8 de dezembro. Já […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *