Novidade no combate à “papada”!

ATX 101 traz resultados em dois meses de tratamento.

ATX 101 traz resultados em dois meses de tratamento.

Aquela gordurinha localizada abaixo do queixo, a famosa “papada”, que muita gente abomina, está com os dias contatos. O ATX 101, uma substância já bastante conhecida dos brasileiros, acaba de ter seu uso aprovado pelo FDA (agência reguladora de medicamentos nos Estados Unidos), informa a dermatologista Daniela Ribeiro, que participou recentemente do Annual Meeting da American Academy of Dermatology, em San Francisco (Califórnia), o mais importante congresso de Dermatologia no mundo, conhecido por difundir a vanguarda da estética.

Associado aos aparelhos já utilizados para tratamento de gordura e da flacidez em pescoço, como Ulthera e Vênus Freeze, o produto, segundo a dermatologista, parece trazer resultados impressionantes para uma técnica pouco invasiva. No Brasil, já há alguns anos usado de forma manipulada, o desoxicolato (substância do ATX 101) era aplicado como mesoterapia ou intra-dermoterapia (técnica que visa aplicar medicamentos na derme ou subcutâneo). Feito de forma “off label” ou ainda sem chancela de um estudo científico bem feito, passará agora a ter respaldo científico, proporcionando maior segurança para os pacientes, já que a substância, produzida por um laboratório industrial, será submetida a um  maior controle. “Com a chancela dos americanos, é o que veio para ficar. Os americanos são mais cuidadosos com novidades. Só aceitam o que realmente vale a pena”.

A aplicação com agulha é relativamente simples e dura em torno de 15 minutos. “Utilizo a técnica já há alguns anos, entretanto, agora acredito que teremos resultados ainda melhores. A melhora é bastante visível após cerca de dois meses de tratamento”.

 Sobre Daniela Ribeiro

imagem_release_400627

Médica dermatologista, diretora técnica da Dermathos Clínica, é titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia, membro Titular da American Academy of Dermatology e membro da American Society for Laser and Medicine.




VEJA MAIS SOBRE Beleza


Galena lança Filmexel para deixar a pele mais firme e radiante!

shaketomask

Melhorar a aparência da pele de uma maneira geral, com redução dos poros e das rugas e aumento da elasticidade, da firmeza, da radiância e da textura da pele são alguns dos atributos do novo ativo que a Galena, empresa que importa e distribui ativos para o setor magistral e cosmético, traz para o Brasil. […]

Leia mais

Alerta: Teste de qualidade reprova marcas famosa de protetor solar!

4

Vejam que balacobako!!!!! Um teste de qualidade realizado pela Proteste apontou que cinco marcas de protetor solar para o rosto apresentaram fator de proteção inferior ao indicado na embalagem. Dos dez produtos testados, um também apresentou menor proteção contra raios UVA do que prevê a legislação. A Proteste solicitou uma fiscalização mais adequada dos produtos e pediu aos […]

Leia mais

Com toque floral, perfume de Nina Ricci chega às lojas Renner!

nina-ricci-perfume-nina-luna-eau-de-toillete-feminino_r-419_80ml

A nova fragrância da costureira francesa de origem italiana Nina Ricci, chamada Luna (foto acima), acaba de chegar às lojas Renner. Sua composição traz toques florais e amadeirados, somado ao mirtilo, caramelo, baunilha e sândalo, resultando em perfume ultra feminino.  A marca aposta em um público de espírito jovem e ingênuo. A novidade maior está por […]

Leia mais

Dior lança coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano!

dior-makeup-holiday-2016-17-blog-michel-telles

Atenção, apaixonadas por um make! A Dior acaba de lançar a sua coleção de maquiagem em homenagem às festas de final de ano. O dourado foi uma das cores escolhidas pela marca e está tanto na paleta de sombras, quanto no esmalte. O batom vermelho, que é atemporal, também está na linha, assim como as […]

Leia mais

Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem!

colourpop-hello-kitty-sanri-blog-michel-telles

A Hello Kitty agora tem uma coleção de edição limitada de maquiagem para chamar de sua. Ela está a venda no e-commerce ColourPop.  E o melhor: entrega no Brasil. São 23 produtos que custam entre US$ 5 (R$ 16)  e US$ 8 (R$ 26). Em edição limitada, Hello Kitty ganha linha de maquiagem! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *