Nova campanha da Dress Codes Plus Size resgata a magia da vida!

4 5Sonhar não tem idade, limites, tampouco tem a ver com o tamanho do manequim. Acreditando nisso que a marca Dress Codes, de São Paulo, especializada em moda plus size, lança sua nova campanha de verão inspirada na magia da vida e aposta numa coleção bem colorida, diversificada e alegre.

Com o tema todo centrado em carrossel, a marca diz que o brinquedo reflete mesmo todo o conceito da nova coleção. “Além de lúdico e ativo, assim como a vida deve ser, ainda reserva diversão, glamour, alegria e, sobretudo, traz aquela leveza gostosa ao dia a dia”, explicam Sonia Aulicino e Paula Cavali, sócias-diretoras da Dress Codes.

A campanha é fruto da parceria da marca com a empresa Fashion Curvy, com foco na profissionalização do segmento. Para Sonia e Paula, a experiência foi maravilhosa e a implantação da profissionalização pôde ser sentida em todas as etapas do processo. “Além da equipe ser apaixonada por este universo e fazer com amor, tudo é planejado minuciosamente, calculado e compartilhado. Assim, é fácil já enxergar os resultados mesmo antes das fotos acontecerem”.

Segundo Joyce Matsushita, diretora da Fashion Curvy e que coordenou todo o trabalho com a Dress, o grande desafio para essa campanha era trazer a inspiração de moda. “Poucas marcas plus size se preocupam em mostrar moda de verdade ou inspirar as consumidoras através de uma campanha fashion. Não basta só escolher um cenário maravilhoso ou colocar modelos bonitas. É preciso construir todo um universo para que as consumidoras possam se ver dentro ou querer fazer parte dele”, disse.

A escolha das modelos, tanto de campanha quanto de lookbook, também foi muito bem estudada. A marca decidiu apostar em biotipos diferentes que representassem bem o plus size e que, além disso, fossem valorizados ainda mais pelas peças. Muriel Segovia (manequim 44), Carol Aulicino (manequim 46) e Márcia Ornellas (manequim 48) foram as escolhidas, além do galã Leonardo Volpi, um dos primeiros modelos sarados a estrelar uma campanha plus.

Além da nova coleção, campanha e loobook, a marca reserva novidades como o lançamento de um novo site, vídeos e teaser da campanha. É esperar para conferir.

Créditos:

DRESS CODES: “A MAGIA DA VIDA”

Criação, Produção e Direção: Fashion Curvy

Fotógrafo: Filipe Menegoy

Modelo: Muriel Segovia, Carol Aulicino e Leonardo Vulpi

Make Up: Mari Pereira

Hair: Mayke Pavani

Stylist: George Krakowiak

Tratamento de Imagens: Agência Tempero




VEJA MAIS SOBRE Moda


Quiksilver lança coleção de Inverno 2017!

A Quiksilver, uma das mais importantes marcas de esportes de ação, anuncia a chegada da coleção Inverno 2017. As peças trazem muito conforto, estilo e funcionalidade para a estação mais fria do ano, sem deixar o lifestyle esportivo de lado. Para aquecer os dias mais frios, a Quiksilver apresenta jaqueta com bolsos utilitários, mangas removíveis […]

Leia mais

O outono-inverno da Coca-Cola Jeans!

Embarcando rumo ao Japão, numa estação de trem e metrô repleta de movimentos e elementos que expressam o DNA da Coca-Cola Jeans, a marca lança seu outono-inverno batizada de “Red Station” inspirada nas experiências vividas do subsolo, visto de dentro para fora e de fora para dentro. A coleção traz referências da música, da arte […]

Leia mais

Ipanema acaba de lançar uma nova coleção, a Sem Igual Be Yourself!

A marca de sandálias Ipanema apresenta a sua nova coleção, a Sem Igual Be Yourself, com modelos ilustradas com animais fofos, irreverentes e cheios de personalidade, uma inspiração na cultura web, comportamento de moda e atitude presente no universo geek. Para completar a novidade, a Ipanema criou uma ação inédita, um app que permite às […]

Leia mais

Kimonos invadem coleção Outono 2017 da Hering!

Velho conhecido do guarda-roupa japonês, o kimono ganhou as passarelas das últimas estações, se tornou um queridinho universal e invade a nova coleção de Outono 2017 da Hering. A peça de modelagem soltinha e mangas amplas é ideal para complementar qualquer look e deixá-lo mais interessante. Os modelos da marca são compostos por materiais mais […]

Leia mais

Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *