NK para C&A traz inovação e preciosismo de detalhes!

unnamedA C&A aposta em mais uma história de sucesso na plataforma Collection: NK para C&A, marca da estilista Natalie Klein. Essa será a parceria mais inovadora da Plataforma Collection, pois além de ser uma das maiores em conteúdo fashion utiliza materiais nobres. A estilista também resgatou um tênis infantil conceitual dos anos 70 e 80 e que promete deixar a garotada com visual update. Essa peça terá parte da sua venda direcionada para uma instituição sem fins lucrativos.

Outro destaque da parceria será a linha de bijuterias no estilo Art Déco, criada em resina e com inspiração no casco das tartarugas. As peças são ricas em detalhes e têm acabamento em pedrarias com formatos geométricos, que garantem brilho aos brincos, correntes e cintos.

Mulher cool rocker, sofisticated e glam

A mulher NK para C&A vem moderna e com muita atitude, sem perder o seu lado cool. O DNA da marca paulistana foi 100% preservado nessa Collection, tanto no glamour quanto na atemporalidade. Os materiais escolhidos foram o couro, as franjas, o metal, a renda e os bordados aplicados em alfaiataria, camisas e peças P&B. O suede volta nesta estação, em um short de amarração e na calça flare. Existe somente uma estampa, a animal print.

A alfaiataria impecável da NK é nítida em blazer, saia com base irregular, calça flare e a novidade – a calça cropped – todos em tencel. Os modelos icônicos de casacos e calças com botões dourados também pontuam as criações, além de macacões, vestidos e shorts com acabamento de barra diferenciado.

As franjas dão ousadia em quimonos, vestidos e blusas – às vezes feitas de linhas, às vezes de canutilho. As camisas foram desenvolvidas em diversos tecidos, com acabamento em renda. Os tops ganharam bordados e o icônico conjunto tweed, em tecido que mescla com mini paetês, retorna em um casaco e em uma saia. Para desconstruir os looks mais formais, a proposta são as blusas em uma malha de metal especial em tom preto e bronze com off white.

A cartela de cores vem quente e abusa dos tons militares, do cinza chumbo, preto, branco e off white com uma pincelada de amarelo e pink para contrapor com as peças escuras.

Os acessórios propostos pela estilista Natalie Klein têm uma pegada sofisticada. A clutch bordada e o cinto com aplicação de plumas também remetem aos acessórios vintage. A bota over knee, acima do joelho, aparece com força total nessa temporada. Os saltos dos sapatos ganham as cores do print da tartaruga e as sandálias vazadas com corte a laser voltam em plataforma de specchio prata.

Galocha e trench coat na linha Kids

Outra novidade dessa parceria é a linha infantil que traduz a criança girly da NK. Três estampas foram criadas para o mundo dos pequenos: firework, floral e raposa, desenho criado especialmente para essa Collection.

De material impermeável e com detalhes marcantes, o colete de gomos em tom rosa velho será o hit da temporada. Além de versátil, tem uma pegada esportiva e proporciona um ar mais descolado ao visual. Acessórios como meia calça, mochila, gorro e galocha vão garantir o conforto e o aconchego para enfrentar a meia-estação.

Para finalizar a produção em alto estilo, o clássico trench coat saiu do guarda-roupa adulto para dar um ar glam ao universo infantil. O casaco pode ser usado com vestidos, saias florais ou plissadas e moletons bordados, além de macacão, e da camisa de renda – todas com a assinatura NK para a C&A.

A cartela de cores passeia pelo vermelho, rosa velho e azul. A combinação da dupla P&B – uma das características da marca paulistana – faz o contraponto nesse universo de cores.

A Collection NK para C&A já está disponível nas lojas selecionadas da rede. Consulte a relação das lojas no www.cea.com.br




VEJA MAIS SOBRE Moda


Kimonos invadem coleção Outono 2017 da Hering!

Velho conhecido do guarda-roupa japonês, o kimono ganhou as passarelas das últimas estações, se tornou um queridinho universal e invade a nova coleção de Outono 2017 da Hering. A peça de modelagem soltinha e mangas amplas é ideal para complementar qualquer look e deixá-lo mais interessante. Os modelos da marca são compostos por materiais mais […]

Leia mais

Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

Bela Gil lança sua primeira coleção de roupas em parceria com o Cantão!

Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com o Cantão a moça desenvolveu 20 peças com a marca carioca, e acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. […]

Leia mais

Karl Lagerfeld lança linha de vestidos longos com preços muito mais acessíveis!

O poderoso Karl Lagerfeld anunciou uma linha de longos para sua etiqueta homônima (com preços muito mais acessíveis). Os modelos já estão à venda no site do estilista e saem por valores vão até US$ 400. Muito mais baratos que as versões couture multi-milionárias que ele produz na Chanel ou na Fendi. Relacionado

Leia mais

Swarovski lança coleção inspirada em A Bela e A Fera!!

A Swarovski acaba de lançar uma linha inspirada no filme  A Bela e A Fera. Tem peças em cristais no formato dos personagens, colares, anéis, brincos e pulseiras ornamentadas. Um arraso!   Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *