Natura expande para todo o Brasil sua plataforma de vendas e relacionamento online!

downloadA Natura, líder em higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil, expande para todo o país o alcance da Rede Natura, projeto no qual os consultores da marca tornam-se franqueados e têm a oportunidade de ter sua própria página de vendas na internet, oferecendo aos clientes as facilidades do pagamento online e da entrega rápida realizada diretamente pela empresa. Com a plataforma online, os consumidores têm mais uma opção para comprar os produtos da marca, podendo contar com todas as facilidades da internet e com o atendimento personalizado do serviço de consultoria digital.

Após um ano e meio de testes nas cidades de Campinas e São José dos Campos, no interior de São Paulo, e de um período de expansão gradativa para outros estados, a Natura coletou aprendizados que levaram ao amadurecimento do projeto e reforçaram a confiança na construção desse novo canal.

“A Rede Natura é uma oportunidade para potencializar a geração de negócios dos nossos consultores ao oferecer mais um canal de contato com os consumidores finais. O projeto leva em consideração a evolução do modelo de venda direta, no momento em que as relações da sociedade atual se dão via tecnologias digitais, ampliando o significado do nosso negócio, que é trabalhar em rede”, afirma Roberto Lima, presidente da Natura.

A Rede Natura oferece mais uma forma de acesso aos produtos e uma nova possibilidade de escolha para a atividade de consultoria, que agora pode ser desempenhada presencial e digitalmente, proporcionando uma experiência diferenciada de compra e venda de nossos produtos.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. É líder no setor de venda direta no Brasil e registrou R$ 7 bilhões de receita líquida em 2013. Possui 30 linhas de produtos, sete mil colaboradores, 1,7 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. A estrutura da Natura é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, além de centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova York (EUA). Em dezembro de 2012, a empresa adquiriu de 65% da fabricante australiana de cosméticos Aesop, que atua em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Produtos da marca podem ser adquiridos pela Revista Natura ou via  rede.natura.net. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira nossos perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Twitter e Youtube.

 




VEJA MAIS SOBRE Economia


6 dicas para economizar na sua próxima viagem!

Uma das principais razões que impedem as pessoas de viajarem com frequência é a falta de dinheiro. Mas existem diversas táticas que podem auxiliar na redução de gastos para conseguir realizar aquela viagem tão esperada. Planejar, pesquisar e organizar tudo com calma garante que o viajante tenha momentos únicos, e ainda prova que não é […]

Leia mais

Novos conceitos de luxo e alto padrão inspiram investidores na Flórida!

A consultoria imobiliária Elite International Realty fez uma seleção ultraluxuosa com incríveis destinos que são sonhos de consumo, inclusive gastronômicos, e ideais para quem quer apenas descansar ou procurar na Flórida uma nova morada com vistas deslumbrantes e sofisticação. O Four Seasons Hotel, com previsão de inauguração para março deste ano, é uma propriedade localizada […]

Leia mais

Crise – Correios esperam 5 mil demissões e planejam fechar 200 agências!

Com o intuito de entrar no “azul”, os Correios esperam que o plano de demissão voluntária receba a adesão de pelo menos mais dois mil funcionários. Até o momento, três mil trabalhadores já entraram no programa. Além disso, a empresa pública também planeja fechar 200 agências em 2017. O presidente da estatal, Guilherme Campos, disse […]

Leia mais

5 dicas para o empreendedor expandir seu negócio!

Ser profissional liberal é uma opção que proporciona diversas vantagens, tais como: flexibilidade de horário e poder de gerenciamento de agenda, maior possibilidade de escolha de clientes e alinhar os trabalhos às necessidades de ganhos. Fato é que muitos advogados, engenheiros, consultores e profissionais de TI têm optado por esse caminho Em contrapartida, existem as […]

Leia mais

Mercado orgânico cresceu 20% no mercado interno em 2016!

O mercado nacional de orgânicos aumentou 20% em 2016, com faturamento estimado de R$ 3 bilhões, percentual menor que os anos anteriores por conta da crise econômica, segundo o Conselho Nacional da Produção Orgânica e Sustentável (ORGANIS) que avaliou os dados disponíveis sobre vendas no varejo e produção orgânica. Nas exportações, o grupo com 54 […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *