Na semana dos namorados, Harry Louis lança linha exclusiva de jóias masculinas!

Com o objetivo de trazer novidades ao mercado brasileiro as "Blings" de Harry Louis são opção de presentes para homens modernos

Com o objetivo de trazer novidades ao mercado brasileiro as “Blings” de Harry Louis são opção de presentes para homens modernos

Conhecido por ser um dos homens mais belos do Brasil, Harry Louis – que já foi namorado do estilista Marc Jacobs, também entrou para o mundo da moda. Em parceria com o designer Ícaro, da “Mida Brazil”, o modelo lança sua primeira linha de jóias masculinas, a “Harry Louis Blings”, para homens modernos e que não dispensam um bom acessório.

O nome da grife se deu por conta gíria americana muito usada pelos rappers e hipsters para designar “som” das caixas registradoras antigas. O termo “bling bling” virou popular entre os americanos que ostentam o poder em forma de jóias de impacto, com muito metal e brilho.

A coleção é uma alternativa inovadora no Brasil para homens que buscam jóias e acessórios que fujam do convencional e tragam uma pitada de personalidade. As peças confeccionadas pelo designer apresentam matéria prima de ponta como Ouro, Prata e Couro, além das pedrarias especiais como Diamante Negro, Safira, Rubi, Esmeralda, Turquesa, Ônix, entre outras.

Mesmo com o crescimento da busca dos brasileiros pela joalheria masculina, o mercado ainda é tímido e contido no País. Por isso, a aposta da marca é exclusivamente quebrar conceitos pré estabelecidos no Brasil, trazendo o que há de mais exclusivo e hype no mundo, seguindo as tendências europeias – que ditam moda para o restante do planeta.

Para isso, nada melhor que alguém de personalidade e forte visibilidade para lançar essa tendência: “Eu conheço o Harry e sei de sua capacidade de ser ele mesmo, em qualquer situação. Ele adora jóias e sempre esteve relacionado com os mais diversos públicos, por ser uma pessoa mundialmente conhecida. Esse perfil é o tipo de homem que nossos Blings exaltam e procuram”, completa Ícaro.

A linha conta com anéis, pulseiras, colares e são vendidas online, com entrega em todo o Brasil, pelo site: WWW.BLINGS.COM.BR




VEJA MAIS SOBRE Moda


Italiana Benetton acaba de lançar o conceito de ‘malha de fio único’. Vem saber!

benetton-malha-fio-unico-blog-michel-telles

A italiana Benetton acaba de lançar o conceito de ‘malha de fio único’, fabricada com a tecnologia wholegarment. A camiseta manga longa, que pesa 130 gramas, foi produzida com apenas um único rolo de 500 metros de fio e sem costura numa máquina de tricô 3D da japonesa Shima Seiki. A peça, que leva uma […]

Leia mais

Grife Moschino lança nova Barbie!

4

A Moschino lançou ontem mais uma parceria com a Mattel. Desta vez foram os looks usados por Stella Maxwell e Jeremy Scott no VMA 2015 que ganharam versões miniatura para vestir a Barbie e o Ken. Os bonecos já estão no site da Moschino e no The Barbie Collection por US$200 (cerca de R$700). Relacionado

Leia mais

Coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino chega em clima punk!

2016nenadradovanovic-babydreams3amostra-blog-michel-telles

A coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino está um arraso. O mundinho  punk aparece nas jaquetas de couro, no smoking com pegada rocker, nos suspensórios e na paleta de cores dark, com muito preto e vinho. Confira!     Coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino chega em clima punk! Relacionado

Leia mais

Penteados tendência para você arrasar nas festas de fim de ano!

grazi-massafera-emmy-blog-michel-telles

Com a crise financeira que estamos vivendo, criar e inovar sem ter custos pode ser uma ótima alternativa para economizar no período de fim de ano. Coques, rabos de cavalo e tranças são opções super high e, por isso, são certeiros para quem deseja algo simples e refinado. “Ondas marcadas e com estilo beach wave […]

Leia mais

Givenchy vai lançar uma linha kids. Saiba detalhes!

gi

Ontem, a poderosa grife Givenchy anunciou o lançamento de uma linha kids, prevista para chegar às lojas no outono de 2017. A linha terá itens para bebês e crianças de até 12 anos e será produzida e distribuída em parceria com a empresa francesa CWF (sigla de Children Worldwide Fashion). Os compradores começaram a fazer […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *