Montblanc anuncia nova campanha com Hugh Jackman!

Nova campanha criativa evoca o espírito pioneiro da Maison de luxo.

Nova campanha criativa evoca o espírito pioneiro da Maison de luxo.


Montblanc apresenta “Meet the Modern Trailblazer”, uma nova campanha publicitária com o embaixador da marca, Hugh Jackman. Nesta nova campanha de mídia impressa e on-line, o ator é visto como o explorador moderno, capturado pelas lentes do fotógrafo enquanto caminha em um campo de pouso ao lado de um helicóptero. Ele irá embarcar em mais uma viagem levando no pulso o seu relógio Montblanc favorito e carregando no ombro uma bolsa Montblanc Nightflight Travaler Bag.

“Com esta nova campanha celebramos o desbravador moderno e sua busca por explorar novos horizontes, testar seus limites e desafiar o status-quo estabelecido por hábitos e convenções”, explica Jérôme Lambert, CEO da Montblanc. “Hugh Jackman não é um viajante do mundo apenas por sua profissão. Ele explora a vida, é um visionário que gosta de fazer coisas diferentes. Representa a personificação perfeita do desejo implacável com que a Maison busca ser a pioneira na criação de produtos sofisticados, inovadores e de alta qualidade”.

A campanha foi fotografada em locações em Nova York, pelo fotógrafo de moda e diretor Mikael Jansson, reconhecido por sua perícia técnica, que imprime às imagens emoção e senso de aventura. “Meet the Modern Trailblazer” é a segunda campanha de Jackman para a Montblanc. Ela capta o espírito pioneiro e a paixão pela perfeição – compartilhada tanto pelo ator quanto pela Maison. Ao mesmo tempo que a Montblanc supera limites para criar o inesperado através da inovação, cada peça cumpre a função de se tornar um imprescindível companheiro de vida.

O primeiro relógio, dos três que foram destacados na campanha é o Heritage Spirit Moonphase, seguido por Montblanc Heritage Chronomètrie ExoTourbillon Minute Chronograph e Montblanc Heritage Chronomètrie da coleção Quantième Complet Vasco da Gama, edição especial.

“Eu passo muito tempo em movimento, viajando de um lugar para outro, em todos os continentes e fusos horários, muitas vezes de frente para o inesperado”, comenta Hugh Jackman. Ele acrescenta: “A vida é uma exploração constante, experimentamos novas situações e desafios. Pensar diferente e nos munir das ferramentas certas irão nos proporcionar um desempenho impecável. Eu estou inspirado para chegar ainda mais longe”.

Criada como um convite ao espírito livre homens e mulheres modernos com uma paixão inabalável para o inesperado, a campanha reflete a mentalidade de não se mover fisicamente apenas para caminhar para frente e explorar o mundo, mas conseguir desenvolver visão de futuro e espírito independente – essa mesma maneira de pensar que impulsiona a Montblanc a reinventar e repensar o luxo atemporal.

Sobre Montblanc

Há mais de 100 anos, a Montblanc tem abraçado as tradições de valor duradouro e artesanato requintado. Princípios intransigentes de design, estilo, qualidade e processos manuais têm permitido criar coleções de tradição que são passados de geração em geração. O icônico emblema Montblanc é um símbolo de excelência – o auge de instrumentos de escrita de luxo, relógios, couro, acessórios, perfumes e óculos de sol. A Maison mantém um compromisso duradouro de incentivar a excelência por meio do avanço cultural, atividade que enxerga como uma obrigação especial de suas próprias raízes. Através de vários programas e projetos internacionais, a Maison faz uma contribuição criativa para a vida cultural moderna, ao mesmo tempo em que escreve um pedaço da história contemporânea.




VEJA MAIS SOBRE Moda


Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

Bela Gil lança sua primeira coleção de roupas em parceria com o Cantão!

Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com o Cantão a moça desenvolveu 20 peças com a marca carioca, e acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. […]

Leia mais

Karl Lagerfeld lança linha de vestidos longos com preços muito mais acessíveis!

O poderoso Karl Lagerfeld anunciou uma linha de longos para sua etiqueta homônima (com preços muito mais acessíveis). Os modelos já estão à venda no site do estilista e saem por valores vão até US$ 400. Muito mais baratos que as versões couture multi-milionárias que ele produz na Chanel ou na Fendi. Relacionado

Leia mais

Swarovski lança coleção inspirada em A Bela e A Fera!!

A Swarovski acaba de lançar uma linha inspirada no filme  A Bela e A Fera. Tem peças em cristais no formato dos personagens, colares, anéis, brincos e pulseiras ornamentadas. Um arraso!   Relacionado

Leia mais

Marca lança linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney!

A Enchanted Bikinis acaba de lançar uma linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney.“Nossa missão é deixar a princesa em você brilhar e encantar todo mundo e tudo ao redor. Acreditamos que toda mulher pode se sentir assim sem vestir “, diz o site responsável pela linha. Repost from the wonderful @princessperplexity wearing our […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *