Montblanc anuncia nova campanha com Hugh Jackman!

Nova campanha criativa evoca o espírito pioneiro da Maison de luxo.

Nova campanha criativa evoca o espírito pioneiro da Maison de luxo.


Montblanc apresenta “Meet the Modern Trailblazer”, uma nova campanha publicitária com o embaixador da marca, Hugh Jackman. Nesta nova campanha de mídia impressa e on-line, o ator é visto como o explorador moderno, capturado pelas lentes do fotógrafo enquanto caminha em um campo de pouso ao lado de um helicóptero. Ele irá embarcar em mais uma viagem levando no pulso o seu relógio Montblanc favorito e carregando no ombro uma bolsa Montblanc Nightflight Travaler Bag.

“Com esta nova campanha celebramos o desbravador moderno e sua busca por explorar novos horizontes, testar seus limites e desafiar o status-quo estabelecido por hábitos e convenções”, explica Jérôme Lambert, CEO da Montblanc. “Hugh Jackman não é um viajante do mundo apenas por sua profissão. Ele explora a vida, é um visionário que gosta de fazer coisas diferentes. Representa a personificação perfeita do desejo implacável com que a Maison busca ser a pioneira na criação de produtos sofisticados, inovadores e de alta qualidade”.

A campanha foi fotografada em locações em Nova York, pelo fotógrafo de moda e diretor Mikael Jansson, reconhecido por sua perícia técnica, que imprime às imagens emoção e senso de aventura. “Meet the Modern Trailblazer” é a segunda campanha de Jackman para a Montblanc. Ela capta o espírito pioneiro e a paixão pela perfeição – compartilhada tanto pelo ator quanto pela Maison. Ao mesmo tempo que a Montblanc supera limites para criar o inesperado através da inovação, cada peça cumpre a função de se tornar um imprescindível companheiro de vida.

O primeiro relógio, dos três que foram destacados na campanha é o Heritage Spirit Moonphase, seguido por Montblanc Heritage Chronomètrie ExoTourbillon Minute Chronograph e Montblanc Heritage Chronomètrie da coleção Quantième Complet Vasco da Gama, edição especial.

“Eu passo muito tempo em movimento, viajando de um lugar para outro, em todos os continentes e fusos horários, muitas vezes de frente para o inesperado”, comenta Hugh Jackman. Ele acrescenta: “A vida é uma exploração constante, experimentamos novas situações e desafios. Pensar diferente e nos munir das ferramentas certas irão nos proporcionar um desempenho impecável. Eu estou inspirado para chegar ainda mais longe”.

Criada como um convite ao espírito livre homens e mulheres modernos com uma paixão inabalável para o inesperado, a campanha reflete a mentalidade de não se mover fisicamente apenas para caminhar para frente e explorar o mundo, mas conseguir desenvolver visão de futuro e espírito independente – essa mesma maneira de pensar que impulsiona a Montblanc a reinventar e repensar o luxo atemporal.

Sobre Montblanc

Há mais de 100 anos, a Montblanc tem abraçado as tradições de valor duradouro e artesanato requintado. Princípios intransigentes de design, estilo, qualidade e processos manuais têm permitido criar coleções de tradição que são passados de geração em geração. O icônico emblema Montblanc é um símbolo de excelência – o auge de instrumentos de escrita de luxo, relógios, couro, acessórios, perfumes e óculos de sol. A Maison mantém um compromisso duradouro de incentivar a excelência por meio do avanço cultural, atividade que enxerga como uma obrigação especial de suas próprias raízes. Através de vários programas e projetos internacionais, a Maison faz uma contribuição criativa para a vida cultural moderna, ao mesmo tempo em que escreve um pedaço da história contemporânea.




VEJA MAIS SOBRE Moda


Coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino chega em clima punk!

2016nenadradovanovic-babydreams3amostra-blog-michel-telles

A coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino está um arraso. O mundinho  punk aparece nas jaquetas de couro, no smoking com pegada rocker, nos suspensórios e na paleta de cores dark, com muito preto e vinho. Confira!     Coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino chega em clima punk! Relacionado

Leia mais

Penteados tendência para você arrasar nas festas de fim de ano!

grazi-massafera-emmy-blog-michel-telles

Com a crise financeira que estamos vivendo, criar e inovar sem ter custos pode ser uma ótima alternativa para economizar no período de fim de ano. Coques, rabos de cavalo e tranças são opções super high e, por isso, são certeiros para quem deseja algo simples e refinado. “Ondas marcadas e com estilo beach wave […]

Leia mais

Givenchy vai lançar uma linha kids. Saiba detalhes!

gi

Ontem, a poderosa grife Givenchy anunciou o lançamento de uma linha kids, prevista para chegar às lojas no outono de 2017. A linha terá itens para bebês e crianças de até 12 anos e será produzida e distribuída em parceria com a empresa francesa CWF (sigla de Children Worldwide Fashion). Os compradores começaram a fazer […]

Leia mais

Giorgio Armani lança no Brasil a coleção cáps!ula ‘New Normal’!

4

Foi com foco nas mulheres contemporâneas, que a coleção cápsula ‘New Normal’ foi criada por Giorgio Armani. Neste mês, as peças finalmente chegam ao Brasil, prontas para nossa temporada de Outono/Inverno 2017. Para comemorar a novidade, a marca prepara um bate-papo com a jornalista Glória Maria no shopping Cidade Jardim na próxima terça-feira (6). Por lá, Glória conversará […]

Leia mais

Coleção de resort 2017 da Marc Jacobs traz o clima dos anos 80!

_e5b6286

A coleção resort 2017 da Marc Jacobs chega com clima dos anos 80.  Para divulgar, a Barney’s criou o lookbook com os modelitos, que acabam de chegar em suas lojas. Confira abaixo! Coleção de resort 2017 da Marc Jacobs traz o clima dos anos 80! Relacionado

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *