Miami ganha novo hotel design à beira-mar!

5A cidade de Miami (Flórida) acaba de ganhar um novo hotel design com decoração sofisticada, serviços exclusivos e alta gastronomia. Trata-se do Thompson Miami Beach, um empreendimento à beira-mar localizado na badalada Collins Avenue, famosa pela grande oferta de centros de compras – inclusive lojas de grifes- restaurantes da moda e casas noturnas.

O processo de criação do Thompson Miami Beach mesclou influências de um time de colaboradores internacionais e de uma equipe local profundamente antenada com o que a cidade tem a oferecer de melhor.  O hotel ocupa um prédio histórico em estilo Art déco totalmente restaurado pela empresa Kobi Karp Architets e teve a decoração assinada pelo renomado designer de interiores sueco e radicado em Londres Martin Brudnizki, que utilizou alguns elementos do estilo boêmio e com toques praianos para criar uma vibrante versão do glamour dos anos 50.
Outros nomes envolvidos no desenvolvimento do hotel foram a chef Michelle Berstein, vencedora do prêmio James Beard Foundation (considerado o Oscar da gastronomia dos EUA) e responsável pelo restaurante do Thompson Miami Beach, o Seagrape; os empresários da noite Karim Masri e Nicola Siervo, responsáveis pelos descolados bares 1930’s House e Crown Room; e uma filial da famosa barbearia Junior & Hatter.
“A abertura do Thompson Miami Beach é um marco no crescimento da rede Thompson Hotels pelo mundo”, diz Niki Leondakis, CEO da  Commune Hotels & Resorts, multi-marcas internacional responsável pela administração da rede Thompson Hotels. “Esse é o primeiro projeto da marca na região sudeste dos Estados Unidos e podemos dizer que ele representa tudo que nosso grupo simboliza, já que traz experiência desenvolvida em cima do estilo de vida da comunidade local”, diz.
“Ver o Thompson Miami Beach aberto é muito emocionante para todos que estiveram envolvidos no projeto. Começamos essa aventura há alguns anos com a ideia de criar um hotel que abraçasse a cidade e, ao mesmo tempo, fosse interessante para viajantes de todo mundo. Sinto muito orgulho das parcerias locais que estabelecemos e dos incríveis talentos que atraíamos para esse projeto. Quem for ao Thompson Miami Beach, seja local ou visitante, vai sentir uma sensação de verdadeira autenticidade dentro do hotel – tudo graças ao design criativo e aos extraordinários membros da equipe”, disse Brett Orlando, um dos diretores do hotel.
As diárias do Thompson Miami Beach custam a partir de 349 dólares por noite. Para comemorar a inauguração do espaço, o hotel oferecerá até abril de 2015 a promoção “Thompson Miami Beach Debute Package”, que tem diárias a partir de 399 dólares por noite e inclui coquetéis de boas-vindas, almoço diário, entrada no Pérez Art Museum Miami e uma sacola de praia da Coola Suncare, cheia de produtos da marca – tudo para duas pessoas.
          Clima retrô e boa gastronomia são destaques do hotelO hotel Thompson Miami Beach possui  380 quartos com vista para o mar ou para a cidade, incluindo 30 suítes que medem a partir de 150 m². Todos os quartos são decorados com um estilo que mescla elementos praianos e estilo retrô, incluindo camas inspiradas no estilo da década de 50 e banheiros com toque náuticos. Já as suítes contam também com sala de estar, sala de jantar e terraço decorados com móveis vintage que dão uma identidade própria a cada um dos ambientes.

A alta gastronomia é valorizada no restaurante Seagrape, comandado pela chef Michelle Bernstein. A casa oferece uma ótima carta de vinhos e ampla seleção de pratos para o café da manhã, almoço e jantar, com destaque para as refeições feitas com frutos do mar frescos vindos de produtores locais e com o famoso kobe beef, considerado o  corte de carne bovina mais nobre do mundo.

Outra opção é o bar/restaurante 1930’s House,  que conta com menu de inspiração espanhola repleto de tapas e aperitivos, incluindo carpaccios, tartares, ceviches e variados coquetéis. Se a ideia for curtir a noite, a grande pedida é o Crown Room, um animado bar no qual é possível relaxar, conhecer gente nova e provar os coquetéis criados pelo renomado mixologista Julio Cabrera, que desenvolveu um cardápio com versões exclusivas e repaginadas de drinques clássicos como o Manhattan e Mint Julep.

O Thompson Miami Beach ainda conta com uma área para realização de eventos; spa e fitness center onde é possível fazer exercícios como Mat Pilates, boxe, entre outras atividades. Se o hóspede preferir ficar ar livre, a dica é aproveitar o clima intimista do jardim de plantas nativas desenvolvido pelo  paisagista americano Raymond Jungles ou, ainda, relaxar em uma das duas piscinas aquecidas ou na praia particular localizada a poucos passos do hotel.
O hotel Thompson Miami Beach é representado no Brasil pela HIP Hotels. Para mais informações acesse www.hiphotels.com.br



VEJA MAIS SOBRE Turismo


5 cidades brasileiras ideais para passar o Natal!

4

Falta poucos dias para o Natal, época que a maioria das pessoas se prepara para viajar com a família. Neste ano, o dólar flutuante e a situação econômica instável fomentarão o turismo dentro do país. De acordo com a última sondagem do consumidor do Ministério do Turismo, 80,3% dos futuros viajantes planejam desbravar os destinos […]

Leia mais

Quer esperar 2017 na beira do mar? Confira 8 opções!

reveillon-2017-praias-para-passar-o-reveillon

Vamos apresentar abaixo, 8 opções super bacanas para quem deseja esperar 2017 na beira do mar. Quer esperar 2017 na beira do mar? Confira 8 opções! Relacionado

Leia mais

Pousada de Bruno Gagliasso em Fernando de Noronha inaugura em dezembro. Conheça!

pousada-maria-bonita-noronha-blog-michel-telles

E os atores continuam investindo em outras áreas. A Pousada Maria Bonita Noronha de Bruno Gagliasso, que fica em Fernando de Noronha, inaugura no dia 3 de dezembro para convidados e dia 4 entram os primeiros hóspedes pagantes. Com investimento de R$ 4,5 milhões, a pousada conta com 10 quartos com diárias de R$ 1,5 […]

Leia mais

Famoso hotel do Rio de Janeiro fechará às portas em 2017!

hotel-sofitel-copacabana-blog-michel-telles-1

Um dos mais badalados hotéis do Rio de Janeiro, o Sofitel que fica localizado em Copacabana, ficará fechado ao público por um ano e dois meses. É que, a partir do segundo trimestre do ano que vem, o prédio, que desde 1996 é operado pela AccorHotels, ganhará uma reforma poderosa. Para quem não sabe, o Sofitel […]

Leia mais

Clima natalino chega em Paris. Vem saber!

iluminacao-natal-paris-2016-blog-michel-telles

Que Paris  é uma cidade linda, todo mundo já sabe. Só que no natal ela fica ainda deslumbrante! E por lá as cores Papai Noel já chegou. Na última segunda, o francês Teddy Riner, judoca mais premiado da história, foi o padrinho da iluminação natalina da famosa avenida dos Champs-Elysées, que ficará iluminada até a […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *