Mercado plus size atrai confecção de moda íntima masculina do Sul!

7Foi-se o tempo em que o mercado de moda íntima para plus size era considerado de pouco potencial pelas grandes indústrias. De acordo com uma pesquisa divulgada em 2013 pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), 51% dos homens e 48% das mulheres estão acima do peso e até 2020 esse número deverá aumentar consideravelmente, atingindo 55 milhões de pessoas. Ao analisar esse cenário, as confecções começam a valorizar esse mercado, até então pouco explorado, e a investir em linhas e produtos exclusivos e diferenciados.

Esse é o caso da empresa gaúcha Upman, que criou uma linha composta por pijamas e cuecas, com numerações especiais, visando homens que não abrem mão de conforto, qualidade e moda. Investindo nesses três conceitos, a marca de moda íntima masculina levou cada detalhe em consideração, desde a escolha dos tecidos até a costura. Nos materiais, a Upman priorizou a viscose, o algodão e a poliamida, que garantem a elasticidade, durabilidade e conforto das peças. O lado fashion surge através da cartela de cores e nas estampas listradas. Os tons variam entre os clássicos preto, azul marinho e cinza até o vermelho vibrante. As listras aparecem verticais e horizontais, mesclando o verde, o azul e o navy.

Sobre a UPMAN

A Upman desenvolveu-se no mercado com um compromisso ousado: inserir moda em underwear no universo masculino. Apostando em matéria-prima nobre, com tecnologia e conforto no DNA, a empresa é reconhecida no mercado por desenvolver linhas com design para homens de diferentes personalidades. Presentes em pontos de venda de todo o Brasil, os produtos UPMAN estão distribuídos nas linhas underwear, homewear, beachwear, Next e Kids.




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