Mercado plus size atrai confecção de moda íntima masculina do Sul!

7Foi-se o tempo em que o mercado de moda íntima para plus size era considerado de pouco potencial pelas grandes indústrias. De acordo com uma pesquisa divulgada em 2013 pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), 51% dos homens e 48% das mulheres estão acima do peso e até 2020 esse número deverá aumentar consideravelmente, atingindo 55 milhões de pessoas. Ao analisar esse cenário, as confecções começam a valorizar esse mercado, até então pouco explorado, e a investir em linhas e produtos exclusivos e diferenciados.

Esse é o caso da empresa gaúcha Upman, que criou uma linha composta por pijamas e cuecas, com numerações especiais, visando homens que não abrem mão de conforto, qualidade e moda. Investindo nesses três conceitos, a marca de moda íntima masculina levou cada detalhe em consideração, desde a escolha dos tecidos até a costura. Nos materiais, a Upman priorizou a viscose, o algodão e a poliamida, que garantem a elasticidade, durabilidade e conforto das peças. O lado fashion surge através da cartela de cores e nas estampas listradas. Os tons variam entre os clássicos preto, azul marinho e cinza até o vermelho vibrante. As listras aparecem verticais e horizontais, mesclando o verde, o azul e o navy.

Sobre a UPMAN

A Upman desenvolveu-se no mercado com um compromisso ousado: inserir moda em underwear no universo masculino. Apostando em matéria-prima nobre, com tecnologia e conforto no DNA, a empresa é reconhecida no mercado por desenvolver linhas com design para homens de diferentes personalidades. Presentes em pontos de venda de todo o Brasil, os produtos UPMAN estão distribuídos nas linhas underwear, homewear, beachwear, Next e Kids.




VEJA MAIS SOBRE Moda


Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

Bela Gil lança sua primeira coleção de roupas em parceria com o Cantão!

Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com o Cantão a moça desenvolveu 20 peças com a marca carioca, e acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. […]

Leia mais

Karl Lagerfeld lança linha de vestidos longos com preços muito mais acessíveis!

O poderoso Karl Lagerfeld anunciou uma linha de longos para sua etiqueta homônima (com preços muito mais acessíveis). Os modelos já estão à venda no site do estilista e saem por valores vão até US$ 400. Muito mais baratos que as versões couture multi-milionárias que ele produz na Chanel ou na Fendi. Relacionado

Leia mais

Swarovski lança coleção inspirada em A Bela e A Fera!!

A Swarovski acaba de lançar uma linha inspirada no filme  A Bela e A Fera. Tem peças em cristais no formato dos personagens, colares, anéis, brincos e pulseiras ornamentadas. Um arraso!   Relacionado

Leia mais

Marca lança linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney!

A Enchanted Bikinis acaba de lançar uma linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney.“Nossa missão é deixar a princesa em você brilhar e encantar todo mundo e tudo ao redor. Acreditamos que toda mulher pode se sentir assim sem vestir “, diz o site responsável pela linha. Repost from the wonderful @princessperplexity wearing our […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *