Mendorato leva sabor e energia aos foliões de Salvador e São Paulo!

4Carnaval é sinônimo de amizade, confraternização com os amigos, muita alegria e brasilidade. As mesmas qualidades vêm à mente quando se fala em Mendorato, o crocante e saboroso amendoim japonês que já virou paixão brasileira. É exatamente por estar na cabeça e na boca do brasileiro o ano todo que “Mendorato, o Amendoim Japonês Original” não poderia ficar de fora da maior festa do país.

Para o Carnaval 2015, a Santa Helena fez uma parceria com a TV Record e o Camarote Brahma, patrocinado pela cerveja Brahma, empresas que também têm na brasilidade seu diferencial. Ao todo foram feitas 130 inserções nos intervalos de programas de grande prestígio e audiência da emissora no interior e litoral de São Paulo.

A ação também contará com degustação do Mendorato e outros produtos da Santa Helena como Paçoquita e Grelhadito’s no Camarote Brahma em São Paulo (nos dias 13, 14 e 20 de fevereiro) e no Camarote Bar Brahma em Salvador (de 12 a 17 de fevereiro). O amendoim japonês original invadirá os camarotes que têm como conceito “O Melhor Lugar da Festa”, garantindo energia e sabor aos foliões.

Segundo a gerente de marketing da Santa Helena, Luciana Persoli, o Mendorato é a cara e o sabor do Carnaval. “O brasileiro já sabe que Mendorato combina perfeitamente com cerveja e com momentos de festa e alegria. A ação contribui ainda mais para reforçar este posicionamento”, aponta. “Seu sabor, crocância e a sua identidade visual característica com a embalagem dourada conquistaram o consumidor brasileiro”, conclui Luciana.

Com o tradicional conforto, segurança e chope gelado oferecidos pelo camarote, além da vista privilegiada, os presentes também contarão com shows de grandes artistas nacionais como Jorge Bem Jor, Zeca Pagodinho, Jota Quest, além de DJs em São Paulo, e Dudu Nobre, Turma do Pagode, Alinne Rosa e outros artistas em Salvador. Somando todos os dias de festa nas duas cidades, a ação deve atingir mais de 30 mil foliões.

Mendorato

A tentação crocante, o amigo da cerveja ou o amendoim japonês dourado. Quando se fala em Mendorato, muitos são os adjetivos para conceituar o delicioso snack.

Sinônimo de categoria em muitas regiões do Brasil, o Mendorato nasceu de uma busca da Santa Helena em desenvolver um aperitivo verdadeiramente diferenciado em sabor, crocância e com um visual atraente. Até então não existia no mercado um produto que contemplasse essas características com satisfação.

Hoje, ele é destaque no mix de snacks da Santa Helena. Sua alta qualidade, a atratividade da embalagem e o conceito de aperitivo ideal levaram o Mendorato a cair no gosto do brasileiro e a fazer parte do dia a dia da população do Brasil, de norte a sul.

Santa Helena

Há 72 anos no mercado, a Santa Helena, responsável pela fabricação de tradicionais produtos, como Paçoquita e Mendorato (Amendoim Japonês Dourado), possui amplo conhecimento sobre a cadeia do amendoim e todos os seus benefícios. Pela dedicação e investimentos, a Santa Helena foi uma das primeiras empresas do setor de amendoim a obter o selo Pró-Amendoim, da Abicab (Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), que atesta a boa procedência, o excelente armazenamento e a qualidade de todos os produtos fabricados pela empresa.




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