Meliá Hotels International inaugura o Gran Meliá Xian, na China!

2A Meliá Hotels International anunciou a abertura do Gran Meliá Xian, um novo hotel emblemático para a marca na região da Ásia-Pacífico cujo projeto foi iniciado em 2011. Localizado no novo distrito de Qu Jiang, próximo da antiga muralha e lar dos maiores shopping centers e centros de convenções, o Gran Meliá Xian deve se tornar o hotel preferido tanto de quem viaja a negócios como lazer.

A cidade de Xian é um dos destinos de viagem mais atraentes da China, com sua rica herança cultural e suas belezas naturais. Há três mil anos, Xian era a capital das antigas dinastias chinesas, rivalizando em poder com Roma e Constantinopla.

Estrategicamente localizado a curta distância das atrações turísticas e principais estradas, o Gran Meliá Xian oferece 389 quartos, incluindo 54 suítes, todos com grandes janelas e uma vista fantástica dos jardins e do lago. Um produto superior comparado à oferta hoteleira existente, o hotel combina um design interior e exterior imponentes, misturando luxo tradicional ao charme dos hotéis Gran Meliá. O hotel inclui ainda o Red Level, um “hotel boutique” dentro da propriedade, exclusivo para hóspedes VIPs.

“A inauguração do Gran Meliá Xian representa um marco da nossa presença crescente na China, que também contará com hotéis sendo lançados nos próximos meses em cidades como Chongqing, Zhengzhou, Jinan e Tianjin”, disse Gabriel Escarrer, vice-presidente da Meliá Hotels International. “A versatilidade da nossa marca de luxo Gran Meliá, nossa liderança em gerenciamento de hotéis urbanos e resorts, e nossa paixão por servir com perfeição completam esse hotel excepcional e único”.

“O sucesso de um projeto como esse exige a escolha de parceiros de confiança com um excelente histórico”, afirmou Li Tie Jun, diretor administrativo da empresa proprietária do hotel, a Xian Qu Jiang Culture Investment CO LTD. Li Tie Jun enfatizou o valor histórico e cultural de Xian para os chineses, e o poder do turismo para alavancar a herança e as belezas naturais chinesas e assim gerar prosperidade para seu povo. “A Meliá Hotels International e a marca Gran Meliá são perfeitas para esse hotel”, completou.

O Gran Meliá Xian vai operar sob um acordo de gerenciamento e se junta ao portfólio da Meliá Hotels International na Ásia, que conta atualmente com 20 hotéis inaugurados ou em processo de abertura em 2014 e 2015 na China, Vietnã, Malásia e Indonésia.

Sobre Meliá Hotels International
Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta no mercado espanhol. Atualmente, opera e distribui mais de 350 hotéis e 90.000 quartos em 39 países de quatro continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as empresas hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da companhia.




VEJA MAIS SOBRE Turismo


Nápoles vai ganhar museu permanente dedicado a presépios!

napoles

A cidade de Nápoles, no sul da Itália, ganhará um museu permanente de presépios, uma iniciativa idealizada pelo magistrado Ugo Ricciardi e pelo cardeal Crescenzio Sepe e promovida pela fundação “Sant’Alfonso Maria de’ Liguori”. O museu ficará aberto o ano todo, “com o objetivo de apresentar características da tradição e inovação típicas da cultura napolitana”. […]

Leia mais

Pesquisa afirma que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento!

4

Um levantamento realizado pelo site Booking.com mostrou que as pessoas acreditam que viagens trazem mais felicidade do que o dia do casamento, conquistar bens materiais e até ter filhos. Na pesquisa, 49% dos entrevistados disseram que uma viagem trouxe mais felicidade do que seu próprio casamento, enquanto 51% afirmaram preferir uma viagem a um encontro […]

Leia mais

China está construindo uma réplica do Titanic!

SUINING, CHINA - NOVEMBER 30: People attend a ceremony to start The Sinking of Titanic Keel Laying Project on November 30, 2016 in Suining, Sichuan Province of China. The Sinking of Titanic Keel Laying Project started in Suining to construct a Titanic's replica and the replica will serve as a cruise boat for visitors around the World to visit and experience after its completion. Camera crew of the United States National Geographic will take pictures and record the entire event of the project. (Photo by VCG/Getty Images)

A China está construindo uma réplica do Titanic! O projeto gigantesco que está orçamento em 145 milhões de dólares, teve início no final do mês de novembro e faz parte de numa iniciativa para fomentar o turismo na província chinesa de Sichuan. O estaleiro onde estão acontecendo os trabalhos fica a mais de 1200 quilômetros de distância do mar e […]

Leia mais

Grupo Pestana desiste de hotel no Rio de Janeiro!

fachada

Vamos combinar que o ano de 2016 não foi muito bom para a hotelaria brasileira. Foram poucos estabelecimentos que conseguiram respirar tranquilo com essa nossa economia maluca. Agora chega a notícia que o grupo Pestana entregou o hotel Pestana Rio Barra Beach & SPA que administrava em frente à praia da Barra da Tijuca no Rio […]

Leia mais

Vai passar o Natal em New York? Confira a programação!

clima-de-natal-em-nyc-arvore-de-natal-do-rockefeller

No Natal, a cidade de New York se transforma num conto de fadas. Quem estiver por lá poderá patinar na icônica pista do Rockefeller Center. A atração ficará aberta nos dias 24 e 25 de dezembro. O célebre Central Park, tal como o Pelham Bay Park e o Prospect Park, não fecharão nestes dias. A […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *