Meliá Hotels International apresenta novo resort no Sul da Flórida!

4A Meliá Hotels International anunciou que vai abrir e gerenciar o recém-construído Meliá Costa Hollywood Beach Resort na área de Hollywood – Fort Lauderdale, no Sul da Flórida, em 2015. O novo hotel condomínio será a segunda propriedade sob a marca Meliá Hotels & Resorts nos Estados Unidos, sendo o primeiro o Meliá Orlando Suite Hotel em Celebration, na Flórida.

O novo Meliá Costa Hollywood ficará de frente para a deslumbrante praia de Hollywood Beach, com uma vista espetacular para o Oceano Atlântico e para o canal Intracostal Waterway, onde há excelentes atividades de navegação. Ideal para os visitantes que buscam a cultura e o entretenimento únicos do Sul da Flórida, o Meliá Costa Hollywood ficará a apenas 10 minutos do Aventura Mall e a 5 minutos do Gulfstream Park, ambos conhecidos por suas lojas de luxo, cafés e restaurantes requintados.

A região abriga mais de 60 parques, sete campos de golfe e 11 quilômetros de belas praias, além dos quatro quilômetros do famoso calçadão Hollywood Beach Boardwalk. Hollywood Beach fica entre Miami e Fort Lauderdale, facilmente acessível para viajantes de todo o mundo a partir dos dois aeroportos internacionais e dois portos marítimos do Sul da Flórida.

Desenvolvido pela Liberty Grande, LLC., o novo projeto será composto de 304 “unidades inteligentes” residenciais e de hotel. Totalmente equipadas, as unidades vão desde estúdios a espaços de um, dois ou três quartos que integram o edifício de seis andares do Costa Hollywood Beach Resort. Todos os quartos terão um design interior elegante com paletas de cores naturais, e estarão equipado com a mais moderna tecnologia, incluindo porteiro eletrônico multilíngue, TVs de tela plana com filmes sob demanda, cozinhas completas com aparelhos energeticamente eficientes e um sistema automatizado de estacionamento com manobrista.

“Continuamos firmes na nossa expansão dentro dos Estados Unidos, começando com o ME Miami em 2015, o primeiro ME by Meliá em solo americano, seguido pelo Innside Manhattan no início de 2016”, disse Gabriel Escarrer, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International. “A inauguração do Meliá Costa Hollywood irá reforçar a nossa presença no mercado americano e atrair viajantes globais.”

O Meliá Costa Hollywood contará com várias comodidades de luxo, incluindo um spa e centro de fitness, uma deslumbrante piscina panorâmica e terraço, cinco restaurantes de alta gastronomia e outros serviços, incluindo jantar servido no quarto, um café gourmet, bar e grill na cobertura e centro de negócios.

Com vasta experiência no desenvolvimento de propriedades comerciais de alto nível nos Estados Unidos e no Canadá, a Liberty Grande já construiu mais de 185 mil metros quadrados em empreendimentos.

“Acreditamos que a Meliá Hotels & Resorts é o parceiro ideal para o novo Costa Hollywood Beach Resort”, disse Moisés Bensusan, membro da gerência da Liberty Grande, LLC. “Com seu compromisso firme em servir e experiência global em operação e gestão do hotéis, não há melhor marca para se aliar do que a Meliá”.

A Meliá Hotels International opera atualmente 365 hotéis em 40 países e quatro continentes, 90 deles parte da marca Meliá Hotels & Resorts. Variando de hotéis de negócios a resorts all-inclusive, e com foco em design e funcionalidade, a marca Meliá apresenta uma variedade de serviços, incluindo The LEVEL, uma experiência VIP oferecida em hotéis selecionados com o melhor serviço personalizado, além de quartos e comodidades exclusivas; o Romance by Meliá, oferecendo pacotes de luxo personalizados para casamentos e luas de mel; e os YHI Spas and Wellness Centers, apresentando os melhores santuários de relaxamento. A Meliá Hotels & Resorts continua sua trajetória de expansão global com novos destinos inaugurados a cada ano, incluindo o Meliá Jamaica (2016) e o rebranding do Meliá em Baha Mar, com conclusão prevista para 2015.

Sobre Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Mallorca (Espanha), a Meliá Hotels International é uma das maiores companhias hoteleiras do mundo, além de líder absoluta no mercado espanhol. Atualmente, opera e distribui mais de 350 hotéis e 90.000 quartos em 39 países de quatro continentes, comercializados sob as marcas:  Gran Meliá, Meliá, ME, Innside, Tryp by Wyndham, Sol e Paradisus. O Club Meliá, único clube de férias entre as empresas hoteleiras espanholas, complementa a oferta de produtos e serviços da companhia.




VEJA MAIS SOBRE Turismo


Páscoa – Aproveite o feriado para curtir a praia e a natureza!

Para quem está pensando em curtir a Sexta-feira Santa e a Páscoa em um lugar especial e tranquilo ao lado da pessoa amada, o litoral norte de São Paulo é a opção certa para esse momento. Se o objetivo é aproveitar os dias de folga para descansar, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) […]

Leia mais

Conheça 5 fatos curiosos sobre o navio mais luxuoso do mundo!

O site Cruise Critic elegeu o Seven Seas Explorer como o navio mais luxuoso do mundo. O transatlântico, que faz parte da frota da Regent Seven Seas Cruises, foi batizado em julho de 2016 pela princesa Charlene de Mônaco. Mas não foi Vossa Sereníssima que garantiu o título ao navio. Muito pelo contrário: foram os […]

Leia mais

12 destinos românticos nacionais para aproveitar os feriados!

Páscoa – Paixão de Cristo (14/04): A sexta-feira da Paixão em abril é indicada para ver o espetáculo da Páscoa Iluminada de Araxá (MG) ou o festival do chocolate em Gramado (RS). Tiradentes (21/04): também cai em uma sexta-feira e a dica é uma ida ao Rio de Janeiro (RJ) para ver o pôr do […]

Leia mais

4 hotéis exclusivos na Suíça para quem ama arte!

Há uma grande diferença entre escolher um hotel apenas como um ponto de descanso ou tê-lo como parte essencial para a experiência da viagem. Um destino com uma grande oferta cultural como a Suíça, que tem mais de 1000 museus, também possui uma excelente oferta de hotéis globalmente reconhecidos por sua habilidade em receber e […]

Leia mais

5 motivos para visitar Campos do Jordão em março!

A Suíça brasileira é um dos destinos mais procurados do país no inverno. Os turistas vão, principalmente, em busca do frio, da rica gastronomia e das atrações do Festival de Inverno. O que muitos não sabem é que fora da temporada a cidade pode ficar tão – ou ainda mais – interessante. Isso porque, fora […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *