Marisol lança nova rede de franquia com marca própria e projeta expansão no país!

4A Marisol se prepara para lançar hoje, dia 22, seu projeto de franquias com a abertura da primeira loja com a marca própria Marisol, no Shopping Palladium, em Curitiba (PR). A empresa, líder no segmento de confecção infantil e franquias no Brasil,
com expectativa de abrir 15 lojas até o fim do ano.

“O ano de 2015 é desafiador para o país, mas a Marisol SA possui experiência no modelo de franchising, e principalmente no mercado infantil. Pensando nisso, deicidimos apostar na Marisol, que já é uma marca consolidada. Desejamos proporcionar uma modalidade de investimento atrativa e diferenciada, focando 100% em lojas franqueadas”, ressalta o presidente Giuliano Donini.

A nova modalidade trabalhará exclusivamente produtos da marca Marisol com um mix de produtos que será potencializado para melhor aproveitamento da marca e do posicionamento da loja.

O modelo de negócio foi desenvolvido para atrair franqueados nos melhores shoppings e centros de compras no Brasil. O investimento inicial é de aproximadamente R$ 400 mil para abertura de uma loja com retorno de capital de 36 a 48 meses.

Os franqueados contarão com a solidez da marca, projeto arquitetônico adaptado ao espaço físico, benefícios comerciais adicionais para as primeiras lojas da rede, manual de operação e gestão de franquia, ferramentas de gestão de loja, portfólio amplo e com produtos diferenciados, treinamento e desenvolvimento, consultoria de campo especializada, orientação de marketing e promoções e modelo de atendimento personalizado.

“Após anos de atuação em franquias, temos conhecimento e maturidade de afirmar que o operador presente diariamente na gestão da loja é vital para o sucesso da operação de franquia”, finaliza Donini.

Para mais informações sobre Franquias Marisol entrar em contato com: franchising@marisolsa.com




VEJA MAIS SOBRE Moda


Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

Bela Gil lança sua primeira coleção de roupas em parceria com o Cantão!

Depois de inúmeras parcerias no ramo da gastronomia, dois livros e dois restaurantes, Bela Gil se lança numa nova empreitada, dessa vez na moda. Em parceria com o Cantão a moça desenvolveu 20 peças com a marca carioca, e acaba de estrear um programa no GNT (Vida +Bela) em que mostra sua rotina em casa. […]

Leia mais

Karl Lagerfeld lança linha de vestidos longos com preços muito mais acessíveis!

O poderoso Karl Lagerfeld anunciou uma linha de longos para sua etiqueta homônima (com preços muito mais acessíveis). Os modelos já estão à venda no site do estilista e saem por valores vão até US$ 400. Muito mais baratos que as versões couture multi-milionárias que ele produz na Chanel ou na Fendi. Relacionado

Leia mais

Swarovski lança coleção inspirada em A Bela e A Fera!!

A Swarovski acaba de lançar uma linha inspirada no filme  A Bela e A Fera. Tem peças em cristais no formato dos personagens, colares, anéis, brincos e pulseiras ornamentadas. Um arraso!   Relacionado

Leia mais

Marca lança linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney!

A Enchanted Bikinis acaba de lançar uma linha de biquínis inspirados nas princesas da Disney.“Nossa missão é deixar a princesa em você brilhar e encantar todo mundo e tudo ao redor. Acreditamos que toda mulher pode se sentir assim sem vestir “, diz o site responsável pela linha. Repost from the wonderful @princessperplexity wearing our […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *