Marcelo Marrom marca presença em evento da Canon!

4O músico e comediante Marcelo Marrom divertiu os convidados da Canon durante uma ação promovida pela companhia essa semana no Hotel Serhs, em Natal. Esbanjando bom humor, Marrom fez uma apresentação stand-up e um mini pocket show com a sua banda, durante o jantar de premiação da Canon, que reconheceu as revendas de destaque em 2014, em diversas categorias.

Batizado de Dealers Meeting, esse evento é promovido todos os anos pela companhia e reúne os parceiros de todo o Brasil. Além de premiar as revendas de destaque, a Canon também apresentará ao longo da semana os resultados obtidos em 2014, as estratégias previstas para os próximos meses, bem como as ações de marketing e os lançamentos de produtos para 2015. Destaque para a nova campanha mundial anunciada pela companhia. Com o tema “See impossible”, a proposta é convidar os clientes do mundo todo a quebrarem os limites do que não é possível e terem a tecnologia como aliada.

“Queremos que nossos clientes vejam a marca Canon não apenas como uma referência em produtos, mas como uma parceira que os ajudará a superar seus desafios do dia-a-dia e a conquistar seus sonhos e objetivos”, afirmou Luciano Quidicomo Neto, Gerente Sênior de Revendas da Canon.

Confira a foto anexada.


Sobre a Canon

Com marca registrada em mais de 180 países e faturamento na ordem dos US$ 40 bilhões, a CANON se destaca pelo desenvolvimento de tecnologias de gerenciamento de documentos e de imagem e pela fabricação de uma ampla variedade de produtos que vão desde câmeras, copiadoras e impressoras, até equipamentos ópticos para a indústria de semicondutores e lentes profissionais para broadcasting. A empresa é a terceira maior dos Estados Unidos em número de patentes, além de ser uma das mais admiradas do mundo de acordo com um ranking da revista Fortune, em 2013. No Brasil desde 1974, a Canon conta com infraestrutura própria com mais de 450 colaboradores e uma rede de revendas responsável pela distribuição de toda a linha de soluções corporativas. A empresa oferece ao mercado brasileiro um portfólio com mais de 70 produtos entre impressoras multifuncionais, scanners, projetores e soluções de software para o gerenciamento de documentos. Hoje, mais de 67% do faturamento mundial da companhia provém dessas soluções. Para mais informações visite: http://www.canon.com.br




VEJA MAIS SOBRE Notícias


Alimentação ajuda a ter Carnaval mais animado!

O Carnaval começa oficialmente neste fim de semana e para que os foliões possam aproveitar para valer a festa é preciso ter cuidado com a alimentação. Com essa atenção, é possível evitar o desgaste físico desnecessário e manter a imunidade.  “É fundamental que o folião faça de 5 a 6 refeições por dia. Para começar, […]

Leia mais

Clube Melissa apresenta destaques de inverno da coleção FLYGRL!

Leve e impactante, a nova coleção de Melissa, batizada de FLYGRL, conversa com os múltiplos femininos dentro do feminino destacando-os e iluminando seus papeis na sociedade. Para o Inverno 2017, a marca renova seu portfólio com criações que conjugam sutileza e poder de maneira singular, tudo isso aliado ao design único e ao cheirinho inconfundível […]

Leia mais

Combata a ressaca do Carnaval com ovos!

Uma das festas mais esperadas do ano por muitos brasileiros, o Carnaval já está chegando. Conhecida por ser um verdadeiro cartão postal do Brasil ao mundo, pela alegria contagiante e pela rica diversidade cultural dos foliões de Norte a Sul, a farra também costuma trazer na bagagem uma “visitante” inconveniente: a ressaca. Já é de […]

Leia mais

Solteiros acreditam que é possível encontrar um amor no Carnaval!

Quem disse que o Carnaval é só farra? O ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), maior site de relacionamento do Brasil, realizou uma pesquisa com 633 foliões e questionou se eles e elas acham possível ou não levar um relacionamento adiante com alguém que conheceu durante a folia. As mulheres de praticamente todas as idades, exceto as que estão […]

Leia mais

Restaurante dá desconto a pais com “crianças educadas”!

Uma decisão polêmica aconteceu em Pádua, na Itália. Um restaurante dá desconto de 13, 5 euros (cerca de R$ 40 reais) na conta das famílias com “crianças educadas” – sconto bimbi educati é o nome do agrado, em italiano. O dono da enoteca, Antonio Ferrari, afirmou ao jornal Corriere della Sera que o ato serve como reconhecimento aos pais que conseguem […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *