Marcas preparam coleções especiais para o Norte e Nordeste na 40 Graus…

1Lojistas das regiões Norte e Nordeste se preparam para conhecer coleções de calçados e acessórios desenvolvidas especialmente para o seu público. Com calor no ano todo, diferente principalmente do Sul do Brasil que se prepara para o frio do inverno, as duas regiões terão produtos específicos para o seu clima expostos na segunda edição da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios.
O evento será realizado nos dias 11, 12 e 13 de março de 2014, no Centro de Convenções de Natal, em Natal/RN, e tem gerado expectativa entre os lojistas para conhecer os produtos mais adequados às exigências do mercado local. “Criar coleções específicas para o Norte e Nordeste foi uma imposição surgida a partir da demanda desses mercados. Os fabricantes estão trabalhando para atingir o gosto dos consumidores locais, e apostam na feira para como o momento de aproximação com o lojista dessas regiões”, destaca Frederico Pletsch, diretor da promotora, a Merkator Feiras e Eventos.

De acordo com o presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados de Três Coroas, Rogério Müller, as empresas devem levar à 40 Graus produtos com modelagem mais apropriada para a região, e que tragam cores e materiais que levam em consideração o clima do Norte e Nordeste. Outro ponto destacado por Müller são as festas juninas, que movimentam o comércio da região. “Muitas das vendas da feira serão para abastecer os estoques para esse período de vendas, e os fabricantes sabem que precisam preparar algo especial para esses consumidores”, destaca.

PROMOTORA – A Merkator Feiras e Eventos tem a parceria das seguintes entidades: Sindicato da Indústria de Calçados de Estância Velha, Sindicato da Indústria de Calçados de Ivoti, Sindicato da Indústria de Calçados de Igrejinha, Sindicato da Indústria de Calçados de Novo Hamburgo, Sindicato da Indústria de Calçados de Parobé, Sindicato da Indústria de Calçados de Sapiranga e Sindicato da Indústria de Calçados de Três Coroas.




VEJA MAIS SOBRE Moda


Quiksilver lança coleção de Inverno 2017!

A Quiksilver, uma das mais importantes marcas de esportes de ação, anuncia a chegada da coleção Inverno 2017. As peças trazem muito conforto, estilo e funcionalidade para a estação mais fria do ano, sem deixar o lifestyle esportivo de lado. Para aquecer os dias mais frios, a Quiksilver apresenta jaqueta com bolsos utilitários, mangas removíveis […]

Leia mais

O outono-inverno da Coca-Cola Jeans!

Embarcando rumo ao Japão, numa estação de trem e metrô repleta de movimentos e elementos que expressam o DNA da Coca-Cola Jeans, a marca lança seu outono-inverno batizada de “Red Station” inspirada nas experiências vividas do subsolo, visto de dentro para fora e de fora para dentro. A coleção traz referências da música, da arte […]

Leia mais

Ipanema acaba de lançar uma nova coleção, a Sem Igual Be Yourself!

A marca de sandálias Ipanema apresenta a sua nova coleção, a Sem Igual Be Yourself, com modelos ilustradas com animais fofos, irreverentes e cheios de personalidade, uma inspiração na cultura web, comportamento de moda e atitude presente no universo geek. Para completar a novidade, a Ipanema criou uma ação inédita, um app que permite às […]

Leia mais

Kimonos invadem coleção Outono 2017 da Hering!

Velho conhecido do guarda-roupa japonês, o kimono ganhou as passarelas das últimas estações, se tornou um queridinho universal e invade a nova coleção de Outono 2017 da Hering. A peça de modelagem soltinha e mangas amplas é ideal para complementar qualquer look e deixá-lo mais interessante. Os modelos da marca são compostos por materiais mais […]

Leia mais

Melissa lança Melissa Sac Bag, bolsa hit dos anos 1980!

Mesclar o clássico e o contemporâneo de maneira leve e singular já virou uma das marcas registradas de Melissa. Agora, a marca apresenta sua releitura de um dos maiores ícones da moda: a bolsa-saco. Sucesso absoluto na década de 1980, a bolsa, também conhecida como bucket bag, chega com humor, irreverência e, claro, o inconfundível […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *