Marcas brasileiras paticipam de dois tradicionais salões franceses!

indexEntre os dias 3 e 6 de março, sete marcas brasileiras (JouliK, T. Arrigoni, Fabiana Milazzo, Patricia Motta, Patricia Bonaldi, Pat Bo e Anamaria Couture) estarão participando de dois tradicionais salões franceses: Tranoï e Vendôme Luxury. A ida das empresas é apoiada pelo Texbrasil, o Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos). A Tranoï, mais que um salão comercial, é uma plataforma artística que seleciona cerca de 1000 estilistas premium de todo o mundo e reúne no mesmo lugar estandes, exposições de arte, desfiles e festas. Já a Vendôme Luxury é uma conceituada feira que contempla diferentes áreas da indústria de luxo. Empresas de vestuário, acessórios, joias, perfumes, cosméticos e tecnologia se encontram no Hotel Le Meurice e no Hotel D’Evreux para apresentarem o que há de mais exclusivo em sua linha de produtos. A Vendôme é sempre um bom exemplo para provar o sucesso das criações brasileiras em Paris, reforçando a importância da exportação de moda. Em setembro do ano passado, as empresas que estiveram no salão de luxo obtiveram um faturamento total de USD 461,25 mil, com expectativas de vendas de mais USD 1,3 milhão para os meses após o evento.

 




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