Marca de moda cria ação que ajuda animais desamparados com apoio de Thaila Ayala, Bruna Pacífico e Martha Graeff !

45A LOFT 747 se uniu a modelo e it girl Martha Graeff para montar a ação LOFT 747 LOVES DOG, com o intuito de salvar o maior número de cães carentes com a venda de camisetas exclusivas criadas pela marca.

Ambas capitanearam para a ação nomes engajados no assunto de doação e cuidado de animais que necessitam de ajuda, como a atriz Thaila Ayala e a agitadora no assunto, Bruna Pacífico, além da própria Martha, para encabeçarem a história, que foi criar uma camiseta, com três estampas exclusivas com cachorros, que serão vendidas no e-commerce da marca, com renda revertida às associações que cuidam de cães desamparados. “Sempre quis criar uma mini coleção de camisetas com algum conceito bacana. Algo que abrace uma causa, que junte a moda com a vontade de ajudar. C om tantas ONG,s precisando de ajuda aqui no Brasil, a ideia de ajudar com o lucro das vendas foi instantânea. Os maus tratos e abandonos são tantos, que me sinto privilegiada por ajudar de alguma forma. Esse é apenas o primeiro projeto de muitos que virão”, diz Graeff.

Para a ação, Edi Rossano, diretora criativa da marca, apoiou de forma literal, criando a camiseta a quatro mãos. “A LOFT 747, por meio de seus seguidores e clientes, espera que com o sucesso das vendas das camisetas, as instituições e ONGs envolvidas possam salvar o máximo de cachorrinhos possíveis. Foi com esse pensamento que a marca imediatamente entrou nesse projeto”, explica.

A LOFT 747 não queria apenas fazer uma doação ou um evento e acabar ficando somente nisso. Por isso, uniu-se a Bruna Pacífico, um dos nomes mais engajados no assunto no Brasil, que com sua associação já resgatou vários animais, entre eles, um cachorro que levou 12 horas para ser resgatado por Bruna, na zona sul de São Paulo. Ela não só cuida dos animais, mas põe a mão na massa nos resgates também. “Amo os animais e faço tudo para o bem deles! Entrei nesse projeto de cabeça, pois além de adorar a LOFT 747, passei a admirar a marca ainda mais por querer fazer o bem!”, declara ela.

As camisetas LOFT 747 loves DOG podem ser adquiridas no novo e-commerce da marca –www.loft747.com.br por R$ 110,00.




VEJA MAIS SOBRE Moda


Italiana Benetton acaba de lançar o conceito de ‘malha de fio único’. Vem saber!

benetton-malha-fio-unico-blog-michel-telles

A italiana Benetton acaba de lançar o conceito de ‘malha de fio único’, fabricada com a tecnologia wholegarment. A camiseta manga longa, que pesa 130 gramas, foi produzida com apenas um único rolo de 500 metros de fio e sem costura numa máquina de tricô 3D da japonesa Shima Seiki. A peça, que leva uma […]

Leia mais

Grife Moschino lança nova Barbie!

4

A Moschino lançou ontem mais uma parceria com a Mattel. Desta vez foram os looks usados por Stella Maxwell e Jeremy Scott no VMA 2015 que ganharam versões miniatura para vestir a Barbie e o Ken. Os bonecos já estão no site da Moschino e no The Barbie Collection por US$200 (cerca de R$700). Relacionado

Leia mais

Coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino chega em clima punk!

2016nenadradovanovic-babydreams3amostra-blog-michel-telles

A coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino está um arraso. O mundinho  punk aparece nas jaquetas de couro, no smoking com pegada rocker, nos suspensórios e na paleta de cores dark, com muito preto e vinho. Confira!     Coleção Pre-Fall 2017 da Red Valentino chega em clima punk! Relacionado

Leia mais

Penteados tendência para você arrasar nas festas de fim de ano!

grazi-massafera-emmy-blog-michel-telles

Com a crise financeira que estamos vivendo, criar e inovar sem ter custos pode ser uma ótima alternativa para economizar no período de fim de ano. Coques, rabos de cavalo e tranças são opções super high e, por isso, são certeiros para quem deseja algo simples e refinado. “Ondas marcadas e com estilo beach wave […]

Leia mais

Givenchy vai lançar uma linha kids. Saiba detalhes!

gi

Ontem, a poderosa grife Givenchy anunciou o lançamento de uma linha kids, prevista para chegar às lojas no outono de 2017. A linha terá itens para bebês e crianças de até 12 anos e será produzida e distribuída em parceria com a empresa francesa CWF (sigla de Children Worldwide Fashion). Os compradores começaram a fazer […]

Leia mais

FAÇA ESTE BLOG SER AINDA MELHOR, ESCREVA O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *